• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NBA

Ainda que o KG tenha arrumado o time do Boston, acho que vai faltar pulso pra aguentar as finais.

Se o Gasol se entender bem dentro do Lakers ( ja meteu um double double hoje ou ontem, sei la ), vai ser dificil parar.

Quanto ao Suns, nao sei. O time é muito dependente do Nash, e agora que o Marion saiu, o Leandrinho vai acabar tirando o Nash por alguns minutos da quadra sem saber muito bem agir como armador principal.

Sem contar que o Shaq é um peso morto, sem movimentacao nenhuma.
 
O Lakers ganhou do bom time do Orlando, de Dwight Howard, na Flórida, com 36 pontos do Kobe e 30 pontos e 9 rebotes de Gasol, tá embalando...
 
O tópico ficou paradão um tempão, mas vou ressucitar ele pra dizer que começaram as NBA Finals, e no jogo 1, ontem, em Boston, a equipe da casa, com um show do ala Paul Pierce venceu por 98 x 88, acho que essa final fará jus a grandeza do confronto entre Lakers x Celtics e torço pra chegue até o jogo 7.
 
P*rra, que jogo!

A hora que o Pierce saiu de quadra carregado, e o KB fez 2 fadeaways seguidos, eu pensei "já era, nao para mais".

Nao é que o Allen assumiu a responsabilidade por uns 3 minutos, fez 6 pontos seguidos, e aí o Pierce voltou metendo aquelas duas bolas de 3 seguidas que levaram o estádio a loucura!!!

Merecida vitória de um time consistente que tem 3 jogadores que se alteram na condução do jogo: KG dominou o 1 quarto, Allen o 2 e o Pierce o 3; enquanto o Lakers viu o Bryant ser muito bem marcado e o Odom nao fazer absolutamente nada na partida.

Sinceramente, nao sei para quem torcer. Queria MUITO ver o KG ganhar um anel na carreira, coisa que se nao acontece esse ano, provavelmente nao acontecerá, já que ano que vem vai estar todo mundo um ano mais velho e boa parte do banco do Celtics vai embora tambem.

Mas por outro lado, o Kobe tam'bém nunca levou um anel como líder do time - afinal, naquele tri o Lakers era do Shaq, e ele era o coadjuvante que, mesmo sendo genial, ainda era o coadjuvante.
E isso é sacanagem com o melhor jogador da NBA pós-Jordan.
 
Boston 2 x 0 LA

Leon Powe entrou e arrebentou com o jogo, acho perfeitamente possível os Lakers, na Califórnia fazerem o que fez o Boston em casa e empatar a série, mas o time de Boston está bem e se vencer UMA em LA vai levar seu 17º título...
 
P*rra, que jogo!

A hora que o Pierce saiu de quadra carregado, e o KB fez 2 fadeaways seguidos, eu pensei "já era, nao para mais".

Nao é que o Allen assumiu a responsabilidade por uns 3 minutos, fez 6 pontos seguidos, e aí o Pierce voltou metendo aquelas duas bolas de 3 seguidas que levaram o estádio a loucura!!!

Bah. Já está quase comprovado que foi armação do Paul Pierce, e a contusão não foi grave. O Celtics estava num momento ruim da partida, Lakers conseguindo furar a forte defesa do Celtics e o Gasol segurando o KG. Daí veio essa merda, levantou a torcida, o cara entra e acerta duas cestas de três em seqüencia. Gasol morreu praticamente após isso.

Lakers ainda invicto em casa nos Playoffs. Vamos empatar a série e depois ganhar uma em Boston. Go Lakers!
 
excelente o jogo de ontem.

a defesa do Boston no terceiro e quarto quartos foi incrível , esse título já tem dono

um dos melhores jogos na NBA que me lembro.

GO CELTICS
 
Torço pela redencao do Lakers e do KB em especial no jogo 5, com uma daquelas atuacoes memoraveis em finais.

Mas que no Jogo 6, em Boston, o Garnett finalmente meta a mao na taça e ganhe o anel - e caso isso ocorra, será algo fantastico porque vai ser emocionante assistir a reacao dele com o titulo.
 
E deu Boston

Com uma surpreendente vitória por 131 x 92, até esperava a vitória do Boston no jogo 6, mas o surpreendente foi essa diferença de 38 pontos, a maior da história das Finais da Liga.

De qualquer maneira, KG, Paul Pierce (MVP das finais), Ray Allen, Rajon Rondo, James Posey, Kendrick Perkins, Eddie House, Doc Rivers e todo o time de Boston mereceram o título.

Principalmente KG, que enfim ganha seu anel...
 
Não. Às vezes torço pra algum time numa temporada ou num jogo específico, mas não tenho um time fixo. Na maioria das vezes acabo torcendo pro Suns, é o mais próximo que eu tenho de time fixo na NBA.
 
Caramba!!!!

Tári, eu juro que nem imaginava que vc pudesse gostar da NBA (ou soubesse do que se trata!!!)

Eu sou maior fã da NBA desde os meus 10 anos (então, há 17 anos!!!!)

Lembro quando eu tinha 10 anos, e vi a Final dos Playoffs entre Chicago Bulls x Portland Trail Blazers!

Adivinha para qual time eu torço? Apenas adivinha?

Chicago Bulls é claro!!!! Por causa do maior jogador da história do Basquete mundial: Michael Jordan! Para quem não anda muito por dentro, ele simplesmente é o Pelé do basquete! Ele literalmente parava no ar...era um jogador absurdamente talentoso, genial, criativo e técnico....vão lá no You Tube e digitem Michael Jordan pra vcs verem quem foi esse gênio!

Atualmente o Chicago não anda lá tão bem das pernas....mas tem bons jogadores até....mas é uma pena que já não existam jogadores como Magic Johnson, Michael Jordan, Larry Bird, Julius Earving...esses quatro foram os maiores de todos os tempos!
 
Não. Às vezes torço pra algum time numa temporada ou num jogo específico, mas não tenho um time fixo. Na maioria das vezes acabo torcendo pro Suns, é o mais próximo que eu tenho de time fixo na NBA.

Eu sou assim... torço pra cada time em um jogo... haha
Não tenho um time preferido.
Qdo eu tava acompanhando a Liga de las Americas, eu tava torcendo para Capitanes de Arecibo. Time bom!

Na NBA eu tava puxando sardinha pro lado dos Clevelands
O LeBron James joga muuito!

Caramba!!!!

Tári, eu juro que nem imaginava que vc pudesse gostar da NBA (ou soubesse do que se trata!!!)

Pois é, Roy... eu gosto muito de esportes!
Sempre tive mais contato com o futebol.
Mas desde que entrei na facu de ed. física, fui tendo mais contato com outros esportes e passei a entendê-los melhor !!
Basquete é legal demais de ver, PRINCIPALMENTE NBA, pq é jogo bom demais!
O Chicago realmente é marcado pelo Jordan... o Jordan além de lindo é um gênio, como tu disse!!!!
 
Ressucitando este tópico...
sou novo por aqui, mas acompanho NBA pra caramba, nessa última temporada eu devo ter assistido mais de 100 jogos(incluindo os POs claro). :D
O Cleveland, que passou vexame no ano, passado trouxe o O'Neal para ver se este consegue segurar o D12 no mano a mano lá embaixo. Alem da adição dos bons jogadores Anthony Parker e Jamario Moon.

O Boston trouxe o Rasheed Wallace e Marquis Daniels para vir do banco e dar um pouco de depht ao time, além de renovar o contrato do Big Baby Davis e trazer o burst Sheldon Willians

O Orlando mexeu bastante no time, deixou Turkoglu ir embora, trouxe Vince Carter e Ryan Anderson e troca de Courtney Lee, Rafer Alston e Tony Battie. Renovou com Marcin Gortat e o distribuirdor de gatorade Adonal Foyle, alem de trazer o Bradon Bass, Jason Willians e Brandon Bass via FA.

Os Lakers renovaram com Lamar Odom Shannon Brown, deixaram Trevor Ariza ir embora e trouxeram Ron Artest. O Phil Jackson continua por pelo menos mais uma temporada e mandaram o Sun Yue embora.

O San Antonio trouxe o Richard Jefferson em troca de Bruce Bowen(que se aposentou), Fabricio Oberto e Kurt Thomas e assinou com os superveteranos Antonio Mcdyess e The Rattliff.

Bem, esses são os favoritos ao título, não necessariamente nessa ordem. Eu torço para os Lakers, mas acompanho vários times, então se a galera quiser manter o tópico vivo, contem com a minha ajuda. :joinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo