• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ned Stark não morreu?

Acho muito difícil algo assim ter acontecido. Até por que eles não tinham estes "poderes" até o nascimento dos dragões.
 
Sem falar que o Varys odeia magia e todos que a praticam.


Não era o Ned porquê o Varys surtou quanto Joffrey mandou executar ele. Se ele surtou é porquê ele não tava esperando isso. E se ele não tava esperando isso porquê ele colocaria alguém disfarçado?!

Sem falar que já se passou muito tempo. O verdadeiro Ned já teria aparecido caso ele realmente tivesse se safado.
 
Eu realmente acho que ele morreu, só quis colocar lenha como já disse, mas tinha esquecido desse lance dos dragões.
 
Hm, todos os personagens que misteriosamente sobreviveram a suas supostas mortes eram dados como mortos antes do tempo de início da narrativa dos livros.

Ned Stark está morto, George Martin simplesmente ama demais matar seus personagens pra simplesmente trazê-los de volta (e isso, de maneira nenhuma, implica que já não o tenha feito ok) gratuitamente.

Se Ned Stark tivesse sobrevivido, sua personalidade invariavelmente o faria aparecer logo novamente. Aliás, a priori, ele jamais aceitaria ficar nas sombras, considerando o grau de honra que gosta de manter como princípio (e que, inclusive, o levou a morte), quanto mais aceitaria que alguém morresse em seu lugar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo