• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NDBIU : Nascidos em Datas Bizarras Inexistentes Unidos

Eu nasci dia 18 de Agosto :| ... grande coisa 18 d agosto tem a ver com alguma coisa em especial? (qualquer coisa?)

sou d leão ms além d num saber oq "ser leonino" influencia na minha vida num acredito q a época do ano em q vc nasce influencie em alguma coisa... :eek:
 
Kiwi c vc nasceu numa data inexistente vc não existe.. como vc está aqui?
as pessoas que nascem no dia 29 tem na data de nsacimento outra data geralmente é dia primeiro de março...
 
Eu nasci em 26 de setembro,e é importante pq.........................................................................humm................................................ nada! Mas na agenda do meu colegio tava dia de Cosme e Damião, mas muita gente fala q é 27, dai meu aniversario pode ser importamte se eu fica famoso
 
Tenho um tio-avô que faz dois aniversários por ano...isso é meio bizarro
o primeiro niver dele é 28 de fevereiro e o segundo 15 de agosto. Isso aconteceu pq ele não foi registrado no prao, só meses depois, e a mãe dele mentiu a data do nascimento pra não pagar multa! Legal, pq tem duas festas lá pra ele e ele realmente ganha presente nos dois! Ruim é que eu acho que nem le sabe qual das duas datas ele nasceu de verdade!
 
eu nasci no dia 1 de dezembro, mas o fórum acusa q eu nasci em 31 de novembro 8O tipo, p/ os menos desinformados, esse dia num existe!!! :lol:
 
vcs sabiam q essas pessoas soh fazem aniverssario em ano bissesto...
ou seja, a cada 4 anos, soh envelhecem um ano :mrgreen:

Po, entaum meu avô tem só uns vinte anos, ainda está na juventude da vida :roll:
 
é....
descobri hj q Nicolau Copérnicu nasceu nu mermu dia q eu....
se eu fosse d 1 dia antes....eu seria da mesma data d um mais famoso: Galileu....
mas bah....
ambos foram importantes....
 
minha prima maria cecilia nasceu em 29 de fevereiro........
de 4 em 4 anos ela fais um ano.... foda isso.....hj ela ta mo crescida
gnte boa pra caramba, linda e gostosa.. e so 4 anos e meio....c
ela tivesse nascido numa data normal ela teria 18 hj... e estaria na faculdade eu acho...
e nao no primario.. coitadinha....... tsc tsc
 
Dragão das Trevas disse:
Kiwi c vc nasceu numa data inexistente vc não existe.. como vc está aqui?
as pessoas que nascem no dia 29 tem na data de nsacimento outra data geralmente é dia primeiro de março...

No Fórum, eu "não existo". Quer dizer, pelo menos não faço aniversário. No dia de ontém aparecia que ninguém fazia aniversário e... opa. Ninguém fez aniversário ontém? 8O Eu fiz!! :tsc: Eu sou Ninguém? :roll: Ninguém é perfeito!!! :mrgreen:

_AsRrOuT__ disse:
eu nasci no dia 1 de dezembro, mas o fórum acusa q eu nasci em 31 de novembro 8O tipo, p/ os menos desinformados, esse dia num existe!!! :lol:

Oba! Mais um!! :obiggraz:

TDE disse:
vcs sabiam q essas pessoas soh fazem aniverssario em ano bissesto...
ou seja, a cada 4 anos, soh envelhecem um ano :mrgreen:

Na verdade não. Completamos um ano quando faz exatamente um ano que alguma coisa aconteceu. Se, por algum acaso, acontecesse de 2003 ter um mês a menos, as pessoas fariam aniversário naquele mês ou mais tarde fariam aniversário um mês mais tarde... ou algo do tipo...

Ah, podemos aproveitar esse tópico pra falar de outras situações de datas inexistentes. Por exemplo... tem alguém por aqui que se cadastrou num dia que não existe ou coisa do tipo? :roll:
 
Eu faco niver no mesmo dia (23/06) q o Largo! :osigh:

Hehehe zuera Largo :obiggraz:

Nao sei se eh dia de alguma cosia...so sei q um dia depois eh dia de sao joao, ou algo do tipo :lol:

a minha data num tem nada demais....19 de Fev.....
axo q a unica coisa q me dexava com duvidas era se eu era de Peixes ou de Aquario.....
Meu irmao tbm nasceu dia 19 e tbm ficou sendo Aquario :lol:
 
Joaoeb disse:
Eu nasci dia 6 de agosto. Dia do Aniversário da Bomba de Hiroshima. UHUHU!!!! Minha data é mais sangrenta! :twisted:

hehehehe!!! Eu que ia falar disso!!!

Nasci dia 7 de agosto :obiggraz: sou tipo "Aquele que nasce depois das trevas" ou algo assim? :o?: (que viagem :P )

bah, agora vo ficar criando ACCs no forum até conseguir fazer minha data de níver ser dia 32/13 :eek:

* Athos ao som de Inu-Yasha - Change the World (Opening Theme) *
 
Kiwi disse:
Na verdade não. Completamos um ano quando faz exatamente um ano que alguma coisa aconteceu. Se, por algum acaso, acontecesse de 2003 ter um mês a menos, as pessoas fariam aniversário naquele mês ou mais tarde fariam aniversário um mês mais tarde... ou algo do tipo...

ahhh, c ta brincando com eu.... :|

eu sou de 22 de outubro
ultimo dia de libra
 
22 de agosto dia do folclore ultimo dia de leão horoscopo chines cavalo se não me engano! (O teclado me deu um choque agora :disgusti: )
 
bem! eu sow d 17 d dezembro!
huahuaha oia soh a minha repetiçaum d letras:

meu nome: Diego
meu niver: Dezessete de Dezembro
datas importantes em dezembro: natal, aniversário de Cristo q por sua vez eh Deus! ahuhauhAHAAHUAhuahUHa
q comédia meu niver! :lol: :mrgreen:
:lily: :beer:
 
Eu tirei minha carteira de motorista no dia 29/02/2000 ou seja, até 2004 vou ficar com a carteira provisória! 8O 8O 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo