• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC] This is Us

Erendis

Master Pretender
chris-sullivan-toby-chrissy-mete-kate-pearson-mandy-moore-rebecca-pearson-milo-ventimiglia-jack-pearson-justin-hartley-kevin-pearson-sterling-k-brown-randall-pearson-susan-1551122018556_v2_1920x1145.jpg

Criando um tópico aqui para indicar e conversar sobre essa que, na minha humilde e desconhecida opinião, é uma das melhores séries dramáticas da atualidade.
Dramas de família, dilemas, problemas pessoais, alegrias, casamentos que dão certo, outros nem tanto, tudo através da vida da família Pearson, focando às vezes no passado, às vezes no presente e interligando as lições aprendidas pelos personagens para criar visões do futuro também.
Com um elenco diversificado e temas que passam pela influência dos pais na vida dos filhos, adoção, vícios e as próprias relações humanas, essa série tem me "segurado" bastante através desses tempos difíceis que estamos passando.
Mas confesso que eu sou meio suspeita pra falar do elenco, porque sempre a-do-rei a Mandy Moore (e pra ser sincera esse foi o motivo de eu ter começado a assistir a série) e me apaixonei pelo Milo Ventimiglia a primeira vista. Mas tenho que deixar o elogio para a escolha do elenco todo, isso inclui as versões crianças/adolescentes dos personagens, que estão muito parecidas com as versões adultas.

sub-buzz-21520-1483992343-1.jpg
2a0a7837a2fd0be22120ff0b94580854.gif
Aqui temos imagens não ortodoxas.
anigif_sub-buzz-23392-1483993493-12.gif


Here-We-Slowed-Down-You.gif
 
@Melian pelo jeito é só a gente que gosta, pq criei o tópico e não aparece nenhum gato pingado aqui pra comentar.
Cismei de começar a ver série durante a quarentena. Aí, perguntei, no Twitter, se valia a pena. O @Phantom Lord, que não aparece aqui há um bom tempo, me falou que, certamente, eu gostaria da série. E ele não tava errado, não. Chorei, bastante, durante o primeiro episódio. Eu não tenho coração, mas como tenho lágrimas, meu Deus do céu! Vi o segundo episódio, e gostei também. Mas eu tava vendo num site que só tem dublado. E os meus vizinhos fazem muito, mas muito barulho, mesmo. Aí eu desanimei. E fiquei esperando encontrar uma versão legendada.
 
Cismei de começar a ver série durante a quarentena. Aí, perguntei, no Twitter, se valia a pena. O @Phantom Lord, que não aparece aqui há um bom tempo, me falou que, certamente, eu gostaria da série. E ele não tava errado, não. Chorei, bastante, durante o primeiro episódio. Eu não tenho coração, mas como tenho lágrimas, meu Deus do céu! Vi o segundo episódio, e gostei também. Mas eu tava vendo num site que só tem dublado. E os meus vizinhos fazem muito, mas muito barulho, mesmo. Aí eu desanimei. E fiquei esperando encontrar uma versão legendada.
Tem até a quarta temporada no Amazon Prime Vídeo, por isso que assisti todos. Mas se você baixa em torrent, eu posso te mandar um link de um site confiável que tem todas as temporadas e de outro site confiável que tem as legendas.
 
Tem até a quarta temporada no Amazon Prime Vídeo, por isso que assisti todos. Mas se você baixa em torrent, eu posso te mandar um link de um site confiável que tem todas as temporadas e de outro site confiável que tem as legendas.
Agora que estreou a 6ª temporada, botaram a quinta no Prime também.
Eu assisti o primeiro episódio da sexta no Star+ e quase me desbundei já. Estou vendo que até acabar a temporada vou chorar todas as lágrimas que eu tenho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo