• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC/Universal Channel/Record] Heroes

Re: [NBC] Heroes

Assisti o episódio 19 ontem à noite, até que foi legal. Fora umas coisas que eu deixaria de fora como...

Aquela cena 'oh, peter está morto'. Todo mundo sabia que era só questão de tirar o vidro da cabeça dele, e ele voltava, oras. Não precisava ter alongado tanto aquilo, mesmo que o objetivo fosse mostrar um pouco mais da mãe dele

Só acho que eles deveriam parar com esses intervalos grandes entre um episódio e outro. Corta um pouco o clima e o gancho que eles se esforçam tanto para criar no final.
 
Re: [NBC] Heroes

Aquela cena 'oh, peter está morto'. Todo mundo sabia que era só questão de tirar o vidro da cabeça dele, e ele voltava, oras. Não precisava ter alongado tanto aquilo, mesmo que o objetivo fosse mostrar um pouco mais da mãe dele


A cena não é pra nós, que assistimos o seriado, é pros demais personagens do mesmo, uma espécie de revelação de parte dos poderes do Peter.
 
Re: [NBC] Heroes

Pois é.

Mas não achei o episódio TÃO trágico. Pelas críticas que eu tava lendo, esperava algo pior que o piloto (se é que isso é possível).

Me falaram que esse episódio era o pior, mas nem é. Continua sendo o piloto, disparado.

Mas é bem inferior ao 17 e 18 sim. E tem uma das piores coisas já escritas pra TV, que vou deixar por último.

Teve lá o plágio de Watchmen e tal. A fuga do Bennet, Matt e Ted foi normal. A luta Peter x Sylar deixou a desejar. Nikki e Micah as usual foi um pé no saco.

Valeu pelas cenas do Malcon McDowell, que mandou benzaço. Faz falta alguém com talento na série (o único ator ali razoavelmente bom é o Greg Grunberg, que faz o Matt).

A melhor cena do episódio, aliás, a única boa mesmo, foi a do Isaac. Foi muito boa, aliás. Infelizmente pra ele, a primeira ótima cena dele na série é justamente a última.
icon_lol_2.gif


E o fim com o Hiro foi mais é prévia pras próximas semanas, com ele finalmente conhecendo seu eu-futuro.

Agora, a cena idiota pessimamente escrita que eu falei... você vê o homem que matou seu pai, matou a mulher que você ama e que ainda tentou de matar. Caído. Desacordado. Fudido no chão. O que você faz? Dá um tiro na cabeça dele? Pega uma faca e degola o filho da puta? Não, claro que não. Pra que fazer o óbvio, né, roteiristas? Melhor pegar o bonzinho desacordado e levar pra mãe dele, deixando o psicopata sozinho.
icon_rolleyes.gif


Parabéns, Mohinder. O prêmio de idiota do ano é seu. Com louvores. Agradeça aos roteiristas.
Ué, e desde quando o Mohinder amava a vizinha?! :blah:



Mas o pior é que o Mohinder tinha ido muito bem no último ep, quando ele iria matar o cara com o tiro e agora essa. Puta merda! Irreal aquilo!
 
Re: [NBC] Heroes

Rolava um certo affair entre os dois, estava subentendido. Eu só exagerei um pouco.
 
Re: [NBC] Heroes

Episódio 20, Five Years Gone: batutinha, lembrei daquelas 'n' revistas de xmen que já saíram, especulando o que aconteceria no futuro, ou aqueles what if e tal. A diferença básica entre os heróis da marvel e esses da tv é que xmen tem uma penca de anos e histórias nas costas, já criou toda uma mitologia, digamos assim. Aí rolam ironias, as "mudanças de lado" realmente supreendem ou convencem (o caso do Magneto em A Era de Apocalipse, por exemplo).

Já em Heroes, temos lá 19 episódios, sendo que algumas personagens só são apresentadas do terceiro para frente (como o DL, por exemplo). Ainda não deu tempo de criar a tal da 'mitologia' - pelo menos não de forma que vá gerar as tais das ironias (ou surpresas).

A questão dos 'lados' que cada um tomou após a explosão ficou um tanto confusa, pelo menos para mim. Claire querendo casar? Pééé, não convence. Peter e Niki? Péééé, forçado. And so on...

Mas sim, é um episódio no mínimo interessante. Só erraram a mão no momento em que o fizeram, talvez devesse estar lá na metade do segundo ano, não sei. Aliás, será que eles vão passar duzentas temporadas só nessa pira do homem que explode ou vão inventar algo novo? no começo era o negócio de salvar a claire - que agora ficou explicado e tal

mas agora é basicamente questão de 'quando o hiro conseguirá matar o sylar?'

e isso pode ficar bem chato, se for prolongado demais =P
 
Re: [NBC] Heroes

Episódio 20, Five Years Gone: batutinha, lembrei daquelas 'n' revistas de xmen que já saíram, especulando o que aconteceria no futuro, ou aqueles what if e tal. A diferença básica entre os heróis da marvel e esses da tv é que xmen tem uma penca de anos e histórias nas costas, já criou toda uma mitologia, digamos assim. Aí rolam ironias, as "mudanças de lado" realmente supreendem ou convencem (o caso do Magneto em A Era de Apocalipse, por exemplo).

Já em Heroes, temos lá 19 episódios, sendo que algumas personagens só são apresentadas do terceiro para frente (como o DL, por exemplo). Ainda não deu tempo de criar a tal da 'mitologia' - pelo menos não de forma que vá gerar as tais das ironias (ou surpresas).

A questão dos 'lados' que cada um tomou após a explosão ficou um tanto confusa, pelo menos para mim. Claire querendo casar? Pééé, não convence. Peter e Niki? Péééé, forçado. And so on...

Mas sim, é um episódio no mínimo interessante. Só erraram a mão no momento em que o fizeram, talvez devesse estar lá na metade do segundo ano, não sei. Aliás, será que eles vão passar duzentas temporadas só nessa pira do homem que explode ou vão inventar algo novo? no começo era o negócio de salvar a claire - que agora ficou explicado e tal

mas agora é basicamente questão de 'quando o hiro conseguirá matar o sylar?'

e isso pode ficar bem chato, se for prolongado demais =P
Anica, até onde eu sei (Spoilers do final da temporada abaixo)

A coisa de impedir o homem que explode é o gancho pro final dessa temporada e vai terminar nela mesmo. Já lis uns spoilers dizendo que vai ser sim o Peter que vai explodir, mas não da forma que aconteceu no começo da temporada, e nem do jeito que nós imaginamos.

Foi dito também que tanto o Sylar quanto o Peter do futuro voltariam no tempo até o presente, só não entendo onde isso se encaixaria na história.
 
Re: [NBC] Heroes

Droga... ..puta vontade de ler os Spoilers....

Vou ver esse findi e depois farei um resumo...
 
Re: [NBC] Heroes

Menegroth disse:
Droga... ..puta vontade de ler os Spoilers....

Vou ver esse findi e depois farei um resumo...

Ah, nem me fale. Também queria ler, mas não olhei nada dos episódios.

Num fim de semana deu os 7 primeiros e não olhei de burra. Agora tenho que esperar reprisar; e sabe-lá-quando vai acabar a 1º temporada :gotinha:
 
Re: [NBC] Heroes

Sou eu de novo acompanhei ai essa linha de raciocínio


Sobre "save the teen leader save the world"

adorei a explicação mas perdeu o sentido, observando o que ela faz com seu corpo, uma vez que ela tem os poderes a mais tempo que o peter que parece usar melhor que ela... aquilo que acontece naquela hora de revelaçoes em five years gone quando eu corto a cabeça dela para roubar seus poderes, ela não deveria ter se curado igual ao bichinha do peter? bom talvez se tivesse usado os poderes da èden para induzir a claire a me deixar pegar o poder...

COMO ASSIM

COMO POR CÉUS E ONDE EU CONSEGUI OS PODERES DA EDEN, TÁ OUTRA COISA, SE A CLAIRE FOI SALVA NO PASSADO ALTERADO, O PETER DEVERIA NUNCA TER AQUELA CICATRIZ, A NÃO SER E PEÇO AOS CÉUS QUE OS ROTEIRISTAS VEJAM ISSO, QUE ELE FOI FERIDO PROXIMO AO HAITIANO, SÓ ASSIM

BRINCANDO COM O TEMPO


ta mais do que provado que mecher com o tempo é uma história triste "de volta para o futuro"! que o diga, pois vamos lá, o Einsten viaja no tempo, e neste periodo deixa de existir, Mcfly jamais deveria ter encontrado ele no futuro, assim como o própio Hiro que desapareceu por cinco anos reaparecendo num futuro onde sequer exixtiria...mecher com o tempo e muito complicado, principalmente para quem consegue desdobrar o continuo espaço tempo como ele....

FINALIZANDO

para o voltar no tempo teria de pegar o corpo morto do hiro do futuro uma vez que o peter tbm vai voltar no tempo, uma explicação obvia seria: se alguem te dissese que iria voltar no passado para te matar e voce tivesse como voltar tbm para impedir,voce faria ou seguiria os passos do bundão do mohinder e não faria o obvio, caralho como o personagem do mohinder é estúpido^^


POR ENQUANTO THAT´S ALL FOLKS
 
Re: [NBC] Heroes

O Sylar não tem os poderes da Eden

Ela se matou com um balaço na cabeça, ele não pôde aproveitar o poder dela
 
SE VOCE VER DIREITO VERÁS QUE EU TENHO RAZÃO, E QUE A CULPA E DOS PARVOS DOS ROTEIRISTAS...^^


Tem Sim Assista O Episódio 20 Tem Ummomento Em Que Ele Altera Sua Voz Induzindo Alguéma Fazer Algo, E Sutilmente Ele Induz O Parkman La No Final Do Episódio, Se Você Perceber Ele Fez A Mesma Cara De Palerma Que Elefez Quando Aeden Pediu Para Ele Comer Rosquinhas :p

Putz Pode Ser Que Eu Tenha Me Enganado Assisti Uns Flashs E Não Achei Mas Se Achar Eu Digo Exatamente Onde Está

Embora Em Todo Caso O Parkman Deve Saber Então Que O Nathan é O Sylar^^ Ele Não Pode Ser Tão Burro Assimcomumpoderdaqueles....
 
Última edição por um moderador:
Re: [NBC] Heroes

SE VOCE VER DIREITO VERÁS QUE EU TENHO RAZÃO, E QUE A CULPA E DOS PARVOS DOS ROTEIRISTAS...^^


Tem Sim Assista O Episódio 20 Tem Ummomento Em Que Ele Altera Sua Voz Induzindo Alguéma Fazer Algo, E Sutilmente Ele Induz O Parkman La No Final Do Episódio, Se Você Perceber Ele Fez A Mesma Cara De Palerma Que Elefez Quando Aeden Pediu Para Ele Comer Rosquinhas :p

Sem chance, pois a Eden

Se matou antes. E com os poderes da Eden o Sylar teria saído de certas situações de maneira muito, muito mais simples. "Por favor, fique parado, quero seus poderes" ou algo do tipo. Não, Sylar não tem os poderes da Eden.
 
Re: [NBC] Heroes

tecnicamente

ESTAMOS FALANDO DE UMA REALIDADE UM POUCO DIFERENTE POIS NESTE FUTURO CHEIO DE FALHAS O SYLAR SEUQER DEVE TER SIDO PEGO PELA ORGANIUZAÇÃO......MAS TECNICAMENTE EU POSSO TER ME ENGANADO...POSSO RECONHECER MEUS ERROS PQEU SEI O QUE ACONTECEU COMA EDEN, PODE SER UQE DA FIRST TIME QUE EU VI O EP EU ESTAVA MEIO SONOLENTO :P ^^
 
Re: [NBC] Heroes

Aí você está levando as coisas pra especulação. A única diferença, que sabemos, entre o futuro do episódio 20 e o que vimos na TV é que

no futuro que aparece no episódio 20 eles não conseguem salvar a Claire e portanto não conseguem matar Sylar, o resto é igual
 
Re: [NBC] Heroes

vi o 1.09 e 10 ontem.
meu deus, eu quase dormi no 10. tudo bem que falou dos porques para do Sylar ser o maniaco que é... mas não achei nada interessante todo o resto do episódio (tirando a parte que mostra a dupla personalidade da niki).
o 09 foi um dos, se não o melhor até agora..
 
Re: [NBC] Heroes

Wow, esse episódio 20 foi bem legal.

A cena em que o Peter e Sylar se encontram é emocionante. E até que o Mohinder não foi tão inútil no episódio :lol:
 
Re: [NBC] Heroes

Wow, esse episódio 20 foi bem legal.

A cena em que o Peter e Sylar se encontram é emocionante. E até que o Mohinder não foi tão inútil no episódio :lol:
Sylar definitivamente vai perder, basta o Peter parar o tempo e transformá-lo em pó :jornal:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo