• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Necromante ;;

Ah muito tempo tenho essa dúvida..

Quem é esse tal de Necromante que o Gandalf cita em "O hobbit" ?

acho q ele fala no Filme tbm c eu nao estou engando
 
Sauron, depois de recuperar seu corpo, enquanto se escondia na fortaleza de Dol Guldur. Não falam em Necromante no filme.
 
Ei, mas espera um pouco, o necromante não era o rei dos Nazgul, representante direto de Sauron, também conhecido como os rei dos Bruxos de Angmar?
 
Não, Sauron era o Necromante. O líder dos nazgûl, cujo nome é ignorado, era conhecido como "Rei-bruxo de Angmar" porque liderou o reino humano de Angmar contra outro reino humano, Arnor (de onde descende Aragorn). O Rei-bruxo na 3a. era comandava a torre de Minas Morgul. Quem comandava Dol Guldur na ausência de Sauron/Necromante era o 2o. nazgûl mais poderoso, cujo nome era Khamûl.
 
Entendo, agora deixe colocar uma outra duvida em questao, com a destruiçao de Sauron apos a guerra do anel, é fato que os nazgul também foram destruidos junto com Sauron ou eles naum eram vinculados a esse ponto?
As assombraçoes citadas na quarta era que ainda perturbam o vale Morgul podem ser os espiritos enfraquecidos dos nazgul?
 
Os Nazgul somente desaparecem com a destruíção do Anel. Mesmo qndo Isildur corta o dedo de Sauron onde o Um estava, os espectros ainda existiam. Sauron se refugia na floresta das Trevas e começa a se refortalecer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo