• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nazgûl

Gary Cúthalion disse:
isso ja foi dito, e todos sabemos, mas dessa sua e das outras surge a pergunta:

O que sao os Cavaleiros Negros? Se os Nazgûl usaram os disfarces de CN, entao o que sao eles??? Algum tipo de Criatura? Ou Cavaleiros Renegados? Ou Revolucionarios? Ou MAgos DAs Trevas? Ou Barlog Pequenoos? Orcs MAis Desenvolvidos? Elfos Metaleiros? :eek: :eek: :eek: hehehehehehehe

Acho q cavaleiros negros, era uma espressão usada por quem n conhecia realmente os Nazgûl, por quem n sabia que ele eram espectros. Talves dai surgiu o nome. Quando se diz disfarçados de cavaleiros negros devem ser por essa associação.

Espero que meu ponto de vista esclareça :) , se não ajudo pelomenos tentei... :?
 
Eu acho realmente q eles vivem nesse paralelo entre vida/morte(ou outra coisa) por um uso/cobiça essesivo de seus anéis (dos 9 anéis), e por o Um anel ter poder sobre os outros 9, algum poder, perticularmente o de fikar invisível, deve telos afetado. Acho tb q o efeito causado pelas lâminas dos nazgûl eh pelo poder do anel (o mermo q fez os nazgûl virarem espectros) e não por feitiço.

Qnto a haver uma subvida eu não tenho ideia, pois creio q eles n tenham uma "subvida" mas sim, tenham tipo "assuntos inacabados" q no caso seria a busca/posse/destruição (algun desses deve ser) do anel.

Escrevi tanto q espero n te falado M**** 8O
 
só ... os nazgul são espectros ... totalente contolados por Sauron ...
suas formas verdadeiras são fantasmas sem idéias próprias são como mortos que andam pelo mal dos anéis !!!

e apenas no primeiro livro são chamados de Cavaleiros Negros ...quem sabe realmente que ele são os chama de nazgul ... se naume stou errado só os hobbits do condado os chaman de cavaleiros negros ... e se no caso outros os chamaram assim seria apenas para por os 4 hobbits a par de quem estavam falando !!!
 
Pensando no Filme Isuldur amaldiçoa o povo da montanha e eles ficam presos a terra média mesmo depois que morrem até que sua promessa seja comprida

foi mais ou menos isso que aconteceu com os 9 só que eles não foram libertos
 
Então vc concorda comigo The Balrog qndo eu digo q cavaleiro negro é apenas uma ssociação feita por quen não conhece suas verdadeiras identidades, Nazgûl, que seria apenas um "apelido"?
 
Acho q cavaleiros negros, era uma espressão usada por quem n conhecia realmente os Nazgûl, por quem n sabia que ele eram espectros. Talves dai surgiu o nome. Quando se diz disfarçados de cavaleiros negros devem ser por essa associação.

Espero que meu ponto de vista esclareça , se não ajudo pelomenos tentei...

Ah sim...... Eh eh uma boa teoria sim!

Agora voltando a Lamina.......... Entao ate hoje ninguem foi feriado por uma Lamina Morgul? Pq acho q se a pessoa virasse expectro ela ajudaria Sauron, nao? Mesmo ela nao sendo um Exp. Do Anel, ela eh um expectro......... Assim servindo ao Rei Bruxo...

Ixi.. esse assunto ta mo complicado hein? :eek:
 
Se vc levar em conta q os espectros soh estao buscando o Um anel e seus unicos portadores foram Deagol, Smeagol, Bilbo e Frodo..... não, niguem seria esfaquiado pela lamina morgul alem deles.... e no caso Frodo foi na noite do Topo do Vento
 
Completando...... Frodo apesar de ferido pela Lamina, sua ferida foi tratada por Aragorn com ajuda da erva-dos-reis (eita ervinha milagrosa.....) e depois em valfenda pelos elfos
 
Isílion disse:
Completando...... Frodo apesar de ferido pela Lamina, sua ferida foi tratada por Aragorn com ajuda da erva-dos-reis (eita ervinha milagrosa.....) e depois em valfenda pelos elfos

re-completando... Athelas naun serviu muito... por isso precisaram correr para Valfenda, pq Elrond o curaria com amis abilidade... :wink:
 
Isílion disse:
eh verdade..... o athelas nao ajudou muito pq havia ainda um pedaço da lamina dentro do corpo de frodo....... mas ela eh milagrosa tb pq foi ela q curou merry e eowyn
e Faramir... ela é milagroso sim... mas só para os reis é claro... :wink:
 
Gary Cúthalion disse:
Aproveitando o topico.... gostaria de tirar umas duvidas...

Acho que foi no filme, o Saruman fala: "Os Nazgûl ja sairam de Minas Morgul disfarçados de cavaleiros negros"

Como assim? A forma que eles aparecem nao foi sempre de Cavaleiros Negros ou o filme deu uma viajada ae nesse ponto?

aproveitanto q ta animado isso aki hahuaa, mas vamu fala serio, OS NAZGÛL naum apresentam formas fisicas visiveis, saum como "fantasmas", e sempre q perder suas forcas voltam ao lugar de origem, ow seja Mordor pare perto de Sauron, é isso aí q eu intendo de Nazgûl, aí eles daum ate uma passadinha nos calaboucos da Torre Escura pra c vestir :mrgreen: zuera pessoal mas é isso aí...
 
Ber3N disse:
Gary Cúthalion disse:
Aproveitando o topico.... gostaria de tirar umas duvidas...

Acho que foi no filme, o Saruman fala: "Os Nazgûl ja sairam de Minas Morgul disfarçados de cavaleiros negros"

Como assim? A forma que eles aparecem nao foi sempre de Cavaleiros Negros ou o filme deu uma viajada ae nesse ponto?

aproveitanto q ta animado isso aki hahuaa, mas vamu fala serio, OS NAZGÛL naum apresentam formas fisicas visiveis, saum como "fantasmas", e sempre q perder suas forcas voltam ao lugar de origem, ow seja Mordor pare perto de Sauron, é isso aí q eu intendo de Nazgûl, aí eles daum ate uma passadinha nos calaboucos da Torre Escura pra c vestir :mrgreen: zuera pessoal mas é isso aí...

mas os Nazgûl provavelmente poderiam assumir outra forma... naun só a de Cavalheiro Negro... :wink: mas sua conclusão sobre eles esta boa... :wink:
 
aproveitanto q ta animado isso aki hahuaa, mas vamu fala serio, OS NAZGÛL naum apresentam formas fisicas visiveis, saum como "fantasmas", e sempre q perder suas forcas voltam ao lugar de origem, ow seja Mordor pare perto de Sauron, é isso aí q eu intendo de Nazgûl, aí eles daum ate uma passadinha nos calaboucos da Torre Escura pra c vestir zuera pessoal mas é isso aí...

uhauahuahau eh pode ser :mrgreen: MAs so uma coisinha.... eles voltavam para Minas Morgul certo? :wink:
 
Sim, eles voltavam para Morgul, para se reagrupar. Mas eu tenho só uma dúvida rápida: Quando o Anel foi destruído, o que houve com eles após sua destruição? Foram para junto de Eru também, ou simplesmente deixaram de existir?
 
Lúthien_Tinúviel disse:
É o tipo de coisa do Mestre Tolkien po.... ele sempre deixa esses mistérios no ar...

É por isso que ele é o mestre Tolkien :D . Acho que nenhuma outra obra tem tantos assuntos interessantes e complicados pra se discutir; o que seria de nós sem isso?hehe.

Bom, aproveitando o embalo, eu também queria tirar uma dúvida. Pra começar, mesmo depois de ter lido o livro ( pela primeira vez ) eu achava que Nazgul eram as montarias dos Cavaleiros Negros (aquelas que parecem uma cruza de dragões com serpentes....) :oops: Mas agora, felizmente, eu já conheço o meu equívoco....Então, a dúvida é a seguinte, uma dúvida simplesinha, eu diria até boba, mas uma coisa que eu gostaria de saber: qual o nome que se dá às montarias dos Nazgul
 
Sim, eles voltavam para Morgul, para se reagrupar. Mas eu tenho só uma dúvida rápida: Quando o Anel foi destruído, o que houve com eles após sua destruição? Foram para junto de Eru também, ou simplesmente deixaram de existir?

Eles "eram" humanos..... Iam para o vazio como todo o resto.... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo