1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PC Need for Speed World

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Siker, 2 Jun 2013.

1. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Need for Speed é uma série de jogos de corrida, considerado um dos melhores jogos do gênero. Cada versão do jogo é um sucesso, porém Need for Speed World inovou muita coisa! É simplesmente a primeira versão totalmente online, e qualquer um pode baixar
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

O que muda nessa série é o fato do jogo possuir uma série de características inovadoras, como o sistema de customização de desempenho, onde você poderá melhorar todos os atributos de seu carro.

O jogo recebe uma atualização a cada duas semanas, que tem como objetivo implantar novos recursos, corrigir erros e fazer melhorias diversas.

Os gráficos do jogo são bons. Ao habilitar as opções certas para obter os melhores gráficos disponíveis poderá ficar surpreso com a qualidade de detalhes gráficos para um MMORPG.

O jogo é uma união dos anteriores jogos da série "Carbon" e "Most Wanted", onde as duas cidades foram juntadas formando assim o NFSW World!

Mais alguém joga?

Arquivos Anexados:

• NFSW.jpg
      NFSW.jpg
      Tamanho do arquivo:
      108,1 KB
      Visualizações:
      220
    Última edição: 2 Jun 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Nihal

Nihal Ventinha xD

Eu jogo. :dente:

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  3. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Nunca joguei, mas me interesso. Quais são os pré-requisitos mínimos pra rodar, Siker?

E, mais importante, o quão boa precisa ser internet pra jogar de forma decente?

4. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

De acordo com a gamevicio:

Requisitos Recomendados
    Processador: Intel Core 2 Duo, AMD X2 4000+ ou superior
    Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.1 GHz
    Memória RAM: 2 GB
    Memória de vídeo: 512 MB
    Chipset de vídeo: NVIDIA 7900 GT
    Direct3D: Sim
    Versão do DirectX: 9.0c
    Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
    Espaço: 2 GB livres em disco
    Outros: Conexão com internet de 128kbps - Cabo/DSL

E pelo Baixaki:

Processador 1.6 GHz
    2 GB de memória RAM
    6 GB de espaço em disco
    placa de vídeo GeForce 6800/Radeon X1300 ou superior (para GeForce 7600/Radeon HD 2XXX ou superior (para Vista e Windows 7)
    DirectX 9.0c e conexão com internet.

Ou pode ver
    . Mas o jogo não me parece muito pesado, a qualidade do gráfico é ajustável e não exige tanto assim da conexão.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. haereticus

haereticus Horror psicológico

Jogo bem bacana.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu ando jogando. O jogo é bem legal e divertido. Possui bons gráficos e não exige quase nada de sua máquina para rodar. Os servidores são muito bons, pois mesmo sendo online, ele não trava e roda normalmente.

O único problema é que se quiser evoluir de verdade no jogo, provavelmente terá que comprar cash, pois muitos carros não dão para comprar só com o dinheiro que se ganha no jogo.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Jogos com carros eu gosto. Se der, vou experimentar no próximo fim de semana.

8. Pearl

Pearl Usuário

Eu estou gostando desse jogo.

Não consigo correr sem destruir alguma coisa, porém acho que boa parte da diversão está nisso. :lol:

Bons gráficos e não está pesando tanto aqui (milagre!). O maior defeito que observei até o momento é que eu acho que ele seria melhor se tivesse uma variedade de pistas um pouco maior.

Compartilhar