1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[NBC / FX] The Office (EUA)

Tópico em 'TV' iniciado por Knolex, 10 Mai 2007.

  1. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Pois é, prestes a terminar a 3ª temporada, essa série pra mim é a melhor série de humor pós-Seinfeld.


    O foda dela é que, mesmo com o show de atuação do Steve Carrel, 90% da graça da série está nos coadjuvantes. Desde os mais participativos, como o Dwight e o Jim até os mais discretos, tipo o Toby e o Kevin.


    Alguém aqui tb assiste?

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

    Arquivos Anexados:

    Última edição: 10 Mai 2007
  2. Balbo

    Balbo Usuário

    Eu estou viciado em The Office. Na última semana eu assisti as duas últimas temporadas praticamente num tapa só e revi os melhores episódios trocentas vezes. Estou em crise de abstinência nesse momento; parece que já se passou mais de um mês sem episódios novos.

    Eu acho que Rainn Wilson + Steve Carell detêm 99% da graça. Os dois são simplesmente brilhantes.
     
  3. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    O Steve Carrel é foda, mas o Michael é um idiota. É foda quando ele é politicamente incorreto achando que está sendo sensato, mas ainda assim eu rio mais com outras coisas. Com o Dwight (ele que é o Rainn Wilson, né?) o tempo todo. Com as tiradas do Jim. Com as caras de loser do Toby, as taras do Kevin. Com o Creed!


    E Balbo, não tá há tanto tempo sem episódios... nas últimas 3 semanas tiveram 2... o 21 e o 22 da 3ª temporada...

    hoje sai o 23 e semana que vem é o Season Finale.
     
  4. Balbo

    Balbo Usuário

    Pra mim o Michael é o personagem mais engraçado empatado com o Dwight. Eu não sei como você pode achar outros personagens mais engraçados, até porque os outros não são lá essas coisas.

    Sim.

    Eu geralmente não rio das coisas que o Jim faz. Eu rio da maneira como o Dwight reage.

    Ele não é exatamente engraçado, mas é interessante ver as coisas que ele faz.

    Sim, o que eu disse foi que essa última semana sem episódios novos pareceu mais de um mês.
     
  5. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    Nunca cheguei a ver essa série. Quando passou na televisão, há um ano, eu estava em tempo de testes e não pude assistir. Estas férias vou ver se compro uma ou duas temporadas.

    Aliás, em que temporada vai?
     
  6. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Michael e Dwight são tipicamente personagens. Já os outros são bem reais. Tipo, o que me faz rir neles é justamente o fato de serem tão similares a pessoas reais em situações como as do escritório;

    A 3ª termina semana que vem.
     
  7. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Eu entrei aqui justamente pra criar um tópico desta série.

    Concordo um pouco com o Knolex. Eu acho todos os personagens fodas. O Kevin por exemplo é um dos meus favoritos embora eu tenha muitos favoritos.

    Para quem não sabe, a NBC também lançou uma mini série chamada The Accountants que são 10 episódios bem curtos(tipo 3 a 4 minutos) que foram vinculados apenas na net e conta apenas com os 3 personagens da Contabilidade(Kevin, Oscar e Angela).

    Agora, as reações do Dwight são o ponto alto na série mas o bom dela é que não é só isso. Por exemplo, o que mais me fez rir dela até hoje foi no episódio 22 vinculado na semana passada quando

    no concurso de quem come mais cachorro quente o Stanley pergunta ao Michael se ele realmente vai escolher o novo gerente da filial baseado naquilo

    Agora sou só eu ou a cada episódio o personagem da Karen tem diminuido ainda mais seu papel? No início parecia que ela seria mais uma personagem forte mas ela mal tem tido diálogo nos ultimos episódios. Acho que o publico ainda prefere a Pam e ela vai sair da série nesse season finale. Mas isso é puro achismo meu.
     
  8. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Sobre o Season Finale...

    Eu achei que a Karen ia ficar com o emprego pra ser a deixa pra ela sair da série, mas como acabou sendo o Ryan, que é um dos roteiristas e produtores da série, ele deve se manter fixo mesmo com o novo cargo.

    E eles vão ter que arrumar um jeito de terminar a participação da Karen na próxima temporada... achei que ficou faltando o Jim terminar com ela antes de chegar na Pam... mesmo que fosse em flashback, como a cena deles na praia.



    Ah, e a melhor cena disparada foi a do Kevin conversando com o Jim sobre qual das duas é mais gostosa.... auhauhauhahua
     
  9. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    Viciei na série. Vi as 3 temporadas inteiras na última semana (cheguei a ver desde o episódio 8 até ao 24 da 2ª temporada sem interrupções, omg).

    Agora vai ser estranho (e difícil) ter de esperar dias para ver cada episódio.

    O Dwight é demasiado caricaturado para ser real, mas há bastante gente como o Michael por aí (embora duvide muito que cheguem a chefes de escritório).
     
  10. Minduim

    Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

    Acredite, pelo menos aqui no Brasil, há chefes assim. Falo por experiência própria.
     
  11. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Começou a 4a temporada de The Office. Ela abre com 4 episódios de 1 hora. Apesar disso concordo com o Knolex que o ritmo caiu nesses episódios. Na verdade achei a Premiere da série um pouco fraca mas o 2o episodio já deu uma melhorada. Peguei com o Bruce a série britanica. Quero assistir pra poder comparar.
     
  12. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Na verdade até preferi o primeiro ao segundo episódio.

    No primeiro, a segunda metade é ótima, apesar do péssimo começo. No segundo, só os primeiros 5 minutos prestam.


    Sério, a série não funciona com 1 hora (só em episódios esporádicos, como era feito antes).

    Espero que eles recuperem a mão e torço pra que cheguem logo os episódios de meia-hora. A série funciona muito melhor.
     
  13. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    Concordo, a série funciona muito melhor com episódio "curtos" de 20 minutos. Episódios de 1 hora só serve para season finales e alguns esporadicamente ao longo da série, quando tiverem uma história maior para contar, um evento mais marcante. Apesar de tudo, não achei nenhum destes 3 primeiros mau, e quando voltarem ao formato normal a série deve voltar a ter a qualidade de antes.

    Que me lembre, o 2º tem também aquela cena hilária com o GPS. Não foi tão mau assim, o problema é apenas algumas alturas em que acontece pouca coisa, devido a esticarem o episódio acima do seu potencial.
     
  14. Elfo_Surfista

    Elfo_Surfista Peidei...

    Esse é disparado o melhor tv show de todos os tempos... mas concordo com vcs que a quarta temporada teve 3 episódios bem abaixo da´média (principalmente da terceira temporada que é absolutamente hilária)
     
  15. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Na verdade eu achei o 4x03 ótimo. :lol:
     
  16. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    Notou-se logo a diferença no último episódio, com os habituais 20 minutos, em relação aos anteriores com o dobro do tempo. Não tem tantas paragens e as piadas vão-se sucedendo a um nível bem mais rápido. Da próxima vez que quiserem lançar um de 40 minutos, é preferível que façam dois de vinte. Mas mesmo com 40 minutos essa continua sendo a melhor série de comédia do momento, so whatever.
     
  17. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    O 4x04 tb havia sido bom. Não tão bom quanto os de 20, mas pelo menos eles tinham voltado a um bom ritmo. Nota-se a diferença logo pelo 4x05, que mesmo não tendo sido inspiradíssimo, funcionou melhor que os demais.
     
  18. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    eu achei o 4x05 bem inspirado... a piada com o personagem do Dwight no Second Life foi hilária.
     
  19. Tapio

    Tapio Usuário

    Descobri a série a pouco tempo, quando estava em Brasília, e só assisti até o nono episódio da terceira temporada, até agora. Maaas, como o Balbo disse em maio, é uma crise de abstinência enorme depois de ver algumas séries de episódios. OMG, eu preciso de mais.

    Empolguei, está claro. Pretendo fazer um banner melhor, e depois uns avatares também.
     
  20. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Estive na loja da NBC em NY e foi uma tentação. Tinha a caneca de World's Best Boss, o uniforme da galera do Armazém e até o boneco do Dwight, além de camisas temáticas da série. Terminei comprando um copo térmico de café da Dunder Mifflin mas ficou aquela pontinha de q poderia ter comprado mais hehe.
     

Compartilhar