1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[NBC] The Event

Tópico em 'TV' iniciado por Tuor, 21 Jun 2010.

1. Tuor

Tuor Usuário

Então, nesta temporada do ano de renova-série/cancela-série/estreia-série, uma que passará a ser exibida pela NBC neste ano é a The Event. A sinopse em inglês é um pouco vaga, o que traz alguma curiosidade: "When an average guy stumbles upon a secret so powerful it could change the course of humanity, and a cover-up so big that the President is on a need-to-know basis, answers can only lead to bigger questions."

Do Wikipédia:

Vejam o trailer bem legal:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Esse eu vou assistir o piloto para ver. Tem um lado que não sei por que, mas me lembrou um misto de 24Horas (presidente, oi!), Lost e Flashforward. Provavelmente acompanharei.

Comentem. =]

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Raphael S

Raphael S Desperto

Sei lá Tuor, está muito vago mesmo, não ví nenhuma referência lost nesse seriado não e estou meio saturado de série com complô ao presidente, EUA, etc.

Mas assista Caprica que vc vai curtir

By Raphael Silvério
    Speaker Banner

3. Tuor

Tuor Usuário

Só digo uma coisa. A série começou no dia 20 do mês passado e promete, hein! Procurem assistir. =P

4. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Estou amando The Event. E é muito mais do que a sinopse vaga deixou transparecer.

A série lembra Lost em alguns aspectos: tem flashbacks, muito mistério e muita gente esquisita que nunca deixa claro suas intenções. Nesses sentidos também lembra bastante Heroes. Aliás, parece uma mistura de Lost com Heroes.

Apesar de envolver diretamente o governo americano e do presidente Martinez ser uma CLARA referência a Obama [que me pareceu um pouco forçado] a série é muito legal e promete!

Mais do que conspirações contra o governo, a série tem também alienígenas [o foco central] e experiências secretas com humanos.

Compartilhar