• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nave Imperial 1988

AFlag

Usuário
Ola pessoal.
Desculpe caso eu não deva usar o Fórum para este fim. Me avisem se for este o caso.
Tenho uma Nave Imperial da Glasslite de 1988 a venda. No eBay encontro com 500 libras (aproxima 2300 reais).
Penso ser fora da nossa realidade, mas caso alguém tenha interesse ou conheça algum grupo de venda destas relíquias, me enviem um e-mail em acbandeira@yahoo.com.br
E que a força esteja conosco!
 
Segue foto para quem tiver interesse:
(caso queiram a foto com mais resolução, me passem e-mail que envio)
 

Anexos

  • IMG_7308.JPG
    IMG_7308.JPG
    1,8 MB · Visualizações: 4
Ola pessoal.
Desculpe caso eu não deva usar o Fórum para este fim. Me avisem se for este o caso.
Tenho uma Nave Imperial da Glasslite de 1988 a venda. No eBay encontro com 500 libras (aproxima 2300 reais).
Penso ser fora da nossa realidade, mas caso alguém tenha interesse ou conheça algum grupo de venda destas relíquias, me enviem um e-mail em acbandeira@yahoo.com.br
E que a força esteja conosco!

Olá.
Tem um tópico exclusivo no fórum pra isso. Publique lá, pois esse tópico fica fixo (sem risco de descer com o tempo) e numa área com mais visibilidade e mais frequentada que aqui.

Segue abaixo o link
https://www.valinor.com.br/forum/topico/classificados-do-forum.13806/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo