• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naum entendi bem isso...

Orlando Bush

Usuário
O Silviarilion foi escrito depois que Peregryn Tolkien, o Mestre, morreu. Certo? Como e que ele poderia ter escrito depois que morreu? Eu sei que tem uma explicacao ovia. Mas nao concigo pensar qual pode ser.

Piadinha: o que tem ebaixo da batina do Mago? Levanta e olha! hahaha
Mais uam coisa: quem foi o engracidinho que escreveu HOBBIT GAY em baixo do meu nome?

Orlando Bush disse:
O Silviarilion foi escrito depois que Peregryn Tolkien, o Mestre, morreu. Certo? Como e que ele poderia ter escrito depois que morreu? Eu sei que tem uma explicacao ovia. Mas nao concigo pensar qual pode ser.

Piadinha: o que tem ebaixo da batina do Mago? Levanta e olha! hahaha
Mais uam coisa: quem foi o engracidinho que escreveu HOBBIT GAY em baixo do meu nome?

O Silmarillion foi publicado após a morte de Tolkien pelo seu Filho Christopher Tolkien.
e o hobbit gay é o teu Rank, que muda de acordo com o número de msgs que vc tem postadas aqui no fórum.

O Silmarillion foi editado e publicado postumamente pelo filho do John Tolkien, Christopher Tolkien.

O bombadil, administrador do Fórum. :)

Orlando Bush disse:

Esse rank aparece pq tu não especificou teu sexo no teu Perfil. Vai lá e marca a opção certa, que o rank muda.

Ow. Mais uma pergunta irmao. O que sao Tolkiens? Eu tenho 64 Tolkiens. O que eh isso? Igual postangens? Eu vi que ganhei 32 de uma vez so. :o?:

o Deriel ainda vai explicar sobre os tolkien em um tópico que ele vai criar... por enquanto o que dá pra dizer é que vc ganha Tolkiens por criar tópicos, postar e ter tópicos respondidos...
mas aguarde que suas perguntas serão respondidas no devido tempo

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back