• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NDBIU : Nascidos em Datas Bizarras Inexistentes Unidos

Oba! Oba!! Oba!!!

"Problema" resolvido... com a atualização do sistema fez com que meu niver caísse no tradicional 1/fev/88... :mrgreen:

Hummmmmm... é. Uma pena. Eu já tinha me acostumado e... gostava ... nhé. Fui expulso do meu próprio grupo de auto-ajuda... :osigh:

Bom, não por isso, podem haver bugs novos. Alguém aí mudou de data de nascimento!? :roll:

PHN disse:
bem! eu sow d 17 d dezembro!

Nossa!! 8O Que data mais rara e bizarramente inexistente!! 8O

PHN disse:
huahuaha oia soh a minha repetiçaum d letras:

meu nome: Diego
meu niver: Dezessete de Dezembro

Putz... que doença... :tsc:

PHN disse:
datas importantes em dezembro: natal, aniversário de Cristo q por sua vez eh Deus! ahuhauhAHAAHUAhuahUHa

Você tá locão né? Desde quando Jesus é Deus!? :eek:

PHN disse:
q comédia meu niver! :lol: :mrgreen:

Ô! :mrgreen:
 
Pior os que nascem dia 1º de abril. Ninguem da presente porque ninguem acredita que é aniversario dele, hehehehe...
Eita topico tosco! Tava com saudade de postar besteiras em topicos do tipo, hehehehe
 
Eu ansci em 15 de outubro , dia do professor. :P Mas sempre ganhava presente no dia das crianças tb (12 de outubro):P

Mas agora eu só ganho um presente e qd ganho ..... buááááá

Queria ganhar dois presentes pro resto da vida. :obiggraz:
 
Eu tb nasci no dia 12 de outubro... o ruim é q qdo eu era criança nunca ganhava presente de dia das crianças, só um de aniversário...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo