• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nazgûl

Olá pessoal , eu queria tirar um dúvida quando citamos mais de umas coisa isso fica no plural, mais quando se refere aos Nasgûl isso não acontece, por isso eu pensei e imaginei que NAsgûl fosse uma ordem para os cavaleiros negros! quem puder tirar minha duvida post!
 
Posso estar dizendo uma bobagem sem tamanho, mas creio que Nazgûl significa Espectro do Anel, na língua negra. Nazg eu sei que é Anel, daí a dedução.

Daí, penso que fica assim: um Nazgûl, dois Nazgûl.
 
é, o plural é assim mesmo, tanto que passolargo diz em bri:
- "they are the nazgûl..."
 
As vezes é usado no Brasil um vocabulário assim tbm ...

Por exemplo : oS Nazgûl
Vocabulário nOrmal dos Brasileiros em Geral : Os Poliça, Dez Real, Minhas Coisa, etc...
:twisted:
 
Aproveitando o topico.... gostaria de tirar umas duvidas...

Acho que foi no filme, o Saruman fala: "Os Nazgûl ja sairam de Minas Morgul disfarçados de cavaleiros negros"

Como assim? A forma que eles aparecem nao foi sempre de Cavaleiros Negros ou o filme deu uma viajada ae nesse ponto?
 
ñ, na verdade eles, os EXPECTROS, ñ tinham forma, eram "fantasmas", assim como o frodo os vê quando pôem o anel. inclusive no filme isso de eles sairem de minas morgul já disfarçados é errado, eles saem na verdade invisiveis e se vestem no caminho (tudo bem que isso é extremamente irrelevente....). pelo menos isso é o que tá escrito no contos inacabados....
 
é eu já sabia que eles não saiam como na descrição de saruman, mais que eles se vestiram no caminho pra mim é uma novidade...ainda não li silmarillion!
 
half- disse:
ñ, na verdade eles, os EXPECTROS, ñ tinham forma, eram "fantasmas", assim como o frodo os vê quando pôem o anel. inclusive no filme isso de eles sairem de minas morgul já disfarçados é errado, eles saem na verdade invisiveis e se vestem no caminho (tudo bem que isso é extremamente irrelevente....). pelo menos isso é o que tá escrito no contos inacabados....

Nussa.... Eu achava que eles usavam aquela forma de Cavaleiros Negros sempre... Tipo, eu seu que eles sao ivisiveis e talz, mas pra mim aquele disfarçe era o de sempre....

Entao o que sao os Cavaleiros Negros??????????
 
Theonan disse:
realmente essa história esta toda embaraçada pois os cavaleiros negros não existem e foram apenas uam citação?????? :doh:
Puxa, que confusão.
Os Nazgûl são espectros, por tanto, nem vivos nem mortos.
Eu creio que eles usam aquelas roupas negras justamente porque é uma forma de qualquer um que não esteja usando o Um possa vê-los.
 
Os Nasgul usam aquela capa preta para poder adquirir forma...eles nao precisam estar sobre cavalos, como sabemos...chama-los de 'Cavaleiros Negros" nao é o ideal...chamarmos eles de 'Espectros do Anel' fica mais plausivel..entendem?
Pelo menos eu acho isso!

ate mais...
 
isso ja foi dito, e todos sabemos, mas dessa sua e das outras surge a pergunta:

O que sao os Cavaleiros Negros? Se os Nazgûl usaram os disfarces de CN, entao o que sao eles??? Algum tipo de Criatura? Ou Cavaleiros Renegados? Ou Revolucionarios? Ou MAgos DAs Trevas? Ou Barlog Pequenoos? Orcs MAis Desenvolvidos? Elfos Metaleiros? :eek: :eek: :eek: hehehehehehehe
 
Gary Cúthalion disse:
isso ja foi dito, e todos sabemos, mas dessa sua e das outras surge a pergunta:

O que sao os Cavaleiros Negros? Se os Nazgûl usaram os disfarces de CN, entao o que sao eles??? Algum tipo de Criatura? Ou Cavaleiros Renegados? Ou Revolucionarios? Ou MAgos DAs Trevas? Ou Barlog Pequenoos? Orcs MAis Desenvolvidos? Elfos Metaleiros? :eek: :eek: :eek: hehehehehehehe
Os Nazgûl são espectros, nem vivos nem mortos.
Eles foram antigos grandes reis dos humanos corrompidos pelos anéis dados por Sauron.

Eles eram humanos e agora são escravos a serviço de Sauron.

Entendeu?
 
Gary Cúthalion disse:
isso ja foi dito, e todos sabemos, mas dessa sua e das outras surge a pergunta:

O que sao os Cavaleiros Negros? Se os Nazgûl usaram os disfarces de CN, entao o que sao eles??? Algum tipo de Criatura? Ou Cavaleiros Renegados? Ou Revolucionarios? Ou MAgos DAs Trevas? Ou Barlog Pequenoos? Orcs MAis Desenvolvidos? Elfos Metaleiros? :eek: :eek: :eek: hehehehehehehe

Vestidos como cavaleiros negros, ou seja, vestidos de negro e montados a cavalo. Simples assim.
Não existe uma outra entidade ou raça chamada cavaleiros negros.
 
Eles são unicos....existem pq cairam na escuridão pelo poder dos 9 aneis que foi forjado e dado a eles...eram grandes reis, como foi falado.
Agora, eles são espectros...vivem pq o UM vive..e quando o UM é destruido, eles sao tb.

ate mais...
 
eu só não entendo muito bem porque SÓ eles foram enganados por Sauron, assim... como só eles viraram escravos de Sauron e do Um Anel...não foram sete para os anões? três para os elfos, nove para os humanos...e O Um...aff.. eu me complico nessas coisas.. ^^"
 
O que não dá pra intender é o que eles ficaram fazendo enqto o Um não foi encontrado! ficarma aprisionados em mordor ou vagando por aí até a hora de serem chamados... mesmo assim a pergunta é inusitada será mais fácil eles ficarem invisiveis porque eles pegariam frodo mais rápido... porque adiquirir uma imagem concreta ???? seria burrice pura
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo