1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Natalie Merchant - Leave Your Sleep

Tópico em 'Música' iniciado por Bilbo Bolseiro, 11 Nov 2011.

1. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

No seu mais recente álbum, lançado dois anos atrás, a cantora Natalie Merchant resolveu fazer um trabalho inspirado na obra de vários autores, musicando poemas deles. O resultado foi ótimo. Aqui está um pequeno documentário falando sobre isso:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Vinnie

Vinnie Usuário

Daniel, brigado, brigado mesmo. Achei o projeto muito relevante, e pode dar um levante no interesse por poesia nos Estados Unidos, aproximar fãs de folk-pop dos seus poetas; eu mesmo peguei uns nomes aqui pra correr atrás. Achei bem bacana.

3. Bilbo Bolseiro

De nada, que bom que gostou :piscada:
    Realmente ela está de parabéns pela iniciativa, com certeza vai fazer muita gente se interessar pelos autores, e também que outros músicos façam projetos semelhantes.

4. Vinnie

Vinnie Usuário

A Nathalia Crane, de 10 anos (!!!), já era bem malandrinha com seu Janitor's Boy

"He'll carry me off, I know that he will,
    For his hair is exceedingly red;
    And the only thing that occurs to me
    Is to dutifully shiver in bed."

Em tradução livre e apressada. :)

Ele há de me carregar, definitivamente
    Pois seu cabelos é por demais vermelho
    E a única coisa que me vem a mente
    é a obrigação de tremer no leito

Chama o Ciro Darlan!

5. Bilbo Bolseiro

Hehe, é verdade, a própria Natalie ressalta esse lado precoce dela ao escrever isso, que as pessoas na época ficaram espantadas quando sabiam a idade dela.

Compartilhar