• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC/Universal Channel/Record] Heroes

Re: [NBC] Heroes

Na verdade fiquei um pouco decepcionada porque estava esperando um monte de revelações, e foi um episódio mais de perguntas do que de respostas. E gente, que medo da Jessica, heim? Super frase de efeito no fim :dente:
 
Re: [NBC] Heroes

Essa série vale todo esse frenesim que tem havido à volta dela? Vale a pena começar a ver?
 
Re: [NBC] Heroes

vale a pena começar a ver sim...
no começo vc empolga demais com ela, eh mt boa msm!
principalmente o Hiro ^^ auhauhauha
parece que no final vai ficando um pouco chato, mas n sei bem pq ainda n ví mts episódios...
 
Re: [NBC] Heroes

Eu acho que ela vale a pena de você conferir, etc, mas não vale esse frenesi todo não.
 
Re: [NBC] Heroes

uahuahuahahauahuahuahaua
poor poor
eu jah me dei mt mal com isso...
n leio spoilers de HEROES nem a pau auhauhahua


P.S
AAAAAAAAAAAh q raios! pode me xamar de retardada. mas pq será q minha assinatura n aparece
nunca e a de todo mundo aparece?... e olha q a imagem carregou... ela só N APARECE ¬¬
Eru-ANTA-le segurando uma plakinha: [ Help a retarded please ]
 
Última edição:
Re: [NBC] Heroes

to dando colher de chá, mas da próxima vez que tiver dúvidas use o Fale Conosco, ok? Vá em Perfil -> Opções e depois procure por Opções de Visualização dos Tópicos, então por Elementos Visíveis e aí clique em Mostrar Assinatura e então salve e buenas. Teu cabelo é vremêião daquele jeito mesmo? :eek:
 
Re: [NBC] Heroes

Que samba do crioulo doido, é assim que as coisas começam a desandar... pai do Hiro? Mãe da Claire? Putz...

Pelo menos o cara invisível é interessante.

E quero só ver o que vai acontecer agora... Se o Bennet não morrer, vão ter que criar uma desculpa muito boa.
 
Re: [NBC] Heroes

O episódio foi absurdamente chato porque agora todo mundo está enfrentando uma espécie de ressaca moral por causa dos poderes.

A ênfase que deram para a Niki enclausurada aumentou a parte "chata" do episódio, até porque o DL não convence como "cara tentando ser pai", virou um dramalhão forçado. Aliás, se meu filho aparecess cheio de dolah em casa eu catava ele de porrada, porque obviamente ele teria roubado de algum lugar

Na realidade, acho que as únicas partes interessantes do episódio foram o Hiro e a Claire, nem tanto pela conclusão, até porque...

quero só ver o que farão com esse negócio da mãe da claire e do pai do hiro. o pai do hiro é o lindermann, é isso?!
 
Re: [NBC] Heroes

deuzolivre... esse 13 foi tão chato (tvz mais) que o 4.

Heroes "pulou o tubarão"?
 
Re: [NBC] Heroes

Que samba do crioulo doido, é assim que as coisas começam a desandar... pai do Hiro? Mãe da Claire? Putz...

Pelo menos o cara invisível é interessante.

E quero só ver o que vai acontecer agora... Se o Bennet não morrer, vão ter que criar uma desculpa muito boa.
Com o pai do Hiro eu nem me choquei pq já tinha lido antes mesma da série dar aquele intervalo que o Takei iria entrar com essa função.
Eu havia me esquecido disso e quando vi a cara do Hiro ao ver o cara (e levando em conta a clichezada que a série é) eu acabei achando que era uma versão futura corrompida do próprio Hiro, mas depois foi mais ou menso um "ah ta... já tinham anunciado isso".
 
Re: [NBC] Heroes

Sim, ele é, útil à beça.


Henry,
essa possibilidade de ser um Hiro do futuro corrompido seria legal à beça. Difícil pacas pra eles desenvolverem direito, mas seria maneiro.
 
Re: [NBC] Heroes

Sim, ele é, útil à beça.


Henry,
essa possibilidade de ser um Hiro do futuro corrompido seria legal à beça. Difícil pacas pra eles desenvolverem direito, mas seria maneiro.
Eu acho que tendo o Loeb como produtor executivo, a chance de cagar tudo aumentaria em PG (sendo que ela já seria bem grande com qq outro).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo