• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC/Universal Channel/Record] Heroes

[NBC] Heroes

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Heroes: nova série da NBC[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]

[/FONT]​
[FONT=verdana,arial]
heroes3.jpg
heroes2.jpg
heroes1.jpg


Depois de divulgar sua grade de séries para a temporada 2006-2007, que começa em outubro e novembro nos EUA, a rede NBC descreveu melhor o drama Heroes, uma de suas novidades mais aguardadas.


Confira a sinopse oficial:

"O drama épico Heroes faz a crônica das vidas de pessoas comuns que descobrem possuir habilidades extraordinárias. À medida que um eclipse total cobre com sua sombra todo o globo, os espectadores acompanham um professor de genética (Sendhil Ramamurthy) na Índia cujo sumiço de seu pai o força a investigar uma teoria secreta - há pessoas com poderes vivendo entre nós.
Um jovem sonhador (Milo Ventimiglia) tenta convencer seu irmão político (Adrian Pasdar) que ele pode voar. Uma líder-de-torcida (Hayden Panettiere) descobre ser totalmente indestrutível. Uma stripper de Las Vegas (Ali Larter), lutando para sustentar seu irmão mais novo (Noah Gray-Cabey), percebe que sua imagem no espelho tem um segredo. Um presidiário (Leonard Roberts) misteriosamente se encontra acordando do lado de fora de sua cela. Um talentoso artista (Santiago Cabrera), cujo vício nas drogas está destruindo sua vida e sua relação com a namorada (Tawny Cypress), pode pintar o futuro. Um policial azarado (Greg Grunberg) consegue ouvi o pensamento das pessoas, inclusive de um terrorista capturado. No Japão, um jovem (Masi Oka) desenvolve um jeito de parar o tempo. Os seus destinos são nada menos do que salvar o mundo".

Os cabeças da equipe criativa são egressos da série dramática de mistério Crossing Jordan: o criador e roteirista Tim Kring e o produtor-executivo Dennis Hammer. Heroes está agendado para as noites de segunda-feira, das 21h às 22h, fuso da Costa Leste. Completam o horário nobre duas séries já conhecidas do público, Deal or no deal às 20h e Medium às 22h.

heroes4.jpg


[FONT=verdana,arial]No dia 25 começou a ser exibida na rede NBC nos EUA a telessérie Heroes, uma das mais aguardadas da temporada - com direito a corrida na internet pelo episódio-piloto e tudo. A expectativa é tanta que a exibição da série no Brasil já está garantida.[/FONT] [FONT=verdana,arial]
[/FONT]
[FONT=verdana,arial]O Universal Channel confirmou que passará Heroes na TV por assinatura daqui a partir de janeiro. Na trama, conforme um eclipse total cobre com sua sombra todo o globo, um professor de genética investiga uma teoria secreta - há pessoas com poderes vivendo entre nós. E vão desde um pintor com o poder de ver o futuro ao clássico sujeito que voa.[/FONT]

[FONT=verdana,arial]A produção é de um velho conhecido dos gibis de super-heróis: Jeph Loeb, recém-saído de Lost. Ele conduz a série ao lado de Tim Kring (Crossing Jordan).[/FONT]

[FONT=verdana,arial]A Record deu um passo interessante e fechou com o Universal Studios e a Alliance Atlantis a compra de um pacote que inclui o inédito - e esperado - Heroes.

[/FONT]A grande expectativa pelo início da telessérie Heroes, uma das mais aguardadas da temporada, rendeu enorme audiência à rede estadunidense NBC.

O episódio-piloto - o mesmo que o Omelete comentou aqui - atraiu 14,3 milhões de espectadores, com 5,9 pontos de audiência. Trata-se de melhor estréia de uma série dramática nos último 5 anos para a emissora. O criador do programa, Tim Kring,deve estar orgulhoso. Também é dele Crossing Jordan, a recordista anterior, que estreou em 2001.

Depois de um início de exibição arrasador no último dia 27 de setembro, a telessérie Heroes já rende vitórias à rede NBC. Dentro da faixa de audiência de 18 a 49 anos, já é a série estreante mais vista nos EUA, empatada com Brothers & Sisters, da ABC.

Não é surpresa nenhuma, portanto, a notícia do dia: a NBC fechou com os produtores da série uma temporada completa (como trata-se de uma aposta, primeiro a rede encomendara apenas 13 episódios). Com isso, Heroes terá 24 capítulos, como os dramas normais da grade estadunidense.

A série de TV Heroes, da NBC, começa a ganhar audiência maciça.
O programa obteve seu melhor resultado na noite de segunda-feira nos Estados Unidos, especialmente pelo boca-a-boca dos fãs, que já afirmam por aí que o início da primeira temporada da nova atração é melhor que os primeiros episódios da terceira temporada da sensação Lost.

Heroes cresceu 10% essa semana e, de olho nas preferências dos fãs, já começa a reforçar seu elenco. Jack Coleman, que viveu o misterioso Mr. Bennet em alguns episódios, foi contratado para o elenco fixo. Ele estará regularmente no programa a partir do décimo primeiro episódio.

[FONT=verdana,arial]
[/FONT]Fonte: Omelete

[FONT=verdana,arial]Clique aqui para assistir ao trailer (clique em "Get a glimpse of Heroes")


[/FONT]​

E aí? Vcs já viram?
Eu já vi os 5 primeiros eps e posso garantir que a série é extremamente interessante. Foda mesmo! Até agora, poe Lost no chinelo.

[/FONT]


Edit. Algum mod pode unir esse tópico ao antigo, por favor.
Que droga, eu usei o procurar e não vi nada.
 
Última edição:
Re: [NBC] Heroes

6 episódios e a série estabilizou. Não é a merda do início, mas ainda é bem fraca.


Assisto pelo efeito Lost (curiosidade pra saber o que vai acontecer depois). Com a diferença é que Lost em vários momentos foi uma série muito boa (sim, V), enquanto Heroes só sai da mediocridade em raros momentos (normalmente com o Hiro).
 
Re: [NBC] Heroes

Vi os 4 primeiros episódios já, e tenho gostado. Não cheira nem fede, por assim dizer, mas tem sido interessante. Bom passatempo, hehe.
 
Re: [NBC] Heroes

Pandatur existe alguma coisa que você não gosta. Sim ou não.
 
Re: [NBC] Heroes

Pandatur existe alguma coisa que você não gosta. Sim ou não.
... mulher? :mrpurple:

Por recomendação do Panda, assisti ao primeiro episódio. Não consegui me envolver com a trama ainda, parece tudo meio corrido, sei lá... E o termo "mutantes" constantemente passou pela minha cabeça. Mas acho que se a idéia for bem desenvolvida até dá pra acompanhar.
Vou ver os demais.
 
Última edição:
Re: [NBC] Heroes

Pandatur existe alguma coisa que você não gosta. Sim ou não.
Pô, tem. Mas é que em termos de TV, por exemplo, falando de séries, o fato é que eu nunca assisti nenhuma série além de Lost e essa Heroes, mas com certeza deve ter alguma por aí que eu não deva gostar. Lembro, por exemplo que não via muita graça em Arquivo X, quando era moleque (passava na Record e tal).
 
Re: [NBC] Heroes

Realmente deu uma melhorada, mas ainda ta bem longe de passar perto de ser bom.
Como o knolex falou, as únicas cosias que são minimamente legais são as partes do Hiro.

E pqp... uma mulé que o poder é ser esquizofrênica é foda.
Parece até os mutantes que o Claremont vive criando por aí. :?
 
Re: [NBC] Heroes

Realmente deu uma melhorada, mas ainda ta bem longe de passar perto de ser bom.
Como o knolex falou, as únicas cosias que são minimamente legais são as partes do Hiro.

E pqp... uma mulé que o poder é ser esquizofrênica é foda.
Parece até os mutantes que o Claremont vive criando por aí. :?

Eu acho que as melhores partes são do Hiro e realmente ainda não consegui entender pq diabos ter uma personalidade louca e assassina é o "poder" da loira.
 
Re: [NBC] Heroes

Pô, tem. Mas é que em termos de TV, por exemplo, falando de séries, o fato é que eu nunca assisti nenhuma série além de Lost e essa Heroes, mas com certeza deve ter alguma por aí que eu não deva gostar. Lembro, por exemplo que não via muita graça em Arquivo X, quando era moleque (passava na Record e tal).

É que quando eu vi você elogiando HEROES eu me lembrei que você gostou do último disco do Iron Maiden aí eu somei uma coisa com a outra e pensei wtf o Panda tem uma tolerância a coisas chatas bem maior que a minha e foi daí que surgiu a dúvida. Saca.
 
Re: [NBC] Heroes

Mas o Panda não é parâmetro mesmo não, V.
Acho que ele é a pessoa que eu conheço que menos desgostas das coisas.
O cara curte até Aquaria.
besouro_a.gif
 
Re: [NBC] Heroes

Ah vai, mas o novo cd do Iron é legal, Heroes é legal, e o cd do Aquaria também é lega!
Ah, e eu comecei a ver Prison Break, que também é legal! Mas isso eu conto em outro tópico...
 
Re: [NBC] Heroes

O Vitual XI tb né, Panda? :roll:
Tem músicas ótimas, como "Futureal", "The Angel And The Glamber", "The Clansman", uma bacana, "The Educated Fool", e as outras 4 faixas são fracas mesmo. Não chega a ser "uma bosta", na minha opinião.
Mas enfim, este tópico é sobre Heroes, porra.
 
Re: [NBC] Heroes

Acho que da p/ comprar Heroes com o Virtual XI.
Em Heroes só o japa se salva, em VXI só The Clansman se salva.

E Panda, vai ouvir Aquaria. :razz:
 
Re: [NBC] Heroes

Eu não tô vendo tanta graça no Hiro assim. Ele é o típico japonês excêntrico e nerd, tudo bem exagerado pra ser o alívio cômico. E mal-sucedido, na minha opinião.
E as semelhanças com Lost? Nossa, a Claire só falta aparecer grávida, o indiano é o Sahid, o enfermeiro é o Jack bundão, e por aí vai...
 
Re: [NBC] Heroes

Eu não tô vendo tanta graça no Hiro assim. Ele é o típico japonês excêntrico e nerd, tudo bem exagerado pra ser o alívio cômico. E mal-sucedido, na minha opinião.
Mas não tem graça mesmo.
Ele só salva pq é o personagem menos ruim e mais bisonho.
É tão tosco que eu lembro de um monte de otaku bizarro aqui do Rio e começo a rir.
 
Re: [NBC] Heroes

Eu estou achando que NÃO assistir Lost pode ter influenciado o meu julgamento, porque tipo, vocês não param de comparar o Lost com o Heroes e tal. De qualquer modo, eu vi três episódios e gostei de todos, até agora. A única parte mais chatinha é a dos Petrelli, que são yummie, mas são pentelhos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo