• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NAZGUL!! OS CAVALEIROS QUE BOTAM MEDO!!

1095

Usuário
Quem nao se empolga quando esta lendo o livro e aparece aqueles cavaleiros atraz da comitiva?
Os cavaleiros negros sao os melhores personagens evil para mim.

E para voces? Qual o personagem evil e o mais doido???

-Smeagol
-Sauron
-Saruman
-Orcs
-Etc

...A sombra dos exercitos do senhor do escuro cresce cada vez mais...
 
Com certeza os Nazgul!!

Se Sauron não podia aparecer fisicamente, ele foi muito bem representado pelos cavaleiros negros.

A passagem em que o líder deles para em frente aos portões de Gondor, e somente Gandalf e Scadufax ficam à sua frente é de arrepiar!!! Espero que vejamos essa cena daqui dois anos...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
bem, eu tenho uma amiga q morre de medo dos nazgûl[e olha q ela nem leu o livro], eu adoro eles, estão entre os meus personagens favoritos...
 
Ohhh!!! Eu gosto de Sméagol bonzinho, gosto sim! Meu preciossssso vilão! è sim! E aquele Sssssam nojento que queria fazer mal ao pobre Sméagol! Nósss não merece, não! sméago, bonzinho, muito bonzinho ... sssss!
 
Falou tudo, Valanice!
O Smégolxxxxxinho é melhor de todossss... sim, precisssssso, sim....

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Os Nazgul são os mais f***s e assustadores
Os Balrogs são os mais furiosos

Mas o favorito é claro....
Gollum!!!!!!!!!!!!preciossssssssssssssoooo, meu preciossssssssssssssssssso, peixxxxxxxxxe, sim nósss quer

A.R.E.
 
é...pois é...orcs,nazguls,balrogs...mas quem os criou foi MELKOR/MORGOTH o inimigo escuro,senhor das sombras e imperador das trevas!...(hehehehehehehe...acho que me empolguei...hehe)!
 
Sem duvidas é o Golluuuummm!! Nossss Gosssta dele, gosssta sssim! Nosss qué ve ele no cinema, qué ssssim!!!



"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Enquanto estava lendo o livro no onibus, no metro, na praca (em qualquer lugar) sempre q se falava dos Nazgul e u dava uma olhadinha pra cima. REalmente eles sao de arrepiar!
Eu ficava imaginando os hobbits com aqueles vultos sobre suas cabeças, e ficava toa assustado quanto eles. Eles sao os melhores!
Quer dizer, os piores!
 
putz.. eu gosto do jeito sinistro e misteriosos do saruman.. mas o gollum eh o mais legal... hehehe... o nazgul chefe eh 10 tbm...

MaDdEsT
 
Meus personagens favoritos (maus)sao os Nazgul e o Meu Presssioso !!
Valanice naum fala mau do meu precioso o Sammy !!!! Ele é presssioso, é sim!

Juju
 
Escolher o melhor ....oopss... quer dizer.... o pior mais mais malvado, o mais ruim é páreo duro... por que acho que em cada parte da história um dlees se faz mais presente.... P.E.: O Sauron, ele nem aparece, mas ele tem aquela coisa do onisciente... de ter o olho sempre vigiando! Isso é muito sinistro! Dá receio até de ir ao banheiro!
hehehehehe
Já o Gollum fica muito indefinido, tem hora que vc fica com dó dele, tem hora que fica na expectativa...
Já os Nazgul são sempre maus.... Qdo eles davam aqueles gritos .... eu ficava até arrepiado! Já pensou como eles eram muito fedidos! iéca!
E de longe os mais legais dos muas... É , meu voto irria pra eles!!!!!!
 
Antes eu gostava do Saruman, mas depois de O expurgo do Condado comecei a achá-lo ridículo! Aquela tia velha foi tentar fazer mais alguma coisa depois que os hobbits enfrentaram o próprio MAL! Mas nunca esqueço de A voz de Saruman, doa capítulos sem açõa este é o meu predileto!

Massss não abro mão de Sméagol bonzinho, não messsmo!
 
MELKOR (prefiro o nome MORGOTH, muito mais sinistro) é o pior de todos, apesar de que Sauron também era O MALVADO.
Pra mim, uma das muitas ordens possíveis seria essa:
1) Morgoth
2) Sauron
3) Nazgul Rei dos Bruxos de Angmar
4) demais Nazgul
5) Bestas Aladas dos Nazgul
6) Balrogs
7) Ungoliant
8) Trolls
9) Orcs e Wargs
10) Monstro do lago do portão Oeste de Khazad-dûm
11) Gollum (que para mim não se classifica muuuito como um personagem EVIL).

As bestas aladas dos Nazgul pra mim são uma das mais terríveis principalmente por causa daquele GRITO MORTAL que assustava até os mais bravos guerreiros de Gondor e de Rohan.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
ninguem gosssssta de nossssssssssss.....so pensam nos nazzzzzzzgul......ssssssssauron......saruman.......meu preciosssssso....nao gostam de nosssssss...gollum........pobre smeagol......hobbitses malvadossssssssss

A.R.E.
 
quote:
ninguem gosssssta de nossssssssssss.....so pensam nos nazzzzzzzgul......ssssssssauron......saruman.......meu preciosssssso....nao gostam de nosssssss...gollum........pobre smeagol......hobbitses malvadossssssssss

A.R.E.


Pô Gollum, eu gosto de vc sim, mas é que vc não é malvado não.... só fica malvado, de vez em quando, porque não toma o remédio contra RAIVA regularmente, seu bobinho... Vou levar vc pro meu irmão que é Veterinário, ele vai te internar numa daquelas "baias" e vc vai ficar preso lá se não se comportar e tomar o remedinho viu?
NOW GET OUT OF HERE BEFORE I CRUSH YOU!
DON T MESS WITH THE MASTER OF FATE!!!!!
(a doença da "empolgação" tá se espalhando pelo fórum, tomem cuidado...)

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo