• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nazgûl... what's your name?

Minalcar

Usuário
É uma pergunta meio boba... :?

O Prof. Tolkien chegou a nominar os Espectros do Anel??? Quais reis dos Homens seriam eles? Haveria alguma pista dos nomes destes pobres corrompidos??? :mrgreen:
 
Só se sabe que o Rei Bruxo era o Rei do reino de Angmar no Norte.
O único nomeado é Khâmul, o Oriental Negro.
É dito também que 3 dos Nazgûl eram Numenoreanos Negros.
 
Não que eu saiba... a única coisa que sabemos é que foram antigos Reis e Feiticeiros entre os homens e que entre eles 3 eram gente de Numenor.


Edit: não tinha visto a resposta do Panda.
 
Olha... não se se ele nomeou os Nazgul... Mas no card game de Senhos dos Anéis da Decipher, as cartas dos Nazgul têm nome. Não tenho as cartas aqui, por isso não vou escrever os nomes. Mas me lembro que todas eram vinham com um "Ulairi" na frente do nome. Ulairi significar expectro do anel.
Mas não sei de onde a Decipher tirou esses nomes não...
 
Etyel disse:
Olha... não se se ele nomeou os Nazgul... Mas no card game de Senhos dos Anéis da Decipher, as cartas dos Nazgul têm nome. Não tenho as cartas aqui, por isso não vou escrever os nomes. Mas me lembro que todas eram vinham com um "Ulairi" na frente do nome. Ulairi significar expectro do anel.
Mas não sei de onde a Decipher tirou esses nomes não...

"o que tem nome" o Panda ja disse. Nao se sabe dos outros. Sobre o cardgame nao é bom levar em consideração, já que lá existem os tais Glorfindel da vida, o Imrahil...
 
Etyel disse:
Olha... não se se ele nomeou os Nazgul... Mas no card game de Senhos dos Anéis da Decipher, as cartas dos Nazgul têm nome. Não tenho as cartas aqui, por isso não vou escrever os nomes. Mas me lembro que todas eram vinham com um "Ulairi" na frente do nome. Ulairi significar expectro do anel.
Mas não sei de onde a Decipher tirou esses nomes não...

Deve ter tirado do MERP... lá tem os nomes dos 9... inventados pelos caras do RPG e não por Tolkien é claro.
 
Nem todos os homens que não foram para Numenor eram Haradrim ou Orientais, haviam tbm os edain que não partiram, como os homens de Rohan e os que ficaram nas costas ocidentais da TM.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo