1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Need for Speed Most Wanted (PC, GC, PS2, XB, X360, DS, GBA e PSP)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Finrod, 14 Out 2005.

  1. Finrod

    Finrod Visitante

    Escapando um pouco da série "Underground", que deu nova cara à série "Need for Speed", o mais novo jogo de corridas da Electronic Arts volta às origens sem tirar o pedal do submundo.

    "Need for Speed Most Wanted" trará de volta os policiais que marcaram as primeiras edições da série e, portanto, além de competir com os pilotos adversários, o jogador também terá de se livrar dos carros com sirenes.

    Os pontos positivos de "Need for Speed Underground" se mantém, com a continuidade da tecnologia de "streaming", permitindo correr num mapa gigante sem precisar parar para carregar dados; isso é feito ao mesmo tempo em que se joga.

    Fonte: UOL

    Espero que supere a série Underground e que os policiais não encham muito o saco :mrgreen:
     
  2. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Eu ia abrir esse tópico, fiz uma reseha grande, coloquei fotos. Só que acabei perdendo e desisti.

    Então, o Underground 2 foi uma expansão do 1 e veio cheia de bugs. Além de um descaso imenso da EA, que só lançou 1 patch de correção (e ela acabou não servindo pra nada). Esse novo tem cara de ser o Underground melhorado, o que eu espero muito. MAS, não acho que vá melhorar muita coisa por que eles estão fazendo um jogo que ainda rode no PS2, então não deve ter muitas mudanças em termos de gráfico e jogabilidade.

    E sobre os policiais, eu quero mais que eles deem trabalho mesmo. Não tem a minima graça ter policiais no jogo se você despista ele em 15 segundos. Quero faixas de pregos e trocentos carros tentando me fechar. Só que não acho que vai ser tão legal assim, então... nem sei se vou comprar esse.
     

Compartilhar