• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NAUM!!!! Naum ! Naum!!!!!!

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
hj eu fui feliz e contente assistir SdA pela 1a. vez...
a sessao era as 6:00, no cinemark em 2 salas.
cheguei la as 5:00 e vi q o filme era 12 anos (o q me alegrou, pois tenho 13)...
qdo vou comprar o ingresso: SDA ESGOTADO!!!! uma fila gigantesca, kilometrica de gente pra entrar na sala, e eu tive q assistir american pie, so pra naum perder a viagem
vou ter q ir amanha comprando o ingresso mto cedo!!!
Q DROGA!!!!!! q raiva gigantesca!!!!
pq?pq?pq??????????????


One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
fique feliz pois comigo a fila era kilometrica, isso que eu cheguei uma hora antes, e o ingresso acabou bem na minha vez depois de uma hora esperando tive a maior decepsao do mundo...
 
quote:
fique feliz pois comigo a fila era kilometrica, isso que eu cheguei uma hora antes, e o ingresso acabou bem na minha vez depois de uma hora esperando tive a maior decepsao do mundo...



caraca! q raiva hein?!

Solum, Filho do Papai.
 
Filas Kilométricas já eram esperadas.. mas eu fiquei impressionado mesmo.. para ver o filme pela segunda vez tive que ficar quase 1 hora em pé na fila ( e eu tava beeeeem no final)

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
A segunda vez que fui assistir tb perdi viagem.Duas salas lotada se uma fila quilmétrica inconformanda.

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
nossa... tah lotando mesmo.. hj fui de novo... um fila enorme... (pra comprar ingresso e entrar na sal...) eh... essa segunda vez foi melhor... a unica coisa q me irritou foi os carinhas atras de mim:
" - Nossa! o OGRO!!" (qndu o troll aparece) tipow... uns pirralhos enxendo o saco... mas td bm...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
Cruz credo! Tô até vendo q vou me estressar no sábado!
Não comprei antecipado, será q vai ter ingresso??? Q saco, vou ficar muito indignada se não tiver...
Bom, se não tiver, vou ver Monstros S.A. q parece ser bem legalzinho...
 
Se eu fosse vc comprava ingresso adiantado...

As filas tem estado enoooooooormes... (Tá até meio assustador!!!)

Eu peguei mais de uma hora de fila tb... e esperei ainda esperei p/ kct dentro do cinema, fui no primeiro horário entaum, o cinema resolveu abrir mais cedo para já ir acomodando o pessoal lá dentro, mas o filme começou no horário, entaum tive q ficar esperando...



*Fortune smiled on you*
 
essas filas kilometricas eh porque graças a papy Ilúvatar, todo mundo percebeu que ia ser um grande filme!!!!!!

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Não que seja bem feito pra quem não fez mas galera ! era só ter comprado com uns 3 dias de antecedência que com certeza dava!
O ruim de brasileiro é isso querer resolver tudo na hora
 
Pois até no fim do mundo que é Ponta Grossa tá lotando o cinema.

Fui ver hj novamente e tinha acabado os ingressos.... daí revi Monstros.

Fila legal foi em Curitiba, quando abriram os portões do Estação e meio mundo correu para formar a fila no cinema. Tinha um pessoal que entrou lá antes (não sabemos como, talvez pelo estacionamento). Mas dos que estavam pra fora eu fui o primeiro a chegar na fila... Fooi muito engraçado.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
oxa cum eu aonteceu a merma coisa hj!!!
hehe mas tipo nem tava mto xeio, nem sei pq loto taum rapido e nem tinha fila kilometrica!!!hheh c vcs num conseguirem ver, venham p/ MOGI DAs CRUIZ q aki raramente lota o cinema,soh hj....

-------------

-------------------------------
Oq o Bolo falo p/ a Cobertura?
Alguem sab oq 3_kilo significa?!
 
hahahahaha quem mandou chegar tarde?

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Comprar ingresso 1 hora antes??? Vcs tao lokos???

Assisti na noite de estreia... comprei o ingresso 6h antes do filme e cheguei na fila 1h antes. E consegui lugares no limite do razoavel!!!

§Ungoliant§
 
quote:
hj eu fui feliz e contente assistir SdA pela 1a. vez...
a sessao era as 6:00, no cinemark em 2 salas.
cheguei la as 5:00 e vi q o filme era 12 anos (o q me alegrou, pois tenho 13)...
qdo vou comprar o ingresso: SDA ESGOTADO!!!! uma fila gigantesca, kilometrica de gente pra entrar na sala, e eu tive q assistir american pie, so pra naum perder a viagem
vou ter q ir amanha comprando o ingresso mto cedo!!!
Q DROGA!!!!!! q raiva gigantesca!!!!
pq?pq?pq??????????????



Pow eu te falei ontem... mas naum se preocupa naum vc vai assistir mt em breve...

-------------------------

Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
RPG-Em Breve
Monty Python-Em Breve
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
Por isso foram feitas vendas antecipadas. O meu eu comprei quando American Pie 2 estreou.

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
 
quote:
hj eu fui feliz e contente assistir SdA pela 1a. vez...
a sessao era as 6:00, no cinemark em 2 salas.
cheguei la as 5:00 e vi q o filme era 12 anos (o q me alegrou, pois tenho 13)...
qdo vou comprar o ingresso: SDA ESGOTADO!!!! uma fila gigantesca, kilometrica de gente pra entrar na sala, e eu tive q assistir american pie, so pra naum perder a viagem
vou ter q ir amanha comprando o ingresso mto cedo!!!
Q DROGA!!!!!! q raiva gigantesca!!!!
pq?pq?pq??????????????


One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.


Putz... que chato... também fui no cinemark!
Mas, eu e uma amiga chegamos no shopping às 4 horas (a sessão das 6 já estava esgotada nas duas salas) pra pegar a sessão das 9 horas e 45 minutos! Rá... tá pensando que é fácil? hahahaha...
Fiz questão de ser a primeira da fila, depois de passar o dia inteiro no shopping!

"It s a place where you will learn / To face your fears, retrance the years / And ride the whims of your mind (...)A round trip journey in your head / Master of Illusion, can you realize/ Your dream s alive, you can be the guide but..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo