• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC / FX] The Office (EUA)

Eu teria comprado a caneca World's best boss e o Bubble-head do Dwight. Putz, isso devia ser postado no Faça Inveja, Fingol.
 
O problema é q vc tá nos EUA e começa a achar várias dessas paradas, começa... 20 dólares no Bubble Head, 12 dólares na caneca... aí olha do lado e tem a parte do Heroes, do Seinfeld, do Friends... e do lado é a loja da disney com decoração inteira de Nightmare Before Xmas e Jack Squelleton pq é Halloween e na loja da Toy's r us tem tudo dos Transformens inclusive um capacete do Lider Optimus igualzinho q vc coloca na cabeça e sua voz sai igual a dele... e na hora q vc viu vc gastou 1000 dólares com coisas que vc "precisa" ter.
 
na loja da Toy's r us tem tudo dos Transformens inclusive um capacete do Lider Optimus igualzinho q vc coloca na cabeça e sua voz sai igual a dele...

Mas isso tem aqui no Rio mesmo, numa loja de brinquedos em frente ao Brasa Grill do Largo do Machado. :lol:
 
Mas isso é em praticamente todas as viagens, principalmente pro exterior. Se eu fosse à Europa ia me desesperar, porque não dá pra fazer tudo. Ou ao Japão, ou algum outro lugar, a situação é quase a mesma.
 
Dispensaram todo o elenco e equipa de produção do The Office devido à greve de roteiristas. Passo muito bem sem Heroes e até sem Lost, mas essa doeu.

Enfim, tudo isso está dando um prejuízo na ordem dos 20 milhões de dólares por dia às redes televisivas, empresas, etc. Eu acho que era mais prático e menos destrutivo aumentar logo o salário deles.
 
Pois é... meu problema não é nem ficar sem, mas inventarem um final alternativo merda só pra ter algum season finale. E isso vale para todas as séries.
 
pior que os estúdios e emissoras tão fazendo um joguinho de queda de braço imbecil.


Querendo provar que conseguem passar bem sem as séries, entupindo a TV de reallity shows...
 
O Creed é um baita filho da p***
O melhor episódio pra mim é The Alliance seguido daquele do natal que Meredith "assedia" Michael.
Só pra constar o comercial do Michael (S04E07) foi muito melhor que o oficial....rsrsrsrs
 
O melhor episódio pra mim é The Alliance seguido daquele do natal que Meredith "assedia" Michael.

Eu não acho "The Alliance" o melhor, mas é hilário, apesar da 1ª temporada ser bastante sem jeito. O Dwight com o cabelo descolorido no final é brilhante. :lol:


A propósito, eu já tinha até esquecido que esse tópico exisitia. A 4ª temporada recomeçou ontem, eu "adquiri" o 9° episódio hoje e já estou assistindo pela 4ª vez.
 
Não, a nova temporada já tem data pra começar, mas achei esta 4a temporada muito abaixo das outras.
 
Não, a nova temporada já tem data pra começar, mas achei esta 4a temporada muito abaixo das outras.

Sim, eu quis dizer último da 4ª. :razz:

A série foi muito afectada pela greve de roteirista. As temporadas anteriores sempre tinham um fio condutor na história ao longo dos episódios, esta andou muito perdida. Notou-se a diferença de qualidade entre os alguns dos primeiros episódios e este último e aqueles que apanharam a crise pelo meio.
 
Eu achei o Season Finale fodaço, e a temporada como um todo meio irregular, mas ainda assim muito boa.

Sobre o spinoff, tem que esperar lançar pra dizer qualquer coisa.
 
Putz eu queria muito continuar assistindo parei no meio da 4 temporada... Infelizmente aqui em Minas Gerais fica dificil, mas assim que eu for em Sampa eu procuro. A série é boa demais pra fecharem. Aumentar pra uma hora foi um erro terrível pois tiveram que encher linguiça nos episódios. E tirar o Michael e o Dwigth é um erro maior ainda.

Eu nunca vou esquecer o

Ryan Start The Fire!!!! Yeah.

Hauhuahuauhauhauhuhu, e tb quando o Michael despede a Pan no primeiro episódio. KKKK

Eu tenho que gravar esse audio no meu celular.

^_^

By Raphael S
 
Eu assisti as três primeiras temps (das quais não gostei da primeira). Queria arrumar a quarta pra mim, mas o $$$ tá meio curto pra isso. (talvez se o preço baixar).


Bem que a Record podia dar uma chance a mais pra essa série e passar por aqui (leg mesmo, igual fizeram com Seinfeld na década de 90)
 
O episódio 13 foi o melhor das últimas duas temporadas, de longe.


:rofl:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo