1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Consoles Need for Speed: The Run

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 23 Set 2011.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Até agora a Electronic Arts não tinha mostrado muito de Need for Speed: The Run, e a impressão que o jogo tinha deixado até então não era das melhores. Porém, neste novo trailer vemos um pouco da história e entendemos por que a corrida é tão importante.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    O jogador encarna o papel de Jack, que está marcado no submundo e precisa levantar dinheiro rapidamente. Para tal, o jogador se envolve em uma grande corrida ilegal de quase 5 quilômetros, passando de São Francisco até Nova Iorque, com um prêmio de 25 milhões de dólares.

    O subtítulo “The Run” poderia ser interpretado tanto quanto corrida como fuga, ambiguidade que permeia o resto do título. Jack estará correndo na maior parte do tempo, mas como se trata de uma corrida ilegal, a polícia pode surgir. Então é hora de fugir, como o trailer diz: “Corra por sua vida”.
    O trailer confirma vários carros famosos para os aficionados de corridas. Nissan Fairlady240ZG, Pontiac Trans Am, Porsche 911 Carrera S, BMW M3 GTS, Lamborguini Aventador, entre tantos outros.
    Need for Speed: The Run será lançado dia 15 de Novembro de 2011 para Xbox 360, Nintendo Wii PlayStation 3, Nintendo 3DS e PC.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Fonte: TechTudo
    ------------------------------


    Que gráficos! Faz tempo que não compro um jogo de corrida ou carro mais moderno.
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013

Compartilhar