• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC/Universal Channel/Record] Heroes

Re: [NBC] Heroes

A Rede Record finalmente decidiu o horário da estréia de Heroes: 21h00 do dia 23 de setembro (domingo).
 
Re: [NBC] Heroes

Assisti o primeiro epsódio ontem, na Record. Foi bem legalzinho (descontado o fator dublagem - trágico), mas me lembrou muito X-mam (aliás, X-mam foi citado várias vezes). Vamos ver o que vai rolar pela frente... acho que vou gostar!

Ah, acho que passou uma legenda no comecinho explicando alguma coisa, só que eu perdi. Alguém sabe me dizer o que foi?!
 
Re: [NBC] Heroes

E eu concordo com alguem que disse q esse primeiro episdio é extremamente mal dirigido.

Não sei se é por que estou acostumado com certos elementos desse tipo, mas eu achei fraco pra cassete a exposição das coisas. Digo isso em relação a super poderes.

Enfim, espero que melhore, se não eu vou acabar virando um anti-heroes tb, e vou usar as ideias ruins deles ainda pra aprimorar no DMX...
 
Re: [NBC] Heroes

Diretor de O Albergue escreverá e dirigirá episódio de Heroes: Origins
e roteirista de Superman - O Retorno também


Derivado da série Heroes que mostrará um personagem novo por episódio, Heroes: Origins acaba de contratar mais roteiristas-celebridades.

Eli Roth, roteirista e diretor de Cabana do Inferno e dos dois O Albergue, e Michael Dougherty, co-roteirista de Superman - O Retorno, foram contratados para escrever um episódio cada. Roth também dirigirá o seu.

Eles se juntam a Kevin Smith, anunciado como roteirista/diretor de Heroes: Origins durante a Comic-Con. Heroes: Origins começa a ser exibido nos EUA em 2008.

A segunda temporada da série-matriz começa lá fora hoje, com 11 episódios semanais sem interrupção. :joy:

fonte: www.omelete.com.br
 
Re: [NBC] Heroes

Você realmente acha que Heroes vai tirar 1 pontinho sequer do Fantástico?

Interessante você perguntar isso, porque segundo a Veja, o Fantástico tem perdido pontos sem qualquer agente externo :mrgreen: O mais engraçado é que enquanto levantam o motivo pelo qual o Fantástico está perdendo tanta audiência, eles chamam a atenção para o fato de a Record passar um clone do Fantástico mais cedo, e que passará Heroes no horário do Fantástico.
 
Re: [NBC] Heroes

Olha, se mudarem a dublagem de Heroes é capaz que ninguém mais assista o Fantástico.

Aliás, aqui não é lugar mas o Fantástico tá uma mer.. faz tempo...
 
Re: [NBC] Heroes

Interessante você perguntar isso, porque segundo a Veja, o Fantástico tem perdido pontos sem qualquer agente externo :mrgreen: O mais engraçado é que enquanto levantam o motivo pelo qual o Fantástico está perdendo tanta audiência, eles chamam a atenção para o fato de a Record passar um clone do Fantástico mais cedo, e que passará Heroes no horário do Fantástico.

Na verdade eu vi semana passada (não lembro se no BlueBus, no Meio&Mensagem ou no VoxNews,) que esses pontos perdidos pelo Fantástico não foram pra canal nenhum. Tipo, ele perdeu, mas ninguém ganhou.

Os pontos que o Fantástico perde são para alternativas à TV aberta, e não para as outras TVs Abertas.


Seriados americanos em TV aberta nunca são fortes de audiência, ainda mais a ponto de atrapalhar os programas principais. Tanto que o SBT passa os dele num horário (almoço e um pouco depois) onde os concorrentes não passam nada de peso. E a Globo passa os dela no fim de noite/madrugada.
 
Re: [NBC] Heroes

Na verdade eu vi semana passada (não lembro se no BlueBus, no Meio&Mensagem ou no VoxNews,) que esses pontos perdidos pelo Fantástico não foram pra canal nenhum. Tipo, ele perdeu, mas ninguém ganhou.

Os pontos que o Fantástico perde são para alternativas à TV aberta, e não para as outras TVs Abertas.


Seriados americanos em TV aberta nunca são fortes de audiência, ainda mais a ponto de atrapalhar os programas principais. Tanto que o SBT passa os dele num horário (almoço e um pouco depois) onde os concorrentes não passam nada de peso. E a Globo passa os dela no fim de noite/madrugada.

Knol, releia o que eu escrevi: "tem perdido pontos sem qualquer agente externo"
 
Re: [NBC] Heroes

Nunca me interessei em querer assistir Heroes, mas passou na Record e tals, e eu disse: "por que não?!" Bem, depois que assisti, tenho uma pergunta: a série vai melhorar? Pergunto isso porque achei o primeiro episódio meio fraquinho... talvez seja porque ainda estejam introduzindo os personagens...ou não!
 
Re: [NBC] Heroes

Cara o seriado é de mais, melhor(e muito) que LOST, ficou para tras. Era pra mim trabalhar durante o primiro episodio que foi ao ar nesse domingo, na rede REcord, mas eu fiquei doente deu pra mim assisti, e achei o MAXIMO, meio parecido com X-Men, mas sua orignalidade e riquese de persinagens(do Japão ao EUA), vão fazer(se já não fazem)nossos telepectadores vibrar na poltrona, assim como eu. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo