• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nem Só de Caviar Vive o Homem (J.M. Simmel)

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Li esse livro indicado pelo Paulo que dizia que era um livro raríssimo que não tinha em lugar nenhum mas no 1o sebo bosta que eu fui achei 5 cópias a 3 reais cada.

O livro conta a história, supostamente real, de um banqueiro que sem querer começa a trabalhar para o serviço secreto de vários países durante a segunda guerra. Sendo um pacifista antes de tudo ele se vê obrigado a ajudar hora o Eixo, hora os Aliados para sobreviver. O livro mistura espionagem, humor e gastronomia. O livro, é "contado" pelo personagem principal a partir das refeições que ele cozinhou e pra cada uma delas há a receita para aqueles que resolverem se arriscar na cozinha.

Pelo visto reeditaram o livro e lançaram ele na Coleção 40 anos, 40 livros

Título: Nem só de caviar vive o homem
Subtítulo: Coleção 40 anos, 40 Livros
Autor: Johannes Mario Simmel
Editora: Nova Fronteira
Assunto: Literatura Estrangeira
Número de Páginas: 528
 
Raríssimo, heim? :rofl:

Lembrei de um filme que eu vi por aí: Um Homem Bom com o Viggo Mortensen, que fica 'balançando' também. Vou dar umas olhadas em algum sebo-bosta por aqui também.
 
Eu não gostei.

Achei esse livro chatinho de dar dó (segundo o Paulo por implicância minha com o Simmel) e não consegui passar do terceiro capítulo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo