• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Necronauta

imported_Wilson

Please understand...
necronauta.jpg


Necronauta
roteiro: Danilo Beyruth
arte: Danilo Beyruth
cores: Arthur Fujita

Hq online publicada no site da OI Quadrinhos (foi a única que eu li, entao não posso falar das outras). A história é uma história normal de um super-herói contra um vilão, com umas passagens bem legais, principalmente as primeiras páginas. Mas o que chama a atenção é arte, realmente boa! Fica aí a dica. Como diz na capa: tempo de leitura aproximado 7-8 minutos.
 
Fui criar o tópico sobre o personagem, resolvi dar uma busca antes e encontrei esse já aberto.

Terminei a leitura de Necronauta - Volume 1 agora e achei muito bom. Ele englobas as nove primeira edições lançadas por Danilo Beyruth de forma independente, algumas em formato de zine mesmo, com papel xerocado dobrado no meio.

O personagem é uma espécie de super-herói dos mortos, que salva as almas perdidas numa espécie de limbo pós-morte. Achei interessante o fato de, apesar de ser obra de um brasileiro, ele não é um super-herói necessariamente do Brasil. Por ser uma espécie de espectro, vive entre as dimensões e não tem um vínculo com nenhuma nacionalidade. Vale a pena pagar os R$ 29,90.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo