• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Necessidades Fisiológicas na Guerra do Anel - Continuação

Status
Fechado para novas mensagens.

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Vamos continuar o papo do fórum antigo.
Que eu me lembre nós estávcamos discutindo sobre como Sauron usou b.osta de troll para criar tijolo e dessa forma construir Barad-Dûr, mas ainda não debatemos suficientemente o risco de se levar uma caca de Thorondor na cabeça....

Dêem suas hipóteses...
 
Pow sei lá cara... Mais vcs acham que o Gandalf defecava enquanto andava??? Suas vestes longas deveriam ter um cheiro tão agradável
 
Gandalf ia no matinho... Vcs não lembram da cena em Moria em q ele estava sentado (aparentemente numa pedra) decidindo q caminho seguir? Q mais ele aproveitou pra fazer?
 
Engethor disse:
Gandalf ia no matinho... Vcs não lembram da cena em Moria em q ele estava sentado (aparentemente numa pedra) decidindo q caminho seguir? Q mais ele aproveitou pra fazer?

Ahhhhhhh, HAUHAUHAUHUAHUA, essa foi boa! Mas, a Bosta do Throndor devia doer pacas! Dakela altura, ia vim pesada, e akele troco podia cobrirr uma pessoa inteira! Podia matar! A BOSTA DE THRONDOR!
 
Esse era o motivo para todos os inimigos se acuarem diante das águias... era bombardeio... Côcô de águia é pior que bomba de B-52...
 
Knolex disse:
Esse era o motivo para todos os inimigos se acuarem diante das águias... era bombardeio... Côcô de águia é pior que bomba de B-52...

Eh por isso q Gondolin ficou escondida tanto tempo!
 
Escatologicos

Largo Cavafundo disse:
E a dos olifantes??
Vixe!

Calmai... os Ainur defecavam? Ja perguntaram isso?
- hm... não

E Eru?
- Onipotente.

E Tom B.?
- Ele cantava pra sair.

E Fruta d'Ouro?
- enfeitada por nenúfares trazidos por Tom.

Ah, e como já disse Knolex no tópico 1.0
A dos elfos?
- Cheirosa.
 
noca pergunta pro glind: o cheiro das fezes dos elfos....

imaginem o fedor das fezes do balrog..... (se gandalf cagava eles tbm...)
 
po, o topico comecou interessante, pois era um tema que tolkien nao deu muita atencao, mas ai comecam a querer discutir o cheiro da bosta dos trolls... :lol: :lol:
eu quero saber se sauron tinha alguma necessidade fisiologica, qualquer uma.
 
hauhaauhauhauhauhhauhauahua
po, mas falando serio, sauron comia, dormia, espirrava, sentava na privada?
ou so ficava treinando orcs o dia inteiro?
 
Acho que sim...
Mas ele devia comer pouco...não crescia quase nada em Mordor...
Ou então ia orcs mesmo...
Agora,na privada ele não sentava...acho que nem tinha privada na Terra-Média...
 
E Barbarvore e os outros ents??? Eles não comiam, só tomavam aquele treco verde. Então eles não cagavam, certo???Até porque eu acho que Ents não tem um buraco de saída. Nem pra líquido.
 
Shadow disse:
Claro que Sauro tinha necessidades fisiológicas...
A maior era...
COÇAR O OLHO!
Remela, meu caro, remela! Imagina só! Devia haver contingentes inteiros de orcs limpando a remela do Senhor do Escuro!
 
Relgal disse:
E Barbarvore e os outros ents??? Eles não comiam, só tomavam aquele treco verde. Então eles não cagavam, certo???Até porque eu acho que Ents não tem um buraco de saída. Nem pra líquido.

Os Ents não defecam. Como bons seres arbóreos eles expeliam O². Portanto, quando um Ent, com o perdão da palavra, peidava, todos achavam prazeiroso. :wink:
 
Dagorlad disse:
po, o topico comecou interessante, pois era um tema que tolkien nao deu muita atencao, mas ai comecam a querer discutir o cheiro da fezes dos trolls... :lol: :lol:
eu quero saber se sauron tinha alguma necessidade fisiologica, qualquer uma.

Qual o problema meu caro? Vai negar o valor do tijolo de m.erda de Troll para a construção civil? Barato, abundante e resistente, o único problema realmente era o cheiro, mas a Sauron Inc. já estava testando alimentações especiais para eliminar o inconveniente, se a promissora empresa não tivesse sido tão impiedosamente eliminda pela concorrência...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo