• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC / FX] The Office (EUA)

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
attachment.php


Pois é, prestes a terminar a 3ª temporada, essa série pra mim é a melhor série de humor pós-Seinfeld.


O foda dela é que, mesmo com o show de atuação do Steve Carrel, 90% da graça da série está nos coadjuvantes. Desde os mais participativos, como o Dwight e o Jim até os mais discretos, tipo o Toby e o Kevin.


Alguém aqui tb assiste?

attachment.php
 

Anexos

  • nbcthursday.jpg
    nbcthursday.jpg
    51,9 KB · Visualizações: 311
  • 262627012_a7e9be1864.jpg
    262627012_a7e9be1864.jpg
    84,1 KB · Visualizações: 323
Última edição:
Eu estou viciado em The Office. Na última semana eu assisti as duas últimas temporadas praticamente num tapa só e revi os melhores episódios trocentas vezes. Estou em crise de abstinência nesse momento; parece que já se passou mais de um mês sem episódios novos.

O foda dela é que, mesmo com o show de atuação do Steve Carrel, 90% da graça da série está nos coadjuvantes. Desde os mais participativos, como o Dwight e o Jim até os mais discretos, tipo o Toby e o Kevin.

Eu acho que Rainn Wilson + Steve Carell detêm 99% da graça. Os dois são simplesmente brilhantes.
 
O Steve Carrel é foda, mas o Michael é um idiota. É foda quando ele é politicamente incorreto achando que está sendo sensato, mas ainda assim eu rio mais com outras coisas. Com o Dwight (ele que é o Rainn Wilson, né?) o tempo todo. Com as tiradas do Jim. Com as caras de loser do Toby, as taras do Kevin. Com o Creed!


E Balbo, não tá há tanto tempo sem episódios... nas últimas 3 semanas tiveram 2... o 21 e o 22 da 3ª temporada...

hoje sai o 23 e semana que vem é o Season Finale.
 
O Steve Carrel é foda, mas o Michael é um idiota.

Pra mim o Michael é o personagem mais engraçado empatado com o Dwight. Eu não sei como você pode achar outros personagens mais engraçados, até porque os outros não são lá essas coisas.

Com o Dwight (ele que é o Rainn Wilson, né?)

Sim.

Com as tiradas do Jim.

Eu geralmente não rio das coisas que o Jim faz. Eu rio da maneira como o Dwight reage.

Com o Creed!

Ele não é exatamente engraçado, mas é interessante ver as coisas que ele faz.

E Balbo, não tá há tanto tempo sem episódios... nas últimas 3 semanas tiveram 2... o 21 e o 22 da 3ª temporada...

Sim, o que eu disse foi que essa última semana sem episódios novos pareceu mais de um mês.
 
Nunca cheguei a ver essa série. Quando passou na televisão, há um ano, eu estava em tempo de testes e não pude assistir. Estas férias vou ver se compro uma ou duas temporadas.

Aliás, em que temporada vai?
 
Eu não sei como você pode achar outros personagens mais engraçados, até porque os outros não são lá essas coisas.

Michael e Dwight são tipicamente personagens. Já os outros são bem reais. Tipo, o que me faz rir neles é justamente o fato de serem tão similares a pessoas reais em situações como as do escritório;

Aliás, em que temporada vai?

A 3ª termina semana que vem.
 
Eu entrei aqui justamente pra criar um tópico desta série.

Concordo um pouco com o Knolex. Eu acho todos os personagens fodas. O Kevin por exemplo é um dos meus favoritos embora eu tenha muitos favoritos.

Para quem não sabe, a NBC também lançou uma mini série chamada The Accountants que são 10 episódios bem curtos(tipo 3 a 4 minutos) que foram vinculados apenas na net e conta apenas com os 3 personagens da Contabilidade(Kevin, Oscar e Angela).

Agora, as reações do Dwight são o ponto alto na série mas o bom dela é que não é só isso. Por exemplo, o que mais me fez rir dela até hoje foi no episódio 22 vinculado na semana passada quando

no concurso de quem come mais cachorro quente o Stanley pergunta ao Michael se ele realmente vai escolher o novo gerente da filial baseado naquilo

Agora sou só eu ou a cada episódio o personagem da Karen tem diminuido ainda mais seu papel? No início parecia que ela seria mais uma personagem forte mas ela mal tem tido diálogo nos ultimos episódios. Acho que o publico ainda prefere a Pam e ela vai sair da série nesse season finale. Mas isso é puro achismo meu.
 
Sobre o Season Finale...

Eu achei que a Karen ia ficar com o emprego pra ser a deixa pra ela sair da série, mas como acabou sendo o Ryan, que é um dos roteiristas e produtores da série, ele deve se manter fixo mesmo com o novo cargo.

E eles vão ter que arrumar um jeito de terminar a participação da Karen na próxima temporada... achei que ficou faltando o Jim terminar com ela antes de chegar na Pam... mesmo que fosse em flashback, como a cena deles na praia.



Ah, e a melhor cena disparada foi a do Kevin conversando com o Jim sobre qual das duas é mais gostosa.... auhauhauhahua
 
Viciei na série. Vi as 3 temporadas inteiras na última semana (cheguei a ver desde o episódio 8 até ao 24 da 2ª temporada sem interrupções, omg).

Agora vai ser estranho (e difícil) ter de esperar dias para ver cada episódio.

Knolex disse:
Michael e Dwight são tipicamente personagens. Já os outros são bem reais. Tipo, o que me faz rir neles é justamente o fato de serem tão similares a pessoas reais em situações como as do escritório

O Dwight é demasiado caricaturado para ser real, mas há bastante gente como o Michael por aí (embora duvide muito que cheguem a chefes de escritório).
 
Viciei na série. Vi as 3 temporadas inteiras na última semana (cheguei a ver desde o episódio 8 até ao 24 da 2ª temporada sem interrupções, omg).

Agora vai ser estranho (e difícil) ter de esperar dias para ver cada episódio.



O Dwight é demasiado caricaturado para ser real, mas há bastante gente como o Michael por aí (embora duvide muito que cheguem a chefes de escritório).
Acredite, pelo menos aqui no Brasil, há chefes assim. Falo por experiência própria.
 
Começou a 4a temporada de The Office. Ela abre com 4 episódios de 1 hora. Apesar disso concordo com o Knolex que o ritmo caiu nesses episódios. Na verdade achei a Premiere da série um pouco fraca mas o 2o episodio já deu uma melhorada. Peguei com o Bruce a série britanica. Quero assistir pra poder comparar.
 
Na verdade até preferi o primeiro ao segundo episódio.

No primeiro, a segunda metade é ótima, apesar do péssimo começo. No segundo, só os primeiros 5 minutos prestam.


Sério, a série não funciona com 1 hora (só em episódios esporádicos, como era feito antes).

Espero que eles recuperem a mão e torço pra que cheguem logo os episódios de meia-hora. A série funciona muito melhor.
 
Concordo, a série funciona muito melhor com episódio "curtos" de 20 minutos. Episódios de 1 hora só serve para season finales e alguns esporadicamente ao longo da série, quando tiverem uma história maior para contar, um evento mais marcante. Apesar de tudo, não achei nenhum destes 3 primeiros mau, e quando voltarem ao formato normal a série deve voltar a ter a qualidade de antes.

No primeiro, a segunda metade é ótima, apesar do péssimo começo. No segundo, só os primeiros 5 minutos prestam.

Que me lembre, o 2º tem também aquela cena hilária com o GPS. Não foi tão mau assim, o problema é apenas algumas alturas em que acontece pouca coisa, devido a esticarem o episódio acima do seu potencial.
 
Esse é disparado o melhor tv show de todos os tempos... mas concordo com vcs que a quarta temporada teve 3 episódios bem abaixo da´média (principalmente da terceira temporada que é absolutamente hilária)
 
Notou-se logo a diferença no último episódio, com os habituais 20 minutos, em relação aos anteriores com o dobro do tempo. Não tem tantas paragens e as piadas vão-se sucedendo a um nível bem mais rápido. Da próxima vez que quiserem lançar um de 40 minutos, é preferível que façam dois de vinte. Mas mesmo com 40 minutos essa continua sendo a melhor série de comédia do momento, so whatever.
 
O 4x04 tb havia sido bom. Não tão bom quanto os de 20, mas pelo menos eles tinham voltado a um bom ritmo. Nota-se a diferença logo pelo 4x05, que mesmo não tendo sido inspiradíssimo, funcionou melhor que os demais.
 
eu achei o 4x05 bem inspirado... a piada com o personagem do Dwight no Second Life foi hilária.
 
Descobri a série a pouco tempo, quando estava em Brasília, e só assisti até o nono episódio da terceira temporada, até agora. Maaas, como o Balbo disse em maio, é uma crise de abstinência enorme depois de ver algumas séries de episódios. OMG, eu preciso de mais.

Empolguei, está claro. Pretendo fazer um banner melhor, e depois uns avatares também.
 
Estive na loja da NBC em NY e foi uma tentação. Tinha a caneca de World's Best Boss, o uniforme da galera do Armazém e até o boneco do Dwight, além de camisas temáticas da série. Terminei comprando um copo térmico de café da Dunder Mifflin mas ficou aquela pontinha de q poderia ter comprado mais hehe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo