• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neil Young

NeoDeSampa

Usuário
Caralho, ou to cego ou não vi um tópico dele quando usei o pesquisar..

o cara manda muito bem nas musicas, o rtimo a letra ele manda bem....

keep onm rocking...hey hey my my.... heart of gold entre outros...o cara arrasa
 
Putz...descrever os álbuns de Neil Young é foda!O cara tem feeling de sobra,o cara arregaça na guitarra,nas letras,enfím...eu o considero um mestre.Os álbuns "Rust Never Sleeps","Zuma","Harvest","Freedom","After Gold Rush" e "Ragged Glory" são obras de arte eternas.Ele sabe perfeitamente misturar Folk com Rock N´Roll,um dos grandes clássicos dele é "Cortez The Killer",uma música que não precisa de palavras para descreve-la,assim como "Like A Hurricane"(uma das melhores músicas que já ouvi na vida) e "My My Hey Hey"!Quem ainda não conhece o trabalho dele está perdendo um dos músicos mais fantásticos de todos os tempos.Não estou falando de tecnica ou algo parecido,estou falando do feeling puro,do amor ao Rock N´Roll que ninguém tem igual a ele e a criatividade fora do normal que o cara tem.
 
Neil Young eh muito legal, eu tenho o Harvest e a continuacao dele o Harvest Moon mas gosto ainda mas das bandas em que ele fez parte como o quarteto Crosby, Stills, Nash and Young que eh minha 2da banda favorita alem da legendaria Buffalo Springfield, ambas de folk rock.

Caso vcs queiram saber mais sobre Neil Young entrem no meu site na secao musica, tem a biografia do cara e da banda Crosby, Stills, Nash and Young escritas por mim

O site eh: www.sevenwoods.hpg.com.brhttp://www.sevenwoods.hpg.com.br
 
O "Harvest Moon" é um álbum nostálgico,mas é excelente,belas melodias fazem do disco um momento relaxante.O "Haverst"(que é a primeira parte,Harvest Moon veio depois)é um dos melhores álbuns que ouvi na vida.Tem de tudo:Folk a Rock N´Roll,clássicão!Quem ainda não conhece muito bem o Neil Young aconselho vcs todos a conhecerem uma obra-prima da música:"Like A Hurricane", a versão de estúdio.É uma viagem fantástica que deixa qualquer pessoa de boca aberta.
 
glory.jpg


Nossa,esse álbum arregaça!!!!

É daqueles álbuns que,apesar de não ser muito conhecido na mídia,vc poderia tranquilamente ouvi-lo durante meses e não enjoar!

É Rock N´Roll feito com paixão,feeling puro,energia,criatividade!

Neil Young aqui está com o velho grupo que o acompanha,estou falando de Crazy Horse!

Sem dúvida,Neil Young And The Crazy Horse não nasceu neste planeta chamado Terra...

A sensação ouvindo o som deste disco e da maioria dos álbuns do Neil,só são comparadas quando se ouve Beatles,Led,Purple,Rush,Yes,Floyd...

Estou falando sério...quem sabe o que significa ouvir Neil Young,é a pessoa mais realizada no que diz respeito ao gosto musical!
 

Sem qualquer anedota e tals...

Gênio no dicionário do Rock significa Neil Young!
 
Última edição por um moderador:
É por isso que não abro mão do velho hábito de baixar, até porque essas plataformas nunca tem exatamente tudo que a gente curte.
 
É assim que se faz. Que bom que pra cada Eric Clapton, Roger Daltrey e Sammy Hagar aparece um Neil Young. Ninguém é obrigado a acatar ditadura de algoritmo, certo?

Enquanto Dave Grohl, Green Day, Bono Vox e outros isentões e frouxos parecem preferir fingir de mortos e contabilizar likes. O timing de sacar que a internet não é isenta (e sim, omissa e conivente) está despontando.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo