• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Negociações sobre filmagem de O Hobbit continuam!

Pandatur

Usuário
filmes.jpg
Novidades boas sobre "O Hobbit". Harry Sloan, da MGM, confirmou que tem sido realizadas conversas com Peter Jackson sobre realizar dois filmes sobre o prequel de SdA. E tem mais...

Leia mais...
 
Não gosto dessa idéia de um filme do Hobbit e outro como uma "ponte" entre os dois filmes. :?
 
Ficou estranho mesmo esse segundo filme. O que eles colocariam? Não me parece que exista informação suficiente para fazer um filme.
 
Ficou estranho mesmo esse segundo filme. O que eles colocariam? Não me parece que exista informação suficiente para fazer um filme.

Seria basicamente a última parte dO Silmarillion, acho... "Sobre os Anéis de Poder e a Terceira Era" (ou algo assim). Material até tem: Conselho Branco, Necromante, história detalhada dos Anéis e dos Istari na Terra-média.

Sei lá, eu não me importaria :g:
 
Um filme contendo apenas o que tem no livro O Hobbit e um segundo filme sobre contendo informações de vários livros?! É isso?!
Achei interessante. Melhor do que deturpar a história dO Hobbit.

E o Deriel falou de material contido no Silma. Só que ninguém tem direitos pra filmar o que está no Silma. Já vi que isso vai dar rolo!
 
Ok. Agora começam os problemas. Quem poderia fazer uma trabalho de qualidade agora? Será que os atores que atuaram em SDA fariam o filme mesmo assim?
 
Finalmente uma boa notícia. :pray:

Espero que as chances de personagens como Legolas e Arwen aparecerem n'O Hobbit diminuam consideravelmente agora. E é torcer pro filme ser mais fiel que o outro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo