• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC/Universal Channel/Record] Heroes

Re: [NBC] Heroes

Bom, voltando a primeira temporada, já que ainda estou nela.

Acho que agora a série vai dar uma desenvolvida, né?! A aparição do Hiro no final do epsódio de ontem na Record foi muito foda!
 
Re: [NBC] Heroes

Foi mesmo. Agora é que a coisa tá começando a andar, mas está andando aos trancos, porque ainda acho que continua meio lento. Esse troço tá parecendo a 2ª temporada do LOST: só enrolação! Mas, já que dizem que a coisa melhora um pouco, então me mantenho assistindo. :dente:
 
Re: [NBC] Heroes

:lol: É verdade. Mas foi a única coisa de que lembrei. Eu assisti a três capítulos de Heroes, e até agora não se avançou praticamente nada. Tudo o que foi explicado nos três primeiros capítulos poderia ser explicado [se é que foi] em um :mrgreen:
 
Re: [NBC] Heroes

O segundo episódio já foi um pouco melhor. Mas tipos que eles precisam ter noção que cara magrelo sem camisa é meio idiota e devem deixar o Peter sempre, sempre, sempre vestido da cabeça aos pés para não dar um ar cafonão e constrangedor para cenas como aquela que ele aparece sentado na cadeira de peito nu.

Os irmãos latinos continuam um saco, e o palpite do Fábio é de que é a Maya que destruirá o grande vilão desta temporada, por causa do que a curandeira disse "Você tem um veneno que pode matar o próprio diabo", ou algo que o valha.

Bacana, bacana mesmo foi o sacode que a Sra. Petrelli tomou na delegacia. E sim, o "Saia da minha cabeça" que ela tascou no policial cujo nome esqueci porque sempre lembro dele como o amigo do Ben na série Felicity.
 
Re: [NBC] Heroes

Bacana, bacana mesmo foi o sacode que a Sra. Petrelli tomou na delegacia. E sim, o "Saia da minha cabeça" que ela tascou no policial cujo nome esqueci porque sempre lembro dele como o amigo do Ben na série Felicity.[/spoiler]

Eu lembro dele como o marido que tem que doar os órgãos da mulher para transplante no House! :dente:
 
Re: [NBC] Heroes

Eu devo ser o único ser desse mundo que jamais assitiu algum mero episódio dessa série! :disgusti:

Parece que já lançou o box da primeira temporada em DVD, não? Ou é viagem minha? :lol:
 
Re: [NBC] Heroes

Eu devo ser o único ser desse mundo que jamais assitiu algum mero episódio dessa série! :disgusti:

Parece que já lançou o box da primeira temporada em DVD, não? Ou é viagem minha? :lol:

Já sim Menta... acho que em setembro foi lançado o box aqui no Brasil!
 
Re: [NBC] Heroes

Sobre o 2x03

Ok, até que os núcleos do Hiro e do Peter estão Ok (tirando o Peter não ter aberto a caixa. Se não gostasse do que viu, ignorasse e continuasse vivendo aquela vida).


O resto foi um lixo.

Mohinder e Parkman fizeram uma cena realmente de casal gay. Candice foi idiota, Sylar sem graça (aliás, se os poderes dele não estavam funcionando, como ele abriu a cabeça dela, com os cacos da caneca? Tirando o primeiro cara que ele matou, todos os outros foram com telecinese, enfim...) Aliás, o Sylar tá na ilha de Lost, bacana.


E o pior foi o núcleo Claire... o West é simplesmente um babaca mimado. Simplesmente não faz sentido ele ficar na aula falando aquelas babaquices. Além de parecer um idiota, ninguém em sã consciência faria aquilo... o que ele ganharia com aquilo? Ah, assim ela vai admitir que é diferente. Way to go, campeão.

Ah sim, muito inteligente pegar alguém no colo e sair voando do meio do pátio da escola. Bem discreto e sutil.


Maya e Alejandro, assim como Nikki e Micah não federam nem cheiraram
 
Re: [NBC] Heroes

Caralho, que episódio chato!
Um dos mais chatos da série até agora.

Super-Gêmeos cucarachos ficam mais chatos a cada episódio.
Matt e Mohinder tendo sua primeira briguinha de casal gay foi tosco. Só faltou o beijinho de reconciliação depois.

Hiro com suas cartinhas p/ oando também foi um belo porre.

Nikki e Micah não tem como ser bom também. A não ser que a Nikki só apareça pelada, mas como isso não vai acontecer...

Peter também ta um saco.

Casal Malhação de Smallville também foi um porre.

Na boa, nada prestou nesse episódio.
 
Re: [NBC] Heroes

Caralho, que episódio chato!
Um dos mais chatos da série até agora.

Super-Gêmeos cucarachos ficam mais chatos a cada episódio.
Matt e Mohinder tendo sua primeira briguinha de casal gay foi tosco. Só faltou o beijinho de reconciliação depois.

Hiro com suas cartinhas p/ oando também foi um belo porre.

Nikki e Micah não tem como ser bom também. A não ser que a Nikki só apareça pelada, mas como isso não vai acontecer...

Peter também ta um saco.

Casal Malhação de Smallville também foi um porre.

Na boa, nada prestou nesse episódio.

Bem, nessa eu tenho q concordar...

Ah não ser pela cena...

...que o pai da Claire (esqueci o nome dele) descobre que ele vai ser o último da lista do tal matador.
Mesmo assim não foi tããão novidade assim....
 
Re: [NBC] Heroes

Bem, nessa eu tenho q concordar...

Ah não ser pela cena...

...que o pai da Claire (esqueci o nome dele) descobre que ele vai ser o último da lista do tal matador.
Mesmo assim não foi tããão novidade assim....

O epísódio foi paradão, mas nem de todo ruim

Claire e West, realmente casal Malhação, mas pode ter um desenvolvimento bacana, principalmente quando o pai dela descobrir. Nossa aquela olhada que ela deu pra ele no final... 8-O

Ando tomando esporro foi engraçado, mas surreal as cartinhas do Hiro. Os curadores do Linderman teriam achado aquilo fácil. Era só saber ler japonês... Mas Hiro e seu grande herói, sempre um bom segmento. Principalmente quando ele da uma de fdp e deixa o Kensei c/ os 90 Ronins :lol::lol::lol:

Peter, como sempre o bobalhão. Tá me cansando o cara mais poderoso da série ser o mais bundão... :disgusti: Pelo menos ele pegou a gatinha irlandesa :cerva:

Mohinder, Parkman e Molly, familia modelo do GLAAD :lol::lol::lol:

Sylar e Candice, desenvolvimento interessante, quem quer ele vivo? Os 12?
Pena ele ter matado a Candice (ele provavelmente abriu a cabeça dela com a xícara mesmo, como o primeiro cara com o cristal), mas sem a Missy Peregrim não tem graça mesmo :mrgreen:. Mas por que será que os poderes não funcionam?

Ah! Nichelle Nichols recebendo a dupla chorosa (eu gosto, mas sei que eles exageram as vezes), quero muito que ela seja uma dos 12 e tenha cenas com o George Takei (Kaito, em flashback claro!). E olha que nem sou trekker :cool:

Bom, a partir dos dois próximos capitulos parece que o negócio vai esquentar, mal posso esperar até lá :yep:
 
Re: [NBC] Heroes

Assisti o 4º episódio da 1ª temp. que passa na Record, e posso dizer que finalmente se avançou alguma coisa. Não muita, mas alguma coisa se avançou. Depois de todo o pouco que assisti até agora, tenho dois spoilers com perguntas:

eu sei que aqueles irmãos, em que um é político e outro eu ainda não sei, um tem o poder de voar e outro absorve os poderes dos outros. Quem pode voar? É o político? Após assistir o 4º episódio, percebi que o outro irmão terminou de pintar o quadro daquele pintor. Ele só pode ter feito aquilo por absorvição. Ou seja, este que terminou o quadro é que absorve? Pergunto isso tudo porque eu pensava que era o contrário...

a primeira temporada toda gira em torno da tal explosão em NY? Ou seja, essa explosão vai acontecer no fim da primeira temporada, pra deixar um suspense no ar para a segunda temporada, ou até agora ainda não aconteceu, mesmo com todas as temporadas existentes até agora?
 
Re: [NBC] Heroes

eu sei que aqueles irmãos, em que um é político e outro eu ainda não sei, um tem o poder de voar e outro absorve os poderes dos outros. Quem pode voar? É o político? Após assistir o 4º episódio, percebi que o outro irmão terminou de pintar o quadro daquele pintor. Ele só pode ter feito aquilo por absorvição. Ou seja, este que terminou o quadro é que absorve? Pergunto isso tudo porque eu pensava que era o contrário...

Quanto a segunda pergunta eu não sei, porque também estou seguindo pela Record. Mas quanto a primeira:

Sim, o político é o cara que voa. O irmão mais novo dele é o cara que absorve os poderes dos outros. Isso ficou bem óbvio nesse quarto epsódio.
 
Re: [NBC] Heroes

Eu não achei o S02E03 tão ruim assim. Achei melhor que os dois primeiros.

Los super-gêmeos (com som de hêmeos, num bom portunhol) são um saco. Será que a Maya vai ser a "única que pode deter Sylar" desse mês (porque esse título já passou pela Claire, Hiro, Peter...)?
 
Re: [NBC] Heroes

Putz, eu amo essa série, tô puta da vida porque perdi vários capítulos depois que mudei da NET pra TVA e nem tenho conseguido acompanhar pela Record. Mas daqui umas semanas vai ter maratona na Kisy dai posso comentar algo de útil.
 
Re: [NBC] Heroes

Putz, eu amo essa série, tô puta da vida porque perdi vários capítulos depois que mudei da NET pra TVA e nem tenho conseguido acompanhar pela Record. Mas daqui umas semanas vai ter maratona na Kisy dai posso comentar algo de útil.

Alguém pode me passar o link pro post da maratona de Heroes, eu queria ir mas não achei onde vcs estão agitando…
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo