• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nazgûl

Num acho... Foi a cobiça pela TM... com aquele anel ele teria o Grande Poder... ninguem na TM seria pareo (bem.. ele achava isso nao?) entao ele ia ser um "novo morgoth" (nao em podres, mas sim na questao de ter o "Dominio" da TM) Eu acho q Sauron era meio......... Burro........ :| :twisted: :mrgreen:
 
é o que parece a burrice chega a uma grandeza inominável, pois que vejamos... ele pensou em força bruta e só...orc e mais orcs enqto deveria ter deixado alguem tomando conta da montanha da perdição e mantendo guardas dentro de seu território mais ele fez o contrário :wink:
 
Acontece, que Sauron nunca imaginara que alguém tentaria destruir o Anel, quando ele descobriu que Hobbits deixaram Valfenda ele imediatamente pensou que o Um Anel iria ser usado contra ele na Guerra, é como Gandalf diz:

"Nem em seus sonhos mais horríveis ele imaginara o propósito da comitiva"
 
Sauron não entende a bondade nem aqueles que a praticam. Por isso nunca cogitou destruirem seu anel - ele não entendia como alguem poderia não cobiçar o anel e o poder que dava a seu usuário.

E mal estrategista ele é sim, como vemos em Contos Inacabados. Se Sauron primeiro atacasse Valfenda e Lothlórien, a guerra já estava ganha. Mas preferiu usar seu arsenal em Gondor, graças a seu ódio contra os parentes de Isiludir.
 
como pode ser assim o ódio que criou e cultivou apunhalou sauron pelas costas,... por isso que não se deve cultivar nem ódio nem raiva esses sentimentos cegam as pessoas!
 
Theonan disse:
como pode ser assim o ódio que criou e cultivou apunhalou sauron pelas costas,... por isso que não se deve cultivar nem ódio nem raiva esses sentimentos cegam as pessoas!

hauhauhuahuah falou bonito! hehehe :lol: :clap:
 
obrigado mesmo, mas não disse nada mais que a puta verdade isso tenho certeza foi um dos pontos que tolkien deixou de forma oculta e visivel para que quem parasse e pensasse, percebesse :wink:
 
Ixi deu pra filosofar agora é? hehehehe

Bem....... Eu ainda chamo o Sauron de Burro........... Pra mim tendo um poder daquele tamanho, ele tinha q pelo menos pensar antes de fazer as coisas.....
 
ele foi traído não há dúvida disso seu próprio poder o fez esquecer tudo de objetivo na guerra do anel.. ele queria morte, destruição e o anel. Acabou como pó!
 
Theonan disse:
ele foi traído não há dúvida disso seu próprio poder o fez esquecer tudo de objetivo na guerra do anel.. ele queria morte, destruição e o anel. Acabou como pó!
para sauron, ao meu ver, não existiu guerra do anel, houve sim, uma batalha por território. como ja disseram, a ultima coisa que sauron fosse pensar seria no anel ser destruido, ja que esse corrompia qq ser que o usasse. o anel é como seu senhor, calculista, frio, e traidor.
Isildur foi traido, gollum foi corrompido pelo anel. até bilbo ficou tentado.
todos os anéis que sauron fez tinha parte de sua malicia.

sauron não é um mal estrategista, apenas afoito de mais.
na batalha da grande alianca, ele deferiu seu golpe muito cedo, graças ao seu ódio pelos numenorianos e para com elendil, o alto.
na guerra do anel, ele atacou com sabedoria, mas não acreditou que os corsarios seriam derrotados em Umbar, nem que os Rohirim chegassem por onde chegaram, ja q eles foram por um lugar aonde os orcs naum conseguiram chegar. (ps, viva os homens-pûkel)
 
Viva Rohan...
Pior que Sauron e um otimo estrategista mesmo...
ele fez tudo certo em todo o ataque porem foi surpreendido duas vezes!!!
 
acho que ele foi surpreendido porque ele esqueceu de um detalhe simples demais os Homens são honrosos ele sabia que eles bateriam de frente mais como ele tava em maior quantidade e ainda tinha os corsários a seu favor achou que tava tudo ganho e arriscou tudo, foi quando foi derrubado pela inesperada tática de Gandalf, todos confiavam em frodo desde que assumiu o fardo foi competente até onde teve resistência :wink:
 
Ele também não contava com algumas coisas além da destruição do Anel. Inicialmente ele não sabia nada sobre Aragorn, consequentemente não imaginava que os mortos poderiam ser convocados. Qd soube da existência do Aragorn atacou Minas Tirith meio apressadamente, ainda que a força dele fosse enorme. Além do fato de que ninguém poderia imaginar que o Rei-Bruxo pudesse ser destruído... (Éowyn rlzzz)... Tudo contribuiu... :grinlove:
 
Nandorë disse:
Ele também não contava com algumas coisas além da destruição do Anel. Inicialmente ele não sabia nada sobre Aragorn, consequentemente não imaginava que os mortos poderiam ser convocados. Qd soube da existência do Aragorn atacou Minas Tirith meio apressadamente, ainda que a força dele fosse enorme. Além do fato de que ninguém poderia imaginar que o Rei-Bruxo pudesse ser destruído... (Éowyn rlzzz)... Tudo contribuiu... :grinlove:
é verdade.... a pressa é inimiga da perfeição... nesse caso, q bom né!? :wink:
 
ele não subestimou
ele sabia que os homens não aguentariam 2 ataques a minas tirith, o problema foi que depois do 1º ataque, ele não esperava q os senhores do oeste aparecessem na frente da casa dele, e o desafiassem, tanto q eram mais de 10.000 orcs e outros seres x pouco mais de 5000 homens. era vitória garantida
ele foi traido pela destruição do anel
 
Eram 7 mil homens,
juntando os homens de Rohan, Minas tirith, Dol amroth e etc.., contra os certos 10 mil, mas ele não contava só com orcs e homens e sim no que deu origem a esse tópico os Nazgûl ele amaciou minas tirith do modo que pode, concerteza a grande traição e o que fez Sauron cair foi o anel ter sido destruído sem dúvida :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo