• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC] Chuck (4ª Temporada)

Chuck está de volta!!! ^^

Audiência do episódio 4.01

audienciamini.png

Segundo o Chuck TV, a série ganhou uns pontinhos em comparação com o final da terceira temporada.

Contra uma audiência de quebra de recordes de Dancing With The Stars (que subiu 22% em cima da estreia de sua última temporada), Chuck vs. the Aniversary atraiu cerca de 6.06 milhões de telespectadores e marcou 2.1 pontos na faixa etária que interessa, de 18 a 49 anos. Em comparação, a estreia de House caiu significativamente em relação à temporada passada.

Enquanto estamos satisfeitos com o aumento em cima dos baixos números do final da temporada passada, esperamos que a fabulosidade da nova temporda veja os números da estreia subir nas próximas semanas.

....................................
O 401 foi interessante, quero ver como os 2 malucos vão voltar à série.
 
Re: [NBC] Chuck - 4ª Temporada

Pois é, os malucos voltaram no 402. De uma forma simples até, como tudo em Chuck.


E eu gostei bastante desse último ep, inclusive de como ficou a relação do Chuck com a Sarah!!! ^^
 
Re: [NBC] Chuck - 4ª Temporada

Opa, estou acompanhando também. Está sendo muito bacana, como sempre na série.

A cada temporada há um inimigo novo. Agora é um tal Volkoff.
 
Re: [NBC] Chuck - 4ª Temporada

A 4ª temporada acabou e como sempre o ep final foi ótimo e com duas novas premissas para a 5ª e última temporada.

Uma boa (Chuck com recursos, e como ele mesmo disse: quem melhor pra administrar recursos do q ele?) e outra que me incomoda um pouco (nada contra o Morgan, aliás eu acho ele foda, mas me incomoda MT isso de qlq um virar intersect, pq estraga aquilo q era sua premissa principal, o cara ter uma memória eidética e saber decifrar códigos).


Ah, sim. Chuck e Sarah casaram!!! Ficou Liiiiiiiiiiindo!!! ^^
 
Re: [NBC] Chuck - 4ª Temporada

Tô atrasada no chuck... Parei no inicinho da temporada e tô com preguiiiiça de recomeçar.

Digam aí meninos, vale a pena a 4a temporada?
 
Re: [NBC] Chuck - 4ª Temporada

Vale sim. Lhe dá boas risadas. Eu já me cansei de ter episódios preferidos no Chuck porque quando eu achava que um era sensacional, mas tarde aparecia outro.

Mas a quarta temporada é mais fraca que as outras, concordando com Ecthelion, mas não num nível que beira a chatice. Só é mais fraco mesmo. :hxhx:

E eu sou o único fã que queria que tivesse terminado na quarta temporada.
 
Re: [NBC] Chuck - 4ª Temporada

Adoro Chuck. Espero que na 5ª temporada a produção consiga dar uma recuperada e que fique no nível das outras. A 2ª foi a minha temporada favorita.
 
Última edição:
Acabei de assistir ao final. A temporada em si não me empolgou muito, mas achei o final bem digno. Conseguiram finalmente recuperar aquele clima das primeiras temporadas. Gostei tb que conseguiram colocar várias referências das tramas passadas nesses dois últimos episódios.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo