• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC/Universal Channel/Record] Heroes

Re: [NBC] Heroes

Vocês são um bando de resmungões. A série é bem legal e muito divertida sim :yep:
 
Re: [NBC] Heroes

Comparar com Lost é uma crueldade. Assisti três episódios - o segundo foi o mais fraquinho - e já sabemos os poderes de cada um, a aproximada origem, as motivações. E tem uma série de mistérios bem interessantes.

Vocês estão sendo ranzinzas :g:
 
Re: [NBC] Heroes

Lost ainda consegue ser um pouco melhor (talvez por causa do orçamento maior, que permite uma direção e uma montagem levemente mais competentes) mas a estupidez dos roteiros é basicamente similar. O elenco de Lost é um pouco superior também, e roteiros+elenco = coisas mais importantes em séries de TV, então é basicamente uma questão de nada x alguma coisa. Na minha opinião.

Claro que eu só vi o primeiro episódio de HEROES, mas olha só, se eu tivesse visto só o primeiro episódio de LOST a diferença seria maior ainda, já que o primeiro episódio de Lost teve aquela cena do desastre com todo mundo espalhado pela praia em meio aos destroços e aquele cara é engolido pela turbina e etc. E o primeiro episódio de Heroes teve pessoas voando e uma prostituta com um coração de ouro. Nuff said, etc.

PS: Lost também é medíocre.
 
Re: [NBC] Heroes

Bom, o nome do seriado é "heroes". É um gibi (hp, como preferir) na TV, nem mais, nem menos. É muito superior ao roteiro de qualquer gibi mensal da Marvel atualmente :think:

Vocês SÃO ranzinzas e de má vontade :obiggraz:
 
Re: [NBC] Heroes

V, a 1º episódio de Heroes é uma bosta sem tamanho mesmo, mas as série melhora e muito a cada episódio.
A diferença de qualidade é realmente gritante do resto p/ o piloto.

A série continua fraca, mas não da p/ negar que melhorou muito e chega a divertir se vc tiver boa vontade.
 
Re: [NBC] Heroes

E você não têm :obiggraz:

Ah, tem uma coisa que eu acho que que é relevante: existiram dois "número 1" semelhantes mais não iguais. Eu acho que eles passaram o primeiro numa pré-estréia e fizeram alguns ajustes pro "lançamento oficial". Eu não vi o tal piloto, só o número 1 direto (o conteúdo é essencialmente o mesmo)
 
Re: [NBC] Heroes

uma prostituta com um coração de ouro.

Desculpem, stripper. Continua sendo clichê, só que com uma censura mais baixa. Tem também um artista viciado em drogas do tipo ilegais. E um japonês que trabalha em um cubículo.

Deriel disse:
Bom, o nome do seriado é "heroes". É um gibi (hp, como preferir) na TV, nem mais, nem menos.

"Um gibi na TV, nem mais, nem menos" = roteiros mal escritos, com uma trama esquemática e desinteressante, diálogos forçados e personagens estereotipados, filmados sem qualquer noção de ritmo, suspense ou atmosfera, com uma sensibilidade adolescente hilariamente pretensiosa e atuações nada inspiradas?

Eu acredito que não.

Deriel disse:
É muito superior ao roteiro de qualquer gibi mensal da Marvel atualmente

Na verdade empata com alguns deles e perde feio pra outros. Não é muito superior a nenhum, no entanto, e isso inclui os que o Fabian Nicieza escreve.

Gibis mensais da Marvel com roteiros que fazem Heroes parecer um filme da Xuxa: Ultimate Spider-Man, The Ultimates, Astonishing X-Men*, New Avengers, etc.

*Esse é escrito pelo Joss Whedon. Ele já trabalhou bastante em TV. Ele podia ter feito só uma série de TV num gibi, nem mais, nem menos, mas ele não fez isso porque gibis e TV são duas mídias diferentes e não dá pra transpor uma coisa assim sem maises ou menoses, se é que você me entende.

Deriel disse:
Vocês SÃO ranzinzas e de má vontade

Minhas vontades são as mais bondosas do mundo. Eu adoraria dizer que HEROES é ótimo e eu não perdi 42 minutos da minha vida.
 
Re: [NBC] Heroes

V, a 1º episódio de Heroes é uma bosta sem tamanho mesmo, mas as série melhora e muito a cada episódio.
A diferença de qualidade é realmente gritante do resto p/ o piloto.

A série continua fraca, mas não da p/ negar que melhorou muito e chega a divertir se vc tiver boa vontade.

Eu não vejo como a diferença de qualidade possa ser tão gritante assim (a não ser que tenham mudado toda a equipe de roteiristas e chamado o Spielberg pra dirigir), mas talvez eu assista o segundo episódio num futuro próximo só pra confirmar.
 
Re: [NBC] Heroes

Dos três que eu vi o terceiro foi o melhor e o segundo foi o pior :think:

E esse blábláblá todo é aquilo de sempre: ranzinzice e tentativa de defender que esses gibizinhos mensais tem alguma qualidade :obiggraz:
 
Re: [NBC] Heroes

Lol.

Vou chamar o Bendis pra te pegar, Deriel.

attachment.php


Cuidado. Ele é milionário.
 

Anexos

  • bendis.jpg
    bendis.jpg
    15,2 KB · Visualizações: 422
Última edição:
Re: [NBC] Heroes

E esse blábláblá todo é aquilo de sempre: ranzinzice e tentativa de defender que esses gibizinhos mensais tem alguma qualidade :obiggraz:
Pra mim é tudo um lixo só. Sou mais um bom filme ou um bom livro. :mrgreen:
 
Re: [NBC] Heroes

Você fica na sua aí e vai ouvir algum metal ou sei lá.
Metal é coisa do TT.
Checando minha atual playlist:
Joanna Newsom - Ys
TV on the Radio - Return to Cookie Mountain
Cordel do Fogo Encantado - Transfiguração

Não acho que tenha nada de Metal. Ou tem? :obiggraz:
 
Re: [NBC] Heroes

Metal é coisa do TT.
Checando minha atual playlist:
Joanna Newsom - Ys
TV on the Radio - Return to Cookie Mountain
Cordel do Fogo Encantado - Transfiguração

Não acho que tenha nada de Metal. Ou tem? :obiggraz:

Eu estava falando metaforicamente.
 
Re: [NBC] Heroes

Ahn... depois disso, se o Jedan gosta de Heroes eu passei a odiar. Vou ficar com Dexter mesmo
 
Re: [NBC] Heroes

Ahn... depois disso, se o Jedan gosta de Heroes eu passei a odiar. Vou ficar com Dexter mesmo
Depois disso o que?
O V tentou fugir mas não deu certo. Essa não é a primeira vez que ele me chama de Metaleiro :roll:

Anyway, pode ficar sussegado que nunca chegarei perto de Heroes :mrgreen:
 
Re: [NBC] Heroes

Anyway, pode ficar sussegado que nunca chegarei perto de Heroes :mrgreen:
jamais diga 'desta água não beberei!'. você não sabe quando vai por em um canal e vai estar lá passando heroes, e por um motivo qualquer, você decide ver e acaba gostando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo