• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC] Chuck (1ª ~ 3ª Temporada)

Re: [NBC] Chuck

CHUCK IS BACK!!! :joy:


Audiência do episódio 4.01


Segundo o Chuck TV, a série ganhou uns pontinhos em comparação com o final da terceira temporada.

Contra uma audiência de quebra de recordes de Dancing With The Stars (que subiu 22% em cima da estreia de sua última temporada), Chuck vs. the Aniversary atraiu cerca de 6.06 milhões de telespectadores e marcou 2.1 pontos na faixa etária que interessa, de 18 a 49 anos. Em comparação, a estreia de House caiu significativamente em relação à temporada passada.

Enquanto estamos satisfeitos com o aumento em cima dos baixos números do final da temporada passada, esperamos que a fabulosidade da nova temporda veja os números da estreia subir nas próximas semanas.

http://talktomechuck.net/
 
Re: [NBC] Chuck

abre um tópico para a temporada nova ^^ fica melhor para quem ainda não começou a ver a série (tipo eu) evitar spoilers e para quem já viu poder comentar mais livremente =D
 
Re: [NBC] Chuck

Deviam ter feito isto com Lost!

Mas to tentando descobrir em que episódio parei de ver...
 
Re: [NBC] Chuck

Resolvi colocar aqui pq neste tópico foi o início e neste deveria ser o fim. :think:



Chuck é renovada para uma quinta temporada
13/05/2011 Carlos Henrique 17 comentários

Chuck - Chuck Versus the Leftovers

Qual é a raiz quadrada de 25?

Foi o que perguntou esta manhã Josh Schwartz, criador e produtor executivo de Chuck para seus seguidores no Twitter. A resposta, não precisa ser geek pra saber, é cinco. Mas foi com a pergunta que Josh Schwartz confirmou esta manhã nos Estados Unidos a renovação da comédia de espionagem Chuck para uma quinta temporada.

De acordo com a Entertainment Weekly, a rede NBC e a produtora Warner Bros. acertaram a renovação da série para uma quinta temporada, que deverá ser a última temporada da série. O quinto ano do show também será mais curto, com apenas 13 episódios – mas os fãs da série sabem que ela já escapou da degola múltiplas vezes e também já teve suas temporadas esticadas pelos produtores algumas vezes, então sempre é possível ter manter a esperança.

Chuck é exibida nas noites de segunda-feira pela rede NBC e sempre teve desempenho discreto em audiência – a média da temporada é de 5,6 milhões de telespectadores e 2 pontos de audiência entre os telespectadores de 18 a 49 anos. Mas enquanto outras apostas do canal foram fracassaram neste dia e horário, como Heroes na temporada passada e nesta temporada com The Event, Chuck goza de audiência fiel e interessada, que apoia e faz campanha para que permaneça no ar.

Na TV paga brasileira, Chuck atualmente está fora do ar. É exibida pela Warner Channel, geralmente no inverno. A série também vai ao ar no SBT, nas madrugada de segunda-feira.

https://noticiasdatvbrasil.wordpress.com/2011/05/13/chuck-e-renovada-para-uma-quinta-temporada/
 
Re: [NBC] Chuck

Eu gostaria que acabasse na quarta temporada, apesar de eu curtir muito a série. Dá a impressão de que o assunto acabou para bolarem algo para uma próxima rodada de Chuck, e eu penso se não vai ficar, digamos, chato/repetitivo.

Mas enfim, se vão fazer mais uma, vou continuar acompanhando de qualquer jeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo