• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Need for Speed World

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
attachment.php

Need for Speed é uma série de jogos de corrida, considerado um dos melhores jogos do gênero. Cada versão do jogo é um sucesso, porém Need for Speed World inovou muita coisa! É simplesmente a primeira versão totalmente online, e qualquer um pode baixar gratuitamente.

O que muda nessa série é o fato do jogo possuir uma série de características inovadoras, como o sistema de customização de desempenho, onde você poderá melhorar todos os atributos de seu carro.

O jogo recebe uma atualização a cada duas semanas, que tem como objetivo implantar novos recursos, corrigir erros e fazer melhorias diversas.

Os gráficos do jogo são bons. Ao habilitar as opções certas para obter os melhores gráficos disponíveis poderá ficar surpreso com a qualidade de detalhes gráficos para um MMORPG.

O jogo é uma união dos anteriores jogos da série "Carbon" e "Most Wanted", onde as duas cidades foram juntadas formando assim o NFSW World!

fonte

Mais alguém joga?
 

Anexos

  • NFSW.jpg
    NFSW.jpg
    108,1 KB · Visualizações: 220
Última edição:
Nunca joguei, mas me interesso. Quais são os pré-requisitos mínimos pra rodar, Siker?

E, mais importante, o quão boa precisa ser internet pra jogar de forma decente?
 
De acordo com a gamevicio:

Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core 2 Duo, AMD X2 4000+ ou superior
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.1 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7900 GT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 2 GB livres em disco
Outros: Conexão com internet de 128kbps - Cabo/DSL

E pelo Baixaki:

Processador 1.6 GHz
2 GB de memória RAM
6 GB de espaço em disco
placa de vídeo GeForce 6800/Radeon X1300 ou superior (para GeForce 7600/Radeon HD 2XXX ou superior (para Vista e Windows 7)
DirectX 9.0c e conexão com internet.

Ou pode ver aqui. Mas o jogo não me parece muito pesado, a qualidade do gráfico é ajustável e não exige tanto assim da conexão.
 
Eu ando jogando. O jogo é bem legal e divertido. Possui bons gráficos e não exige quase nada de sua máquina para rodar. Os servidores são muito bons, pois mesmo sendo online, ele não trava e roda normalmente.

O único problema é que se quiser evoluir de verdade no jogo, provavelmente terá que comprar cash, pois muitos carros não dão para comprar só com o dinheiro que se ganha no jogo.
 
Eu estou gostando desse jogo.

Não consigo correr sem destruir alguma coisa, porém acho que boa parte da diversão está nisso. :lol:

Bons gráficos e não está pesando tanto aqui (milagre!). O maior defeito que observei até o momento é que eu acho que ele seria melhor se tivesse uma variedade de pistas um pouco maior.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo