• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naya engaiolado!!! é muito RoX!

ExtraTerrestre

Usuário
quem viu (e curtiu) as imsagens do naya confinado naquela cadeia da polinter escura suja e umida com mais uns sete caras e um banherozinho no fundo???
 
E o bom é que ele foi preso aqui no meu estado e durante (pasmem!) a greve da polícia federal! :lol:
 
Isso me faz acreditar na possibilidade de ética nesse país... Embora eu não tenha me convencido de todo nem da possibilidade vislumbrada pelo juiz em se promover. De qualquer forma, qualquer que tenha sido a mola-motriz de sua ação, o resultado foi bom.
 
LuPippin disse:
E o bom é que ele foi preso aqui no meu estado e durante (pasmem!) a greve da polícia federal! :lol:

Alias uma greve que na minha opnião foi demasiadamente pesada , eles pararam o país e isso já está servindo de exemplo para demais cargos do governo.

Oque ocorre é que os agentes pretendem receber 7.800 ou 7.500 reais de salario , nosso país não poderá bancar isso , uma vez que a "massa" de nossa policia federal são justamente eles ( os agentes ). Pretendem se equivaler à um delegado, de fato merecem um aumento, mas na minha opnião isso é muito... :o?:
e o pior é que os delegados podem não gostar de fazer os serviços de outros e quererem tb um aumento ... isso vai dar zebra ! :roll:
 
Eru disse:
Isso me faz acreditar na possibilidade de ética nesse país... Embora eu não tenha me convencido de todo nem da possibilidade vislumbrada pelo juiz em se promover. De qualquer forma, qualquer que tenha sido a mola-motriz de sua ação, o resultado foi bom.

bem colocado , a policia federal é mais "elitizada" embora ainda assim apresente suas deficiencias , sua forma de trabalho é mais sigilosa , e quando a midia clama : " Não vão fazer nada ? Não vão fazer ?" na verdade já estão fazendo, é preciso certeza para prender alguem , pq se naum a propria midia vem com o papo : "Prenderam ele e estavam errados ". Facil falar , possuo um amigo que trabalha no ramo, e as estorias que ele me conta, são de admirar ! :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo