• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NDBIU : Nascidos em Datas Bizarras Inexistentes Unidos

Kiwi

mi perna está jodida.
Por causa de um bug minha Data de Nascimento consta como 32 de Janeiro.

Super divertiiiiida esta data... mas... nhé, ela não existe.
Por isso, no meu niver aparece que ninguém faz niver no dia... que injustiça! :?

Mas depois pensei ... alguém mais tem um "problema" do tipo?

Nascidos em datas bizarras inexistentes!?

Se você sofre do mesmo que eu: este é o seu lugar!

Seja bem vindo ao NDBIU! :obiggraz:

Nascidos em Datas Bizarras Inexistentes Unidos!!
 
kiwi... vc é tosco...
esse é um dos tópicos mais inúteis que já vi...hehehe
mas pra ser solidário com vc eu digo que apesar de eu nascer num dia que existe, ele é considrado dia mundial da luta contra a aids... ou seja...pra se lembrar do meu níver é simples...é só pensar em aids!! :tsc:
 
Tauraherion disse:
kiwi... vc é tosco...
esse é um dos tópicos mais inúteis que já vi...hehehe
mas pra ser solidário com vc eu digo que apesar de eu nascer num dia que existe, ele é considrado dia mundial da luta contra a aids... ou seja...pra se lembrar do meu níver é simples...é só pensar em aids!! :tsc:

que horror... :tsc:
 
Putz.. kra... eu num vou conseguir dormir por causa disso....hauahaua.. zoeira...

Só pra lembrar que eu naci dia 25 de Junho....
Mas eu conheço pessoas q nasceram dia 28 d fevereiro
 
dai 28 tem todo ano. e quem nasce no dia 29? soh dee 4 em 4 anos faz aniversario, a vantagem é que envelhece mais lentamente :obiggraz: :mrgreen:
 
a minha data num tem nada demais....19 de Fev.....
axo q a unica coisa q me dexava com duvidas era se eu era de Peixes ou de Aquario.....
pq tem revistas e jornais q falam q eu sou do ultimo dia de Aquario....aí tem programas e livros q falam q eu sou do inicio de peixes....
acabei adotando Aquario mermu.....
e q se fod*.... :lol:
 
Deurt... foi o q eu kis dizer.. eu conheço gente q nasceu dia 29 d fevereiro.... quando eh assim, 1º março eh o q conta


*editado.. hehe estou meio durmindo
 
Ryu disse:
Deurt... foi o q eu kis dizer.. eu conheço gente q nasceu dia 28 d fevereiro.... quando eh assim, 1º março eh o q conta

novamente se enganou
29 de fevereiro cara...
 
20 de outubro...a única coisa é que sou libra-quase-escorpião...acreditem, às vezes é problematico ser libra-quase-escorpião... um lado meu quer fazer isso :x e outro quer fazer isso :lily:

:x x :lily: para sempre :roll:

(quanta bestera... :D )
 
Eu nasci no dia 8 de março...dia das mulheres!^^ Naum é bizarro, mas ganho parabéns duas vezes! :mrgreen:
Washu-chan, eu às vezes tbm me sinto :x x :lily: , embora eu seja de peixes, que é bem mais tranquilo. Tev vezes que eu sinto vontade de esganar, e tem vezes que me sinto a mais boazinha das criaturas...qq eu faço com essas duas "sarahs" dentro de mim?!?! :o?: :o?: :o?:
 
eu nasci no dia 3 de julho

auhauahuaha
o namorado da minha irmã nasceu no dia 8 de março tb!!!
ele é mto zuado!
ehehehehehehehehehehehheheehhehe

mas tipo..
tb conheço mta gente que nasceu dia 29 de fevereiro mas foi registrado como se tivesse nascido dia 28, naum no dia 1 de março...
 
Eu nasci no primeiro dia de escorpião e no dia dos avós de cristo... :eek:
 
eu nasci dia 31 de agosto q é dia de não sei o q...
pra falar a verdade, nem sei se tem uma comemoração especial nesse dia.
quem é um ser entesco, aí, q nasceu no dia da arvore?
 
Omykron disse:
dai 28 tem todo ano. e quem nasce no dia 29? soh dee 4 em 4 anos faz aniversario, a vantagem é que envelhece mais lentamente :obiggraz: :mrgreen:

Uma das minhas melhores amigas nasceu dia 29/02...geralemnte fazem a fets dela dia 28 ou dia 1 :roll:
 
Eu tbém conheço uma menina que faz niver dia 29 de fev....

Eu nasci dia 17 de fevereiro, não é nada.... mas às vezes cai em época de carnaval.....
 
Eu nasci no dia 12/10..... então é sempre feriado.. sou de libra, calmissima até que conseguem me irritar uma 1ª vez, depois disso, nunca mais sou igual com a pessoa.....
é pessimo pra dar festa no aniversário, porque normalmente as pessoas viajam.. aí nunca tem ninguem na cidade.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo