1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nazgûl... what's your name?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Minalcar, 13 Jun 2004.

1. Minalcar

Minalcar Usuário

É uma pergunta meio boba... :?

O Prof. Tolkien chegou a nominar os Espectros do Anel??? Quais reis dos Homens seriam eles? Haveria alguma pista dos nomes destes pobres corrompidos??? :mrgreen:

2. Pandatur

Pandatur Usuário

Só se sabe que o Rei Bruxo era o Rei do reino de Angmar no Norte.
    O único nomeado é Khâmul, o Oriental Negro.
    É dito também que 3 dos Nazgûl eram Numenoreanos Negros.

3. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Não que eu saiba... a única coisa que sabemos é que foram antigos Reis e Feiticeiros entre os homens e que entre eles 3 eram gente de Numenor.

Edit: não tinha visto a resposta do Panda.

4. Etyel

Etyel Usuário

Olha... não se se ele nomeou os Nazgul... Mas no card game de Senhos dos Anéis da Decipher, as cartas dos Nazgul têm nome. Não tenho as cartas aqui, por isso não vou escrever os nomes. Mas me lembro que todas eram vinham com um "Ulairi" na frente do nome. Ulairi significar expectro do anel.
    Mas não sei de onde a Decipher tirou esses nomes não...

5. Lothiriel

Lothiriel Usuário

"o que tem nome" o Panda ja disse. Nao se sabe dos outros. Sobre o cardgame nao é bom levar em consideração, já que lá existem os tais Glorfindel da vida, o Imrahil...

6. Etyel

Etyel Usuário

Não entendi... O q q tem o Glorfindel? :|

7. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Deve ter tirado do MERP... lá tem os nomes dos 9... inventados pelos caras do RPG e não por Tolkien é claro.

8. Felagund

Felagund Well-Known Member

se eram 3 numenorianos e 1 oriental e outro rei bruxo os outros 4 eram barbaros?

9. iraneon

iraneon Usuário

havia o harad, khand e varios reinos no leste...

talvez até sejam os magos azuis...

10. Etyel

Etyel Usuário

8O Os magos azuis?!?! 8O

11. vinialoe6

vinialoe6 Usuário

Não, não eram os magos azuis... Os magos azuis não eram homens...

12. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Nem todos os homens que não foram para Numenor eram Haradrim ou Orientais, haviam tbm os edain que não partiram, como os homens de Rohan e os que ficaram nas costas ocidentais da TM.

13. iraneon

iraneon Usuário

eles foram para o leste e ninguem nunca mais ouvi falar deles. mas eles não eram homens como disse o vinialoe6

Compartilhar