1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[NBC] Revolution (1ª temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 15 Mai 2012.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Depois do sucesso de Lost e o fracasso de Alcatraz (a série foi cancelada nos Estados Unidos após uma temporada), J. J. Abrams já tem um plano B para os fãs de ficção científica. Revolution, a nova série do produtor junto com o diretor Jon Favreau (Homem de Ferro), acaba de ganhar um trailer.

A produção que conta com Billy Burke, Giancarlo Esposito e Andrea Roth mostra um mundo que misteriosamente ficou sem tecnologia e energia elétrica, e personagens que guardam segredos obscuros sobre o repentino apagão. A série tem previsão de estreia no final deste ano na rede de TV americana NBC.

Confira o vídeo abaixo (em Inglês):

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

:blah:
    Ele não consegue se afastar de Lost, né? Só por essa foto ai já dá pra ver todo os leque de personagens estereotipados estilo Lost, tem até um ruivo.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Revolution (1ª Temporada)

Produtores: J.J. Abrams e Erik Kripke

Sinopse: Revolution, a nova série de suspense produzida por J.J. Abrams e Erik Kripke (Supernatural), segue uma família que luta para sobreviver em um mundo onde todas as formas de energia misteriosamente deixaram de existir. No elenco, estão Billy Burke, David Lyons, Giancarlo Esposito, Tracy Spiradakos, Graham Rogers, Anna Lise Phillips, Tim Guinee, Andrea Roth, JD Pardo e Zak Orth. Jon Favreau dirigiu o episódio-piloto.

Alguém já conferiu? É bom?

Arquivos Anexados:

4. Yehonatan

Yehonatan My Redeemer Lives!

Re: Revolution (1ª Temporada)

Whatahell, JJ Abrams e E Kripke?? Adorei as principais séries criadas pelos dois, então vou acompanhar essa com toda certeza!

5. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

hummm tem cara de bom

Alguém viu algum ep?

6. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Já está no episódio 06 e eu estou gostando. A produção é muito boa, os cenários muito bem feitos e eu gosto muito do ator principal, o Billy Burke e aquela expressão de perdido que ele tem XD
    Gostei das cenas de luta de espadas (pq armas são escassas em um mundo sem a eletricidade)
    Enfim, me agradou bastante até agora. Daqui a pouco vou assistir o epi 06.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Fernanda

Eu assisti o EP1 e gostei. Soube colocar todos os personagens do post sem parecer apenas estar jogando pessoas aleatórias na tela e me deixou muito afim de ver os próximos.

8. Yehonatan

Yehonatan My Redeemer Lives!

Eu tava vendo a página do Billy Burke no IMDB e por acaso descobri que o sobrenome dele nessa série é o mesmo sobrenome da personagem dele em 24 horas :ahn?:

Falta de criatividade, piada interna, uma dupla homenagem a um "Matheson" qualquer ou simplesmente coincidência?

9. Fernanda

Eu não sei, só sei que assisti os 6 EP ontem a noite e tou morta de sono, mas o treco é bom pra cacete.

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Melhor que Arrow? Eu só não comecei por conta desse outro seriado, que parece ser muito bom por conta do primeiro episódio.

11. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Arrow eu assisti até o epi 3 e estou achando legalzinho.
    Mas gosto bem mais de Revolution. Acho que vale a pena uma conferida!

12. Fernanda

Melhor que Arrow, e muito.

É engraçado porque os dois usam muito o lance de contar as coisas em dois tempos. Volta e meia em Arrow temos cenas dele na ilha e em Revolution toda hora um personagem tem alguma memória dos primeiros tempos sem eletricidade.

Eu fiquei muito querendo o EP7, e querendo saber os mistérios, e já fiquei fã de alguns personagens. Revolution me pegou legal.

13. Lana Lane

Lana Lane Usuário

A cada episódio o seriado me prende mais. Billy Burke está impecável como Miles e até da malinha da Charlye eu estou gostando.
    Já foram 7 epis. E cada vez eu fico mais curiosa para saber o que vai acontecer. Acho esse negócio de misturar tempo atual com tempo passado muito legal. A gente vai entendendo o que motiva os personagens e começa a criar empatia com eles. Ainda bem que já é amanhã que tem o epi 8! :pipoca:

14. Pearl

Pearl Usuário

Só eu que achei que as cenas de ação do Miles não convencem? Até as cenas de ação de Xena e Hércules são melhores :(

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu não estou gostando da série. Acompanhei os 3 primeiros episódios e eles não me convencem. As lutas, como a Pearl comentou, não são muito bem feitas. A menina, filha do principal, é meio chata muitas vezes, apesar de eu achar que talvez ela melhore no decorrer do seriado. Miles não convence como o bonzão da série.

Sinceramente não sei se irei continuar acompanhando.

Compartilhar