• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nazgul e suas montarias

Pandatur disse:
E pra completar: URUK-HAI NÃO VÊM DE CRUZAMENTOS DE ORCS COM HUMANOS! Ponham isso na cabeça, galera! Uruk-hai são orcs melhorados por Sauron. Orc com homem dá meio-orc. É simples.

tá.. calma.. é porque confunde a cabeça da gente que nao teve acesso a estas informações mais completas... :roll: ... eu li o Silma.. pensei que fosse assim...
esta dúvida {de Uruk-Hai e meio orcs} e já foi motivo de discursão meu com um outro membro do fórum...isto é muito confuso.. gostaria de ler mais sobre isso... existe algum lugar aqui na Valinor com algum texto falando sobre este assunto?!
 
Lúthien, as letras maiúsculas foram usadas por mim não para parecer bravo ou comos e estivesse gritando, mas para alertar e para chamar a atenção. É que tem gente que por incrível que pareça, não lê todos os posts, mas só um ou outro, e a discussão fica chata.

Mas então, passa lá na Valinor que você encontra textos sobre Orcs sim, e em outras áreas lá deve-se falar um pouco sobre a raça, creio eu. É só brincar um pouco e sair procurando, ok? :wink:
Qualquer dúvida, manda brasa pra gente discutir! E me desculpe se pareci grosseiro.

Valacarn, vou responder a sua pergunta agora. Eu disse:
Pandatur disse:
As montarias aladas não foram "criadas". Sauron não podia criar, apenas deturpar. Não édito como elas surgiram, mas é cogitada a hipótese de que Sauron usou águias, assim como usou Ents para fazer Trolls.
Sauron taria deturpado os ents para criar os trolls, usando seus poderes e conhecimentos. Tem um texto sobre trolls por aí mas eu ando meio preguiçoso ultimamente para procurar. Dá uma olhada na Valinor que você deve achar. E bem, se não me engano, tal informação sobre a origem dos trolls é dada por Barbárvore somente em toda a obra. Não me lembro se é dito em outro lugar. Peço ao Fingolfin para me dar uma força porque estou realmente cansado agora para procurar informações. Desculpe.

Sobre os Orcs, existem diversos textos dos HoME traduzidos para o português lá na valinor. Assim não se precisa ficar preso às obras publicadas comercialmente, enquanto outras não saem.
 
antes de eles saírem com os cavalos para o condado eles ja deviam usar as criaturas aladas em combates.
eles não saíram com elas para o condado porque queriam estar disfarçados de cavaleiros, não queriam ser de cara reconhecidos por espectros, claro que as criaturas aladas eram muito melhores que cavalos, tanto que eles usaram estas na investida em minas tirith!
 
Curunfinwë disse:
antes de eles saírem com os cavalos para o condado eles ja deviam usar as criaturas aladas em combates.
eles não saíram com elas para o condado porque queriam estar disfarçados de cavaleiros, não queriam ser de cara reconhecidos por espectros, claro que as criaturas aladas eram muito melhores que cavalos, tanto que eles usaram estas na investida em minas tirith!

Mas eles seriam reconhecidos de qualquer forma, mesmo estando "despidos", como já se disse.

Obviamente as criaturas aladas aumentavam o terror, mas isso não quer dizer que sem elas os nazgûl ficavam imperceptíveis.
 
the huntress disse:
Curunfinwë disse:
antes de eles saírem com os cavalos para o condado eles ja deviam usar as criaturas aladas em combates.
eles não saíram com elas para o condado porque queriam estar disfarçados de cavaleiros, não queriam ser de cara reconhecidos por espectros, claro que as criaturas aladas eram muito melhores que cavalos, tanto que eles usaram estas na investida em minas tirith!

Mas eles seriam reconhecidos de qualquer forma, mesmo estando "despidos", como já se disse.

Obviamente as criaturas aladas aumentavam o terror, mas isso não quer dizer que sem elas os nazgûl ficavam imperceptíveis.
será que com uma criatura alada os nazgul poderiam entrar no condado desapercebidos, fazer perguntas sobre o bolseiro para o senhor magote, que indicou o caminho para a vila dos hobbits??????????????
será que com uma criatura alada eles poderiam perguntar sobre o bolseiro para o pai de sam????????????????
será que com uma criatura alada eles poderiam passar desapercebidos pelos guardiões, descendentes numenorianos?????????????????? :o?: :o?:
será que eles poderiam perseguir frodo numa estrada coberta por arvores????????????

eu acho que este foi um dos motivos para eles não usarem as criaturas aladas e sim os cavalos!
 
será que com uma criatura alada eles poderiam passar desapercebidos pelos guardiões, descendentes numenorianos?????????????????? :o?: :o?:

Eles não passaram desapercebidos pelos guardiões. Na noite de 22 de Setembro eles chegaram ao Vau Sarn, que estava guardado pelos guardiões. :wink:
 
Heceldamar disse:
será que com uma criatura alada eles poderiam passar desapercebidos pelos guardiões, descendentes numenorianos?????????????????? :o?: :o?:

Eles não passaram desapercebidos pelos guardiões. Na noite de 22 de Setembro eles chegaram ao Vau Sarn, que estava guardado pelos guardiões. :wink:
é, tem razão, mas interrogaram o senhor magote e o pai de sam e estavam com os cavalos, tanto que foram chamados de cavaleiros negros, e não criatura maligna que montava uma besta voadora!!! :wink:
 
pq eles naum foram com os nazgul para o condado??? e acabaram indo com cavalos vcs naum acham que se eles fossem com os nazgul eles teriam pego frodo....alguem sabe qual a tradução das palavras da arwen quando ela levanta o rio para cima dos expectros??
 
Pq naquele momento eles queriam agir sem causar danos. Eles não sabiam quem era Bilbo e precisavam coletar informações. Se eles tivessem chegado com aquelas bestas aladas no Condado os Hobbits teriam fugidos como malucos e eles não saberiam qual era Bilbo.

PS: Nazgul = Espectros do Anel. Os animais são as bestas aladas.
 
Não há nemhum nome em especial. Nos referimos a Bestas Aladas, e só. Tolkien nunca criou um nome especifico para essas criaturas.
 
F¡ngolfin disse:
Pq naquele momento eles queriam agir sem causar danos. Eles não sabiam quem era Bilbo e precisavam coletar informações. Se eles tivessem chegado com aquelas bestas aladas no Condado os Hobbits teriam fugidos como malucos e eles não saberiam qual era Bilbo.

PS: Nazgul = Espectros do Anel. Os animais são as bestas aladas.


vixe foi mal pela confusão.........valew por explicar eu sempre fiquei em duvida sobre isso pq eles naum usarão as bestas aladas para pegá-los.......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo