1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

NBRPG - D&D

Tópico em 'RPG' iniciado por Elegost, 11 Jan 2006.

1. Elegost

Elegost Usuário

Alguém por aqui está afim de mestrar uma campanha de D&D pelo NBRPG 0,72

Esse versão disponibiliza mapas no estilo de RPG maker, fichas, odos os dados como nas versões anteriores e mais.

Quem estiver afim de mestrar poste aqui, aqueles que quiserem jogar tbm.

E ai então eu passo o número do servidor.

Obrigado!

2. Deriel

Deriel Administrador

Acho que um bom passo é explicar o que é o NBRPG, onde conseguir etc. Ou seja, mais detalhes :cerva:

3. Elegost

Elegost Usuário

Hum! Desculpe! Mas eh bem popular!

Naum sei explicar muito bem, por tanto eu vou passar o link do site, que explica sobre o programa e que disponibiliza o download.
    Antecipando o NBRPG eh a mesma coisa que um RiPH soh que bem melhorado.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. Borondir

Borondir Mensageiro de Gondor

Oi! Algum de vcs usava o Rpg2ic?
    Ah! Baixei o NBRpg, mas ainda estou pegando os macetes e me acostumando com o programa. Se alguem for mestrar eu vou ficar muito feliz em jogar ^^

5. baurog

baurog Usuário

alguem pode me ensinar a jogar?

6. Thiago Coelho

Thiago Coelho Usuário

Alguém pode me enviar uma ficha D&D 3.5, mas que não seje em excel, quero como na realidade mesmo, uma vez peguei uma igualzinha em formato pdf, mas não achei mais, meu email é:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

obrigado

7. Elminster

Elminster Usuário

Se alguém mestrar eu estou dentro, quero jogar. :cerva:

8. Elda King

Elda King Senhor do passado e do futuro

Olha a data dos posts, Elminster... Esse tópico foi ressucitado por alguma razão obscura, já que a pergunta do Thiago não tem nada a ver com o tópico.
    Quanto à pergunta, no site da Devir tem, é só baixar lá. Tem também em inglês no da Wizards, junto com mais um monte de fichas variantes para classes e outras coisas do gênero.

9. khenstot

khenstot Usuário

Estou procurando pelo NBRPG faz um bom tempo, alguem tem pelo amor de deus um link pra o download dele que ESTEJA funcionando? Google não ajuda em nada, os resultados de busca só mostram menos de 15 sites (esse sendo um deles), o site oficial sumiu, etc.
    Se não existe nenhum site com o download dele, daria pra alguem hostear ele no rapidshare, sei lá?
    Valeu.

10. Elda King

Elda King Senhor do passado e do futuro

11. se é q alguem ainda tah nessa aki eu qro jogar D&D via nbrpg !!

vlw

12. Phyrexiano

Phyrexiano Usuário

Compartilhar