1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nave Imperial 1988

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por AFlag, 3 Jan 2018.

1. AFlag

AFlag Usuário

Ola pessoal.
    Desculpe caso eu não deva usar o Fórum para este fim. Me avisem se for este o caso.
    Tenho uma Nave Imperial da Glasslite de 1988 a venda. No eBay encontro com 500 libras (aproxima 2300 reais).
    Penso ser fora da nossa realidade, mas caso alguém tenha interesse ou conheça algum grupo de venda destas relíquias, me enviem um e-mail em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E que a força esteja conosco!

2. b77

b77 Usuário

Cadê a foto ?

3. AFlag

AFlag Usuário

Segue foto para quem tiver interesse:
    (caso queiram a foto com mais resolução, me passem e-mail que envio)

Arquivos Anexados:

• IMG_7308.JPG
      IMG_7308.JPG
      Tamanho do arquivo:
      1,8 MB
      Visualizações:
      4
  4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Olá.
    Tem um tópico exclusivo no fórum pra isso. Publique lá, pois esse tópico fica fixo (sem risco de descer com o tempo) e numa área com mais visibilidade e mais frequentada que aqui.

Segue abaixo o link
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar