• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NBA

Voltando ao assunto de brasileiros na NBA, eu li hoje no jornal que vamos ter mais um representante na NBA :D !

Leandrinho (não perguntem daonde ele é...) vai ser o 12o no Draft da NBA, sendo o 2o armador...

Os times interessados nele são o Miami, New York, Milwaukee, Boston, entre outros...



Vamos invadir a NBA!!! :obiggraz:
 
o nenê tem grande chance de ir p uma equipe de ponta após o primeiro ano de NBA....

Brasileiro só vai pra time que nunca ganha!
o Oscar foi chamado muitas vezes p equipe grande e não foi pq não quis..... :wink:
 
Ecthelion disse:
o nenê tem grande chance de ir p uma equipe de ponta após o primeiro ano de NBA....

Brasileiro só vai pra time que nunca ganha!
o Oscar foi chamado muitas vezes p equipe grande e não foi pq não quis..... :wink:


Semi-grandes... :wink: ....Um foi o New Jersey Nets e outro foi (se não me engano) o New York Nicks....Já na Europa ele foi chamado para jogar pelo Real Madrid.


E sobre
Brasileiro só vai pra time que nunca ganha!

O Boston e o Milwaukee chegaram bem nos Playoffs deste ano! :D
 
QUE DROGA! O Ivan Zimerman parou de narrar a NBA e só narra Baseball, o único dos esportes americanos (além do golf) que eu não suporto ver.
 
Embora eu odeie Cristina Aguilera( :puke: ), eu tenho de admitir que a letra da música dela, (Fighter) que aparece no novo Promo da NBA, demonstra todo o espírito do jogo:


'Cause it makes me that much stronger
Makes me work a little bit harder
Makes me that much wiser
So thanks for making me a fighter
Made me learn a little bit faster
Made my skin a little bit thicker
It makes me that much smarter
So thanks for making me a fighter
 
Foi ruim o Lakers ter saído... :( (naum, eu naum torço pro Lakers, meu time eh outro.. :grinlove: ) Vcs viram a foto do Kobe Bryant chorandu?? Nuss q coisa.. :tsc:

Hj Dallas vai jogar!! e VAUM GANHAR!! :mrgreen:

Viva Nowitzki e Nash!! 8-)
 
Dalian Brandybuck disse:
Foi ruim o Lakers ter saído... :( (naum, eu naum torço pro Lakers, meu time eh outro.. :grinlove: ) Vcs viram a foto do Kobe Bryant chorandu?? Nuss q coisa.. :tsc:

Hj Dallas vai jogar!! e VAUM GANHAR!! :mrgreen:

Viva Nowitzki e Nash!! 8-)

Nash é viado! Quem vai ganhar são os Kings . Stojakovic, Divac, Bibby, Christie e Webber forever!

NY Nicks APAVORA

Na verdade é NY Knicks...
 
Frøðø Baggins disse:
Dalian Brandybuck disse:
Foi ruim o Lakers ter saído... :( (naum, eu naum torço pro Lakers, meu time eh outro.. :grinlove: ) Vcs viram a foto do Kobe Bryant chorandu?? Nuss q coisa.. :tsc:

Hj Dallas vai jogar!! e VAUM GANHAR!! :mrgreen:

Viva Nowitzki e Nash!! 8-)

Nash é viado! Quem vai ganhar são os Kings . Stojakovic, Divac, Bibby, Christie e Webber forever!


Ele naum eh viado! Soh tem cara de assassino, mas tudo bem :| Quem vai ganhar eh o Dallas sim!! Com Nowitzki,Nash, Finley, Van Exel e Najera ( :mrgreen: )
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]pra q a alegria?
o Spurs vai detoná o Dallas.....
:aham:

Alegria passageira!! Pq foi uma decisaum mto arfante :mrgreen:
E independente disso o Dallas Vai ganhar todas, pq eles tem Nowitzki, Van Exel ^^, Najera, LaFrentz, Steve Nash, Bell, Bradley e outros rlzzz!!

act_dirk_nowitzki.jpg
8-)
 
Dalian Brandybuck disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]pra q a alegria?
o Spurs vai detoná o Dallas.....
:aham:

Alegria passageira!! Pq foi uma decisaum mto arfante :mrgreen:
E independente disso o Dallas Vai ganhar todas, pq eles tem Nowitzki, Van Exel ^^, Najera, LaFrentz, Steve Nash, Bell, Bradley e outros rlzzz!!

act_dirk_nowitzki.jpg
8-)
não via ganhar não... apesar de eu odiar os Spurs, tô odiando mais os Mavs, por terem desclassificados o Sacramento... :x
Morra, Nash, morra! :x :x :x :x
 
Spellbinder disse:
O Dallas vai ganhar, pelo menos é o que eu acho.

:clap: Eh isso ae!! Dallas vai ganhar com certeza, pod acreditar! :clap: :mrgreen:

Frøðø Baggins disse:
não via ganhar não... apesar de eu odiar os Spurs, tô odiando mais os Mavs, por terem desclassificados o Sacramento... :x
Morra, Nash, morra! :x :x :x :x

:lol: Continue odiando o Spurs, mas tb naum precisa amar o Dallas :lol:
Huia! Akele jogo contra o Sacramento foi rlz!!! Mto bom, torci q nem uma loka :obiggraz: Stojakovic manda pra caramba ^^v!!

Sobre a partida de Mavs x Spurs eu fiquei assim 8O 8O 8O Tim Duncan se superou pra caramba, o próximo jogo eh quarta neh?? :obiggraz: q bom!!

Viva Nash!!! (Ia colocar foto dele, mas parei, senaum brigam comigo... jah basta o Nowitzki... :roll: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo