• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nazgúl's em AdT e RdR....

Status
Fechado para novas mensagens.
Galera queria saber se os Nazgul vao continuar fieis durante os proximos filmes....


Eu vi alguma fotos antigas de AdT e verifiquei qe os Nazgúl's vao aparecer com o rosto de fora.. mostrando a coroa de ex-reis com seus rostos fantasmagóricos e dissecados.....


Afinal continua com capa ou sem capa ?

aneis_duastorres19.jpg
 
Com capa. Não vai ter mudança nenhuma com os Nazgul, só o transporte.


A não ser que vc tenha alguma informação interessante pra nos contar, acho que o assunto acabou...
 
eu prefiria com a capa mermu....
talvez aparecesse o rosto 1 vez ou otra.....
mas assim q nem tá nessa foto naum....
fica meio q mortos-vivos demais....sem graça....
 
eu prefiria com a capa mermu....
talvez aparecesse o rosto 1 vez ou otra.....
mas assim q nem tá nessa foto naum....
fica meio q mortos-vivos demais....sem graça....


Não vai aparecer assim. Essa foto é antiga. É do Sociedade do Anel, eu acho. Foto de publicidade. Ninguém falou nada sobre a roupa dos Nazgul então provavelmente vai continuar como no livro.
 
Eles continuarão da mesma forma que já vimos no primeiro filme, com o grande manto negro.

Eles só apareceram daquela forma numa das cenas pois Frodo os viu no "mundo espiritual", no "mundo invisível".
 
O máximo que vai acontecer é a Coroa ficar por cima do capuz.. quando Frodo e Sam vêem os exércitos saírem de Mordor, o Rei dos Bruxcos usa a vestimenta e cavaleiro, como nós conhecemo bem os nazgul, mas por cima usa a coroa.. nada mais que isso...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo