1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[NBC, Sony] 30 Rock (1ª ~ 7ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Anica, 19 Jul 2009.

1. Anica

Anica Usuário

Como meio que só estava acompanhando House (de férias) e True Blood, fui atrás de outra série para ver. E uma vez que é acho que já o segundo ano que 30 Rock domina as indicações do Emmy, resolvi ver qualé e assisti ontem à noite 5 episódios da primeira temporada.

So far, so good. Mas acho que o que tem mais graça ali é o Jack, o chefe neurótico. O episódio do pôker foi simplesmente hilário. :rofl:

E aí, alguém mais curte 30 Rock?

2. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

RE: 30 Rock

Eu asistia mais ano passado, esse ano eu meio que larguei de mão...

Olha essa série é pontuada por momentos ótimos e uma sequencia comum de pidinhas... Não é RUIM, longe disso; mas sei lá... Nunca é algo que eu QUERO ver de qualquer jeito.

3. Guilhermina

Guilhermina Usuário

Eu só assisti a 1ª temporada e baixei mais duas. É boa, mas não sou fã. Das comédias que eu assisto, sou mais "The Big Bang Theory". Não sei se faz seu estilo, mas recomendo!

4. Pips

Pips Old School.

Melhor série da atualidade.

Tina Fay minha musa.

5. G.

G. Ai, que preguiça!

Estou assintindo! E achei muito bom, engraçado, cativante! Se eu assistisse só ao piloto confesso que não gostaria, porém depois do primeiro episódio tudo fica muito melhor! acabei de ver a 2ª temporada ontem(fiquei até as 3 da manhã assintindo:rofl:)

6. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Re: 30 Rock

Terminei a última temporada esses dias, tirando acho que a quinta temporada mais fraquinha, incrível como a série conseguiu se manter engraçada e criativa num nível absurdo por sete anos. Dá pra colocar ela num pedestal ao lado de Arrested Development.

E mantendo a sina das minhas séries favoritas, assim como Arrested Development e Community, é incrível como a audiência é inversamente proporcional a qualidade, o season finale, mesmo com aumento expressivo na audiência, teve só 4.8 milhões de expectadores, 12.7 milhões a menos que um episódio qualquer de Big Bang Theory.

Deixo aqui um quote que demonstra bem a essência da série, que me fez literalmente chorar de rir e meu pai pensar onde foi que ele errou.
    Tracy Jordan: I can’t change. I’m like a chameleon: always a lizard!

• Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  7. G.

G. Ai, que preguiça!

Também terminei a última esses dias, não lembro muito do que aconteceu nas outras temporadas, mas achei essa sétima fantástica, um digno final à série.

Compartilhar