• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NBA

E o favoritaço Lakers perdeu o primeiro jogo dos playoffs..
mas ainda acredito num 4-1 4-2 pro time do LeBron
 
Lebron jogou MUITO ontem, o problema é o mesmo de quando ele estava nos Cavs: carrega o time nas costas sozinho.
 
Não pude ver esse primeiro jogo. A capacidade de Lebron poder decidir uma partida é inquestionável. Só resta ver como o restante do time está para que não fique tão dependente dele.
 
time do lakers n tem bons reservas pra ajudar ou até a equipe principal tá fraca?

Faltam reservas sim. A equipe principal é até boa, mas muito irregular; Anthony Davis foi bem ontem, mas só os dois não bastam...
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Do que tenho acompanhando dessa temporada as séries da conferência Oeste estão bem mais equilibradas que do Leste onde tivemos vários 4x0 e um 4x1 e só agora entre o Boston Celtics e o Toronto Raptors é que está sendo o primeiro confronto mais equilibrado dessa conferência.
 
Pois é. Miami tá na final da conferência.

Sinceramente fiquei bem desapontado com os Bucks, o time finalista da conferência leste da temporada passada foi bem mal nesses playoffs. Esperava bem mais.
 
o grego se mostrou um verdadeiro pipoca.
Os playoffs é que separam os meninos dos homens... falta muito disso pro Antetokoumpo..
mas ele é novo e pode crescer ainda...
 
Celtics x Raptors só vai ser decidido no 7° jogo, único confronto do Leste até agora realmente bem equilibrado.
vi as 2 prorrogações do jogo de ontem! Emoção até o fim, mas na segunda prorrogação a bola queimou na mão do Boston e o Raptors em 2 roubadas decidiram o jogo.. vamos ao 7º.
 
Se tivesse público os playoffs seriam ainda mais sensacionais. Imaginem o jogo de ontem no TD Garden lotado...

Dentre todos os esportes, acho que o basquete/NBA é o que a torcida faz mais falta. Muito mais do que no futebol, por exemplo.
 
O fator torcida/casa com certeza faz muita falta.

Jogar todos em território neutro, nessas horas ser do leste ou do oeste não faz a menor diferença. Até poderiam ter feito algo inusitado e colocado todos os times de ambos os blocos já se enfrentando entre si, mas manter as finais de cada conferência evita que se perca uma tradição histórica da liga.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo