• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nathan Jones para Beorn! O que acham?

Arken Stone

Usuário
Desde que li o livro eu lembrei da cena do filme Tróia, daquele guerreiro gigantesco que o Aquiles mata com uma facada no pescoço, logo no começo do filme.

Acredito que ele seria o Beorn perfeito. O que acham?? O cara é gigantesco e não consigo pensar em ninguém melhor que ele para ser um homem imenso, forte, que se transforma em Urso.

Além do que ele é Australiano, e o sotaque é relativamente parecido com o inglês britanico.

Ele só tem 2.16 metros!! e 160 quilos.

Nathanpi2.jpg


Cena em Troia
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=a2BxJoWgoyo"]YouTube - Troy - Achilles vs. Boagrius (rejected score)[/ame]

Entrevista
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=hKEJtz16JwQ"]YouTube - Nathan Jones interview[/ame]

O que acham??
 
Última edição:
Ser tão grande não é assim tão necessário. O cara tem é que saber atuar. Fazer cara de mau e berrar não é muito difícil. E fazer um ator de verdade parecer um homem imenso, para a atual tecnologia usada pelo cinema, também não é problema. O ator que interpreta o personagem Hagrid (Robbie Coltrane) em Harry Potter, não é daquele tamanho todo. Nem Sala Baker, que encarnou Sauron na trilogia. Ele é grande sim, mas não tem aquele tamanho todo que Sauron tem no prólogo de A Sociedade do Anel. Nem Ron Perlman, que apesar de forte, tem aquela massa toda que tem o Hell Boy. Antes de mais nada, o ator escolhido para encarnar Beorn deve ser ator de verdade, já que vai ter que atuar com Ian McKellen, com o ator que interpretará Bilbo e com os atores que vão interpretar os principais anões. =]
 
Última edição:
Fisicamente tem tudo pra dar certo, mas o mais importante, é a habilidade em cena, teatral/cinema. Se ele tiver, com certeza estará no elenco. Agora, Del Toro tem que olhar para ele.
 
Beorn é um papel muito maior do que lutar e levar uma faca no pescoço. Esse cara tem a aparência certa, mas tem que ser bom ator também pra virar uma opção.
 
Ser tão grande não é assim tão necessário. O cara tem é que saber atuar. Fazer cara de mau e berrar não é muito difícil. E fazer um ator de verdade parecer um homem imenso, para a atual tecnologia usada pelo cinema, também não é problema. O ator que interpreta o personagem Ragrid (Robbie Coltrane) em Harry Potter, não é daquele tamanho todo. Nem Sala Baker, que encarnou Sauron na trilogia. Ele é grande sim, mas não tem aquele tamanho todo que Sauron tem no prólogo de A Sociedade do Anel. Nem Ron Perlman, que apesar de forte, tem aquela massa toda que tem o Hell Boy. Antes de mais nada, o ator escolhido para encarnar Beorn deve ser ator de verdade, já que vai ter que atuar com Ian McKellen, com o ator que interpretará Bilbo e com os atores que vão interpretar os principais anões. =]

Eu concordo com o Elendil. Nas atuais condições tecnológicas em que se encontam as produções cinematográficas, estatura (tanto para mais quanto para menos) não é fator que restrinja ou dê vantagens a atores. Se o cara tiver o perfil de ator que Del Toro procura, não vejo problemas quanto a ele atuar como Beorn (talvez até economize em efeitos especia) porém, não creio que ele possa levar um papel tão importante quanto Beorn só por ser alto e ter um físico avantajado.
 
Pessoal

Me desculpem mas eu nem sequer mencionei sobre o cara saber atuar ou não. Para mim parecia óbvio que ele só seria contratado se soubesse atuar. Del Toro jamais contrataria um ator se ele não soubesse atuar.

Estou falando somente pela parte física. Não acredito esse ator tenha tido oportunidade de atuar sem ser pelo seu perfil físico.

Desculpem pelo post incompleto. Agora acho que ficou esclarecido.
 
Penso que o ator que interpreta Ragrid em Harry Potter ficaria bem como Beorn,mas os truques e maquiagens do cinema atual fazem muitos milagres.:lol:
 
A única notícia que li (em março desse ano) sobre um possível ator para interpretar Beorn (fora Ron "Hellboy" Perlman), e nem foi na imprensa brasileira, pois isso nem chegou a ser veiculado por aqui, foi uma declaração que o ator alemão Ralph Moeller deu a um programa da TV alemã, no canal Tele5.

Nessa entrevista, falando sobre seus próximos trabalhos, Moeller deixou escapar que, além de ter sido oferecido a ele um papel em uma nova versão de “Conan”, que também teria sido oferecido “um papel em O Hobbit, onde eu irei interpretar um dos ‘homens-lobo’. Mas não está nada confirmado”.
Porém, não há esse tipo de personagem em O Hobbit, "homens-lobo". Não está claro que personagem seria esse e nem se a declaração do ator é verdadeira. Mas, especulou-se, que seria Beorn mesmo. O único personagem que se parece com isso, apesar de não ser lobo, mas sim um urso. Mas nunca mais li nada sobre isso.

Ralph Moeller não é um ator muito conhecido, mas ele atuou em Gladiator (Gladiador, 2000), por exemplo, além de O Escorpião Rei, Desbravadores, Batman & Robin e alguns outros. Em Gladiador Moeller interpreta um dos gladiadores que se tornam amigos do personagem principal, Maximus (interpretado por Russel Crowe), e responsável por selecionar os melhores lutadores.

attachment.php
attachment.php




Ah, o site em que li essa notícia no mês de março foi o Herr-der-Ringe-film.de =]
 

Anexos

  • 951536_1_RalphMoeller.jpg
    951536_1_RalphMoeller.jpg
    18,6 KB · Visualizações: 5.325
  • moeller_ralf_00_05_15_303_404_dpa.jpg
    moeller_ralf_00_05_15_303_404_dpa.jpg
    33,2 KB · Visualizações: 1.548
Última edição:
Nessa entrevista, falando sobre seus próximos trabalhos, Moeller deixou escapar que, além de ter sido oferecido a ele um papel em uma nova versão de “Conan”, que também teria sido oferecido “um papel em O Hobbit, onde eu irei interpretar um dos ‘homens-lobo’. Mas não está nada confirmado”.


Bah, pra mim já começou mal. Oferecem um papel desse calibre em o Hobbit (se é que é verdade) pro cara e ele nem procura se informar melhor sobre o personagem. Não acredito que vão criar homens-lobo para o filme, a não ser que ele vá fazer a voz de algum dos lobos que atacam Gandalf, os anões e o Hobbit.
 
Última edição:
Bah, pra mim já começou mal. Oferecem um papel desse calibre em o Hobbit (se é que é verdade) pro cara e ele nem procura se informar melhor sobre o personagem. Não acredito que vão criar homens-lobo para o filme, a não ser que ele vá fazer a voz de algum dos lobos que atacam Gandalf e os Hobbits.


Pois é, quando li isso também pensei: "como um cara recebe um convite pra trabalhar numa produção dessas e nem sabe direito quem é o personagem?". O Estranho é que foi pra TV, essa declaração tá gravada. Não dá pra dizer que foi boato da imprensa, foi o próprio ator quem disse. Mas há uma possibilidade dele dublar o Warg líder ou outro, já que o Del Toro mesmo disse que na medida do possível todos os "animais", assimcomo no livro, vão falar no filme. Mas como nunca mais li nada a respeito, pode ser que tenham descartado o Moeller mesmo. Vai saber...
 
Nessa entrevista, falando sobre seus próximos trabalhos, Moeller deixou escapar que, além de ter sido oferecido a ele um papel em uma nova versão de “Conan”, que também teria sido oferecido “um papel em O Hobbit, onde eu irei interpretar um dos ‘homens-lobo’. Mas não está nada confirmado”.
Porém, não há esse tipo de personagem em O Hobbit, "homens-lobo". Não está claro que personagem seria esse e nem se a declaração do ator é verdadeira. Mas, especulou-se, que seria Beorn mesmo. O único personagem que se parece com isso, apesar de não ser lobo, mas sim um urso. Mas nunca mais li nada sobre isso.

Bom, como você disse anteriormente, o importante é o cara interpretar bem e abraçar com amor seu papel. Muitos atores em "SDA" ao menos tinham lido Tolkien e não sabiam nada também de seus personagens. Isso não impediu que fizessem ótimo trabalho.
Enfim... as especulações são muitas e nos metem medo mesmo. Eu prefiro nem pensar muito nestas coisas pra não pirar depois. Pessoalmente, não gosto de caras fortões no cinema, simplesmente porque eles cedem somente sua massa muscular e sua presença de meter medo, além de grande poder de pancadaria.
Mas acredito que Peter Jackson está por detrás de tudo justamente para Del Toro não se empolgar demais com estas coisas.
Basta aguardar...
 
Por algum motivo eu sempre imaginei o Beorn negro... Ou mais moreno de pele... Sou só eu ou mais alguém??? Ou é uma viagem na maionese? :roll:
 
Por algum motivo eu sempre imaginei o Beorn negro... Ou mais moreno de pele... Sou só eu ou mais alguém??? Ou é uma viagem na maionese? :roll:

Não é só você, acredite...
Nunca imaginei o Beor, branco, branco, branco... mas também não o imaginava negro, negro, negro; para mim ele era do tipo ' moreno queimado pelo Sol' ou algo assim! :think:
 
Sim sim, pra mim tb... Por isso ia postar um tópico perguntando pra galera. Quando achei esse aqui e dei de cara com o primeiro ator que postaram, pensei : "Não, isso tá muito errado! MUITO errado!" hahahaha
 
Por algum motivo eu sempre imaginei o Beorn negro... Ou mais moreno de pele... Sou só eu ou mais alguém??? Ou é uma viagem na maionese? :roll:


Eu também sempre pensei assim, minha cara.

Até porque na versão da Martins Fontes ele é descrito assim:

"Perto estava um homem enorme com barba e cabelos negros espessos, os braços e as pernas descobertos, grandes, negros e musculosos.Vestia uma túnica que lhe descia até os joelhos e apoiava-se num grande machado."

Coisa que não existe na versão original inglês (pelo menos não na minha), onde ele é descrito assim:
"Standing near was a huge man with a thick black beard and hair, and great bare arms and legs with knotted muscles, and was leaning on a large axe."

Tudo é uma questãode como fomos apresentados a Beorn...
 
Verdade, minha edição é da Martins Fontes tb! Tenho a versão em inglês, mas nunca li até essa parte. Vou dar uma olhada quando chegar em casa. Mas eu imagino Beorn como o Michael Duncan Clark talvez...
 
Verdade, minha edição é da Martins Fontes tb! Tenho a versão em inglês, mas nunca li até essa parte. Vou dar uma olhada quando chegar em casa. Mas eu imagino Beorn como o Michael Duncan Clark talvez...


vale lembrar que além de ser realmente grande, Michael Duncan Clarke dublou "irmão urso" hehehehe.

Mas enfim, não acredito que os diretores e produtores entendam Beorn sendo negro como nós entendemos graças a Martins fontes...:think:
 
Keltos, não tem nenhuma outra passagem no The Hobbit que fale mais sobre a aparência do Beorn?

Infelizmente ainda não possuo essa versão, mas por essa frase acima postada da passagem do texto, não diz sobre pele escura ou não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo