• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NBRPG - D&D

Elegost

Usuário
Alguém por aqui está afim de mestrar uma campanha de D&D pelo NBRPG 0,72

Esse versão disponibiliza mapas no estilo de RPG maker, fichas, odos os dados como nas versões anteriores e mais.

Quem estiver afim de mestrar poste aqui, aqueles que quiserem jogar tbm.

E ai então eu passo o número do servidor.

Obrigado!
 
Elegost disse:
Alguém por aqui está afim de mestrar uma campanha de D&D pelo NBRPG 0,72

Acho que um bom passo é explicar o que é o NBRPG, onde conseguir etc. Ou seja, mais detalhes :cerva:
 
Oi! Algum de vcs usava o Rpg2ic?
Ah! Baixei o NBRpg, mas ainda estou pegando os macetes e me acostumando com o programa. Se alguem for mestrar eu vou ficar muito feliz em jogar ^^
 
Se alguém mestrar eu estou dentro, quero jogar. :cerva:
Olha a data dos posts, Elminster... Esse tópico foi ressucitado por alguma razão obscura, já que a pergunta do Thiago não tem nada a ver com o tópico.
Quanto à pergunta, no site da Devir tem, é só baixar lá. Tem também em inglês no da Wizards, junto com mais um monte de fichas variantes para classes e outras coisas do gênero.
 
Estou procurando pelo NBRPG faz um bom tempo, alguem tem pelo amor de deus um link pra o download dele que ESTEJA funcionando? Google não ajuda em nada, os resultados de busca só mostram menos de 15 sites (esse sendo um deles), o site oficial sumiu, etc.
Se não existe nenhum site com o download dele, daria pra alguem hostear ele no rapidshare, sei lá?
Valeu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo