• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Necromancers RPG Play-by-Fórum

[ kbrito ]

[ Necromancers ]
Vamos iniciar agora o RPG do Clã Necromancers, para Entrar no Clã clique aqui ou aqui, Somente Membros do Clã podem Participar do Jogo. :joy:

Para adentrar no RPG o jogador deve postar a Ficha de seu personagem, e, a partir daí deve ser incluído na História por Outro Jogador.
Template da Ficha de Personagem:
Nome do Personagem:
Classe de Batalha do Personagem:
Profissão do Personagem:
Armas que Carrega: (Distribua 20 ATQ entre as Armas.)
Armaduras que Equipa: (Distribua 20 DEF entre as Armaduras.)
Itens Variados que Carrega:
História do Personagem: (Digite aqui uma História paralela para seu Personagem (opcional)).


THE DEATH VIAL
Durante os Dias da Invasão da Legião Flamejante, os Guerreiros de Durattar avançam contra os Exércitos Mortos-Vivos de Narzûl.
Narzûl deve comandar os Exércitos e Destruir a Cidade de Durattar, seus 3 Comandantes se Reúnem para Discutir os Planos de Ataque.

Enquanto isso, os Exércitos de Durattar sentem a Ameaça que se aproxima, a magia dos necromantes faz com que pestes se alastram pela cidade, as pessoas perdem a cor da Vida.
Será que seus Rei e seus 4 generais terão forças e Coragem para vencer esta Batalha?
(Atenção, os Personagens citados Acima podem ser Jogados por Jogadores!:yep:)




Bom, criem seus personagens e iremos Continuar a História! :lol:
 
DemonWarrior.jpg


Nome do Personagem: Gjruch
Classe de Batalha do Personagem: Necromante
Profissão do Personagem: Espião (Conselheiro de Narzûl)
Armas que Carrega: Maça de Ferro (10 ATQ); Espada de Bronze (10 ATQ)
Armaduras que Equipa: Cota de Malha (10 DEF); Capacete de Ferro (5 DEF); Escudo Pequeno de Titânio (5 DEF).
Itens Variados que Carrega: Colares com Cabeças Encolhidas; Pequenos Punhais e Bombas Incendiárias.
História do Personagem: Sempre esteve ao lado de Narzûl desde que foi Ressucitado do mundo dos Mortos. Agora, deve ajudar Narzûl a vencer a Batalha contra o Reino de Durattar. Gjruch é Inquiéto e sempre está afim de decepar algumas Cabeças.
 
Ótimo, eu e o Alisson entraremos, mas não sabemos, precisamos de Tutorial. QUem passa? Quais raças têm no jogo? O meu personagem pode se chamar Túrin?
 
Bom, o jogo funciona da Seguinte maneira: cada jogador cria seu personagem e o narrador (no caso, eu) vai contando a história, por exemplo, "joaozinho e mariazinha estavam andando pela floresta quando um lobo aparece e come a cabeça da mariazinha", aí o usuário que controla o joaozinho, no caso vamos por como exemplo o Neithan, diz: "Joaozinho puxa sua Alabarda e decepa a cabeça do Lobo".
Pronto, a história vai rolando assim, pra entrar no jogo, basta postar a ficha de personagem como eu postei lá em cima...! =D
 
HUmm...parece bobo, mas vamos lá (pqp, eu jogando RPG, me matem!)

Nome do Personagem: Túrin (pode?)
Classe de Batalha do Personagem: Guerreiro humano (pode?)
Profissão do Personagem: Espião maior guerreiro mortal (pode?)
Armas que Carrega: Espada longa (gurthang (pode?)) (15 ATAK) e Arco (pode?)(5 ATAK)
Armaduras que Equipa: Cota de Malha élfica (pode?) (10 DEF); Elmo de Hador (pode?) (10 DEF)
Itens Variados que Carrega: Faca Angrist (sim, a de Beren, pode?); Anel de Nenya (pode?) e dardos envenenados (pode?)
História do Personagem: Sombrio, porém muito justo e inimgo de orcs e criaturas malignas. Matador de Dragões, opositor do Senhor do Escuro e inimigo das sombras. Forte, destemido, não lidera homem algum, embora todos querem seguí-lo, mas sabe que um grande destino o aguarda, e é uma pedra no sapato dos Necromantes, pois defenderá sua cidade até o fim. Tem a estima do Rei, pois é o melhor guerreiro de Durattar.
 
Nome do Personagem:Jaxx
Classe de Batalha do Personagem:Guerreiro
Profissão do Personagem:Guarda(Protector Pessoal de Narzul)
Armas que Carrega: 20 Atak Machado
Armaduras que Equipa: 15 Def(Cota de Mithril) 5 Def(Elmo de Mithril)
Itens Variados que Carrega:Anel Aterrorizador(Suliman) e Anel de Cura(Mithoril). pode?
História do Personagem: Narzul depositou alguns de seus poderes no seu guarda pessoal e forjou para ele os dois aneis Suliman e Mithoril
 
Nome do Personagem: Belfalas Costa-Sul

Classe de Batalha do Personagem: Guerreiro

Profissão do Personagem: Templário

Armas que Carrega: Espada Blenfalas (20 Atk)

Armaduras que Equipa: Set de Eru (Elmo,Cota,Bota, Luva 5def cada)

Itens Variados que Carrega: Colar de Elendil e Capa dos Mares

História do Personagem: Belfalas foi outrora um General da frota exilada de Elendil, apos atracarem em Umbar, Belfalas foi designado a popular as praias sul, que futuramente se tornaria Anfalas, Tolfalas, e Belfalas ( homenagem ao seu nome ), participou de muitas resistencias dos ataques de Harad. Detem o Colar de Elendil, e a Armadura de Eru, na qual foi dada a ele pelo proprio, devido a sua bondade e pureza no coração, junto da espada Blenfalas, mais uma vez, forjada por Eru em sua homenagem.
 
Última edição:
Nome do Personagem: Fïlïph II

Classe de Batalha do Personagem:Guerreiro

Profissão do Personagem: General

Armas que Carrega:Espada(15), punhal(5)

Armaduras que Equipa: Elmo de Morgoth (5) . Malha de Mithril (15)

Itens Variados que Carrega: Brasão de Morgoth, e joia de feitiçaria.

História do Personagem: Antigo General de Morgoth, filho de um grande rei de outrora, traiu seu reino e levou o seu pai a morte junto com o seu reino. Um pouco depois da derrota de Morgoth, ganhou muito de seus poderes e pragas. Fugindo da batalha da ira, açprendeu rápidamente como prolongar a vida e em seguida se tornar imortal. Mais uma antiga maldição do seu pai o acertou e ele está fadado a permanecer como Necromancer até que alguem encerre sua vida/morte.
 
Gente, antes de começar, esperam o Radagasth! Ele já é Nec (embora por motivos óbvios não postou no nosso tópico) e manja demasi de RPG (o que é uma raridade nesse grupo). Esperam até sexta please?
 
Gente, antes de começar, esperam o Radagasth! Ele já é Nec (embora por motivos óbvios não postou no nosso tópico) e manja demasi de RPG (o que é uma raridade nesse grupo). Esperam até sexta please?

Pois é o radaghast seria bom para ajudar-nos.
 
Nome do Personagem:Radagasth
Classe de Batalha do Personagem:Mago/Feiticeiro
Profissão do Personagem:Curador
Armas que Carrega:Cajado 10 ATK, Cutelo 05 ATK, Espada Gazahull 05ATK
Armaduras que Equipa: Túnica Castanha 20 DEF
Itens Variados que Carrega:Poções, Ervas de Cura.
História do Personagem: Mago com grandes dons de Cura. A principio auxiliava Homens, Anões e Elfos na Guerra da Ira.Mas com Queda de Morgoth, exilou-se para poder meditar e agora voltou para axuliar na Guerra que se Aproxima.
Pronto a Ficha de Player esta pronta.
[ kbrito disse:
]
Bom, o jogo funciona da Seguinte maneira: cada jogador cria seu personagem e o narrador (no caso, eu) vai contando a história, por exemplo, "joaozinho e mariazinha estavam andando pela floresta quando um lobo aparece e come a cabeça da mariazinha", aí o usuário que controla o joaozinho, no caso vamos por como exemplo o Neithan, diz: "Joaozinho puxa sua Alabarda e decepa a cabeça do Lobo".
Pronto, a história vai rolando assim, pra entrar no jogo, basta postar a ficha de personagem como eu postei lá em cima...! =D
e eu preciso falar mais alguma coisa?Que a Guerra Começe...:joy:DESCULPE ESSA FALA É DO [ kbrito ]!:mrgreen:
 
Desculpem-me, mas vou ficar fora dessa. Semana de provas na semana que vem, então não dá. Aproveitem :cerva:
 
Por enquanto eu so consigo tar aqui nos fins de semana e mais pa noitinha, pouco tempo...
Mas sempre que der tou aqui...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo