• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nem todo mundo curte!

Bom, nãos ei acho q nunca sofri com isso, mas na minha escola tem bastante gente que gosta, mesmo assim tem gente que acha coisa de nerd...
 
Mas é aquela parada: "Não julgue para não ser julgado."
Não vá falar mal do gosto dos outros pra ninguém falar mal do teu.
 
Já fui muito zoado tb... minha barra só começou a limpar com a chegada de love hina... uma garota lá do sala tava me zoando com isso... e aí eu pedi pra ela ler as primeiras páginas... ela leu todo, gostou, mostrou pra outras pessoas da sala, q tb gostaram, algumas compraram, e a sala toda já leu... e nem tem mais preconceito... com inu yasha foi a mesma coisa... VIVA LOVE HINA ! :mrgreen: :mrgreen:
 
Eu curto manga a pouco tempo. Prefiro ainda comics, mas me divirto muito lendo essas coisas. Eu diria que sofri preconceito so uma vez quando eu estava lendo na minha faculdade. Fizeram um pré julgamento do Manga e eu mandei o cara pastar.
 
Tem gente q implica mas eh pq acha q eh coisa d crianca mesmu (eh pq soh me viram lendu sakura.. hehe).
Mas nem ligo pq sei q c eles lessem iriam achar legal..
Nerd? Ning nem imagina q sou... :mrgreen:
 
Quando tava no colégio e tinha uns 13 ou 14 anos,assistir anime era motivo pra ser zoado por todo mundo!!
Eu,q sou fanático por CdZ até hj...imaginem como é q era na época...
Em casa tb...todo mundo diz q ánime é só para crianças...
No Brasil é assim...aliás,no ocidente é assim!
Nos E.U.A. um pai ficou puto da cara quando levou seu filho de 7 anos ao cinema para ver Akira...ele disse q era muito violento!...hahahahah...

Mas eu ñ ligo pra isso!!
Antes eu até tentava mostrar pra pessoa q a coisa ñ era bem assim,mas hj não!
Deixem elas pensarem o q quiserem,o importante é vc fazer o q gosta!
 
Faramir of Ithilien disse:
Eu curto manga a pouco tempo. Prefiro ainda comics, mas me divirto muito lendo essas coisas. Eu diria que sofri preconceito so uma vez quando eu estava lendo na minha faculdade. Fizeram um pré julgamento do Manga e eu mandei o cara pastar.

Bem comigo nunca aconteceu nada disso, hehe... Afinal eu já tinha minha reputação, e se alguém viesse implicar vinha com toda a filosofia Primula (qualidade ISO 9002) para mostrar o crèm de la crèm dos quadrinhos e mangás. :mrgreen:

Dá pra perceber que adorava vitimizar desde cedo, né?
 
He he he he :mrgreen:

Eu ate poderia argumentar sobre a qualidade dos mangás, poderia ate mesmo abrir uma questão filosófica qualificando inclusive os mangás mais infantis. Mas po, eu estava no meio de uma leitura, totalmente entretido :D
 
Ah, tem sempre alguém de mente fechada q acha logo q quem gosta de qualquer coisa japonesa é nerd. Cansei de deixar gente falando sosinha por vir criticar sem conhecer. Até em casa tenho q aturar minha irmã pertubando... :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo