• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neon Genesis Evangelion S2 (PS2)

PLAYSTATION 2
Neon Genesis Evangelion S2

"... trará a resolução de alguns mistérios que não são tratados nos quadrinhos e na TV"

Lançamento: 20/11/2003 (J)
Fabricante: Alfa System

05/09/2003
da Redação

A Bandai está trabalhando em um segundo jogo para PlayStation 2 baseado na série "Evangelion". O novo game se chama "Shinseiki Evangelion" e está sendo descrito como um clone de "Sakura Taisen", com combate estratégico em 3D e uma aventura com vídeos 2D - todos desenhados pela equipe da Gainax, que fez o mangá e anime.

O game faz parte do projeto "Renewal of Evangelion" e trará a resolução de alguns mistérios que não são tratados nos quadrinhos e na TV. O projeto está sendo carregado pela Alfa System (da série "Gunparade March") e promete explorar vários elementos dos games de estratégia dessa linha.

O game promete seguir à risca a trama, colocando restrições como o cordão umbilical das unidades EVA - se o robô se mover demais e romper o cordão, terá tempo limitado para cumprir sua missão.

Mas além das batalhas entre robôs gigantes, jogadores poderão também explorar os relacionamentos pessoais de Shinji, Asuka e Rei através das já populares partes de diálogo. A Bandai promete criar uma inteligência artificial bastante desenvolvida que leva em conta não somente uma grande gama de respostas para as conversas, mas também a memória de escolhas anteriores e influencia outros personagens próximos.

Quem sabe agora alguém vai conseguir entender o final de "Evangelion"?

evangelions220.jpg


evangelions218.jpg


evangelions214.jpg


evangelions211.jpg
 
Por que eu tenho a impressão de que as chances desse jogo sair fora do Japão não são muito grandes?
 
Concordo com o Kio, ta com a cara daqueles jogos q não saem da terra do Sol nascente, é só ver as fotos :roll:
 
Ecthelion disse:
mas existe a possibilidade de chegar através de importações perfeitamente legais!!!!!! :mrgreen: :obiggraz:

O que eu quis dizer eh que o jogo naum tem muitas chances de sair em ingles, entendeu? :obiggraz:
 
Kyo disse:
O que eu quis dizer eh que o jogo naum tem muitas chances de sair em ingles, entendeu? :obiggraz:

Se fizer bastante sucesso lá no Japão, pode ser que os Gringos se interessem pelo o jogo... :mrgreen:
 
Tipo, naum adianta nada fazer sucesso no Japão... soh se estiver fazendo sucesso nos EUA eh que pensariam em trazer um jogo desses pra lah... tome como exemplo os jogos de Dragon Ball pra PSX: no Japão sairam ha oito anos atras, mas soh ano passado, com o sucesso de DBZ por lah eh que trouxeram os jogos pros EUA.
 
Ecthelion escreveu:
mas existe a possibilidade de chegar através de importações perfeitamente legais!!!!!!
:lol: eu estava ironizando Taura!!!!!! :mrgreen: :lol: 8-)

ps. acho q tem boas chances desse game ser traduzido p o Inglês!!!!!! 8-)
 
tradução com o filme ai, eh bem capaz q lancem em ingles sim


mas naum sei, esperava mais dos graficos por ser ps2
 
Soh que grande parte dos titulos do PS2 tem essa qualidade de gráficos kra... soh uma pequena parte eh que tem os gráficos mais desenvolvidos...
 
Kyo disse:
Soh que grande parte dos titulos do PS2 tem essa qualidade de gráficos kra... soh uma pequena parte eh que tem os gráficos mais desenvolvidos...
naum assim toskão... ja vi melhores, e boa parte eh bem melhor
naum sei
mas mtu poligonal os graficos, poderiam dar mais vida para as texturas...
 
Omykron disse:
Kyo disse:
Soh que grande parte dos titulos do PS2 tem essa qualidade de gráficos kra... soh uma pequena parte eh que tem os gráficos mais desenvolvidos...
naum assim toskão... ja vi melhores, e boa parte eh bem melhor
naum sei
mas mtu poligonal os graficos, poderiam dar mais vida para as texturas...

Olha, eu naum sei a quantas tah o jogo, mas essas fotos parecem a de um jogo em inicio de desenvolvimento... isso dah pra perceber pelas texturas dos personagens e ambientes, que tão muito serrilhadas... com certeza isso deve ser resolvido durante o desenvolvimento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo