• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Negada q manja de D&D por favor me dá uma ajuda...

quote:

tem algum feat ou spell q muda a multiplicidade do decisivo da arma?


[] s




nao entendi...pode explicar melhor??


.::Record of Lodoss War::.


Edited by - Ghim on 26 January 2002 00:00:09
 
quote:
irei explicar...em 3e ainda existe o double damage... acontece q certas armas dao critical hit mais fácil
(ex.:longsword - com um 19 ou 20 no d20 a longsword PODE dar um critical hit...isso eh chamado de threat...entao vc rola os dados de novo...se acertar o alvo denovo, vc tem um double damage...)

com o improved critical hit vc aumenta a chance de dar o critical, ou seja, com a long vc tem o threat de 18 ate 20...apelão não???

Os anões tem o seu próprio modo de batalha...

Na verdade a espada longa ficaria com threat de 17 a 20

Intriga política é para hipócritas, matar dragões é para heróis.
 
toh ligado q no swor and fist não tem, eu lih lá todos os feats deste livro quando meu fighter subiu de level (ehehehehe demorou, mas consegui alcançar o tão difícil level 2, uahuahuahuahua)

queria saber se não tinha em nenhum outro livro. Aliás, alguém aki sabe quando vai sair o próximo notebook of the feats? e alguma coisa sobre aquele "Community Council"?
 
quote:
quote:
irei explicar...em 3e ainda existe o double damage... acontece q certas armas dao critical hit mais fácil
(ex.:longsword - com um 19 ou 20 no d20 a longsword PODE dar um critical hit...isso eh chamado de threat...entao vc rola os dados de novo...se acertar o alvo denovo, vc tem um double damage...)

com o improved critical hit vc aumenta a chance de dar o critical, ou seja, com a long vc tem o threat de 18 ate 20...apelão não???

Os anões tem o seu próprio modo de batalha...

Na verdade a espada longa ficaria com threat de 17 a 20

Intriga política é para hipócritas, matar dragões é para heróis.

ops...mal...conta errada...

falcon: parece q nao tem previsão do "Feats book" quanto ao outro eu não sei...


.::Record of Lodoss War::.


Edited by - Ghim on 28 January 2002 16:02:07
 
quote:
Glaurung vale a pena mesmo cara. As regras ficaram bem melhores, tanto em praticidade quanto em funcionalidade, além disso quase todos os suplementos lançados pra 3 edicao sao muito bons, bons mesmo. Agora tb tem o lance do sistema d20, além da TSR tem muita empresa lançando coisa boa.



Mas o meu suplemento preferido eles não atualizaram né?

CADE O COUNCIL OF WYRMS 3ed? hheheeheheheheh

SOU AD&D 2ed FOREVER!!! HAHAHAAHAHAAH (brincadeira viu galera!!!)

Glaurung, i laurëa urulókë
 
oh Ghim, esse "Community Council" é a parada q faz os notebooks, inclusive o dos feats, mas o website deles não está funcionando e pouco sei sobre eles....

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
....Bora navegar junto então, marujo!!!
uahuahuahauhauahuahau

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo