• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neon Genesis Evangelion: 3.0 Q (Evangelion Shin Gekijōban: Kyū, 2012)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
evangelion6.jpg

Logo após o final da transmissão do filme Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance na TV japonesa, foi veiculado um comercial que confirma a estreia do terceiro filme da franquia, Evangelion: 3.0 Q (Quickening) (Evangelion Shin Gekijōban: Kyū), para 2012, durante o outono japonês.
No vídeo pode-se ver o EVA unidade 02 pilotado por Asuka (usando um tapa olho), lutando no espaço.


Fonte: ANMTV
Mais um filme para a série! Ainda preciso assistir o 2.0.
 
Última edição por um moderador:
Nossa, adoro a série! Acompanhei os mangás do Iron Maiden 2nd, assisti a série principal, que amo de paixão... agora falta ver os filmes.
 
Não quiseram pagar direitos ou ficaram com medo dos fãs xiitas?

- - - Updated - - -

Sei não Omy. Não vou dizer que é uma cópia e blá blá blá, mas poderiam elevar as expectativas com fãs fazendo barulho.
 
Não quiseram pagar direitos ou ficaram com medo dos fãs xiitas?

- - - Updated - - -

Sei não Omy. Não vou dizer que é uma cópia e blá blá blá, mas poderiam elevar as expectativas com fãs fazendo barulho.
da para ver claramente que foi inspirado (pelo menos o que já mostraram).
mas acho que o pior seria passar por cima do japones que criou a série. Provavelmente surtaria ao ver que as cenas de ação são mais interessantes que 20 minutos do shinji depressivo não querendo pilotar um EVA.
 
Isso me lembra que eu ainda não assisti nenhuma dessas Rebuilds, necessito.

Pelo que me disseram a Misato é o novo Gendo, Gendo é o novo Keel, Asuka é a nova Misato e Shinji continua um idiota.
 
Eu vi a serie original toda e to achando essa "refilmagem" melhor. E, pelo que me conste, o criador da serie original, assim como o autor do mangá estão envolvidos na nova serie.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo